Deena's POV
Eu estava sentada na cadeira do lado da enfermaria, esperando a Sam, quando ouço a porta ser aberta e ela aparecer.
- Desculpa ter te feito esperar. - ela diz, meio sem graça.
- Ah, relaxa, nem demorou. - respondo, pegando a mochila dela do chão, e começamos a andar até o estacionamento.
Quando estávamos quase saindo da escola, eu ouço:
- Deena? Onde você pensa que está indo?
- É, a gente não ia se dr... - Simon diz.
Merda, são eles. Eu me viro devagar, já sabendo que esses otários vão me encher o saco por eu estar com a Sam e porque não vou... sair com eles depois.
- Ah, Sam, essa é a Kate e esse é o Simon, meus, ahn, colegas. - eu respondo, olhando para eles com cara de que se eles falassem alguma coisa da Sam, ou se continuassem com o assunto da droga, eles iriam morrer, não quero que ela pense que eu sou zé droguinha.
- Melhores amigos, na verdade. - Kate diz, me corrigindo com um sorriso sarcástico.
- Oi. - Sam diz, toda fofa e tímida.
Quando eles percebem que ela é a garota que eu fiquei encarando o almoço inteiro, Simon fica super animado e já percebo que esse nóia vai dizer alguma bobagem.
- Ah, você é a garota que a Deena ficou secando durante o alm..
Ele ia terminar a frase, mas consigo tapar sua boca antes, o que também não adiantou muito né? Ficou um silêncio meio estranho por uns segundos, mas Kate me salva, percebendo que eu estava desesperada.
- Enfim, eu e o Simon temos que ir, mas Sam, nós vamos dar uma festa amanhã depois do jogo na casa desse i****a, você está super convidada. A Deena te passa o endereço, né Dee?
Simon faz uma cara de confuso e eu engulo em seco. Essa festa claramente não foi planejada e ela acabou de inventar só para a Sam ir e ficar comigo, não acredito que ela fez isso! (gênia, amei)
- C-claro - eu falo, meio nervosa.
- Obrigada pelo convite, eu vou ver com meus pais, mas acho que vou sim. - Sam diz, sorrindo ( AAAAA ESSE SORRISO).
- Vamos? - eu falo, querendo sair de perto desses dois filhos da p*
- Sim, até amanhã.
- Até amanhã gente! - os dois respondem, sorrindo maliciosamente para mim. Eu ainda mato eles.
Eu e a Sam começamos a andar até o meu carro, onde eu coloco sua mochila no banco de trás e volto para me sentar na frente. Arranco com o carro e coloco a mix tape dos Pixies para tocar.
- Meu Deus, eu amo os Pixies! - Sam diz, me olhando super animada.
- Eles são os melhores, né? - eu respondo, olhando para ela também, mas logo prestando atenção na estrada de novo (ela é linda, mas também não quero bater o carro né).
- Sim! Nossa, eu não conheço ninguém que também gosta deles.
- Agora você conhece. - eu falo, e pisco para ela, que sorri.
O resto do caminho até a casa dela pode ser resumido em nós duas cantando as músicas super alto e nos divertindo. Ok, eu tô gostando dela. Quando nós chegamos, ela me olha com um sorriso, e eu retribuo.
- Obrigada por hoje, Deena.
- Não foi nada. - eu digo, ainda com nossos olhares conectados. - Ah, e sobre a festa de amanhã, eu posso vir te pegar... só se você quiser, é claro.
- Pode ser. - ela diz, fofa.
- Às 19h então?
- Combinado. Até amanhã. - Sam diz, e me dá um beijo na bochecha, o que me deixa bem vermelha.
- Até. - eu respondo, colocando a mão no lugar onde ela beijou, mas graças a Deus ela já saiu do carro e não viu essa cena de eu babando.
Saio com o carro quando vejo que Sam já entrou dentro da sua casa, e vou para a minha, pensando sobre ela e como ela me faz sentir feliz, mesmo só estando um dia juntas ela já me animou demais. Chego correndo em casa para ligar para Kate. Pego o telefone e disco o número da casa dela, esperando ela atender.
- Kate? - eu falo, quando percebo que alguém na casa dela atendeu, e como sei que os pais dela estão trabalhando nesse horário, deve ser ela.
- Hey lady killer, como foi com sua líder de torcida machucada, hein? - ela responde, já zoando com a minha cara, mas vou ignorar.
- Foi incrível, ela é incrível... ela gosta dos Pixies, e nós cantamos um monte de músicas juntas e ela tem o sorriso mais lindo do mundo e... - ia continuar tagarelando sobre a Sam, mas minha amiga me interrompe.
- Calma Dee - ela diz, rindo. - eu e o Simon estamos na minha casa, vem aqui para contar direito.
- Beleza, chego em 15 minutos. - eu falo, e desligo sem nem esperar resposta.
Pego meus tênis no chão e grito para Josh que estou saindo, mas acho que ele nem ouve. Entro no carro e vou para a casa de Kate, ansiosa para contar para eles sobre a Sam. Eu sei que sou meio durona, mas meus amigos são as únicas pessoas que eu confio para falar sobre essas coisas, e eles sabem que só falo sobre isso se eu realmente gosto de alguma garota ou se estou bêbada ou chapada ( o que é bem raro, ok?).