Vivendo no inferno
Eu salto acordada com o barulho alto na minha porta.
"EI, ACORDA, GORDA!!!" Ouço meu irmão gêmeo mais velho gritar através da porta.
Fui me levantar da cama tão rapidamente que acabei caindo da cama. Encontrei o chão com um estrondo.
"Hahaha. Você é tão gorda que nem consegue ficar em pé com as suas próprias pernas? Quão patética você é?"
Eu gemi e me levantei. Não adiantava discutir com ele. Só iria piorar mais tarde.
Meu nome é Jessabell Simons. Sou a irmã gêmea mais nova de Alex Simons. Nossos pais são os betas da matilha Red Moon, Angela e Michael Simons. Tenho sido intimidada e excluída por toda a matilha nos últimos 5 anos.
Amanhã eu faço 18 anos, então talvez encontre um companheiro que pode me ajudar nesse inferno. Era algo que nem mesmo era culpa minha.
-5 anos atrás-
"Lady Isabelle? O que você está fazendo?" Perguntei ao ver a Luna descendo as escadas sorrateiramente.
"Estou indo à cidade comprar algumas surpresas para o meu marido, Marcus, e meu filho, Roy. Você gostaria de vir comigo?" Lady Isabelle era uma Luna gentil e eu gostava de passar tempo com ela.
"Eu adoraria. Vou apenas deixar um recado para mamãe e papai."
"Ah, não se preocupe, querida. Se eles ficarem bravos porque você não disse nada, estarei aqui por você. Precisamos nos apressar antes que as pessoas comecem a acordar." Ela olhava ao redor.
"Tudo bem, Lady Isabelle." Eu disse com uma reverência.
Ela riu um pouco e disse: "Você é tão parecida com o seu pai. Não importa o quão próximos todos nós sejamos, você e seu pai ainda nos tratam a mim e ao meu marido de forma tão formal."
"Isso vem com o respeito e o título que você possui, minha senhora." Fui rápido me vestir. Assim que saímos para a cidade, Lady Isabelle fez muitas perguntas sobre mim, como sempre fazia.
"Por que você treina para ser uma guerreira, Jess? Eu sei que seu irmão será o próximo beta quando meu filho se tornar alfa, mas você realmente quer ser uma guerreira?"
Pensei por um momento. "Sinceramente, não tenho certeza de 100% do que quero, mas quando papai começou a treinar o Alex para ser beta, senti que precisava ser forte também. Então convenci nosso pai a me treinar também."
Aprendi quando tinha 10 anos que tinha um pouco de sexto sentido. Aparece do nada e nem sempre é claro, mas pensei que se treinasse o suficiente, poderia usar isso em batalha.
Lady Isabelle olhou para mim e sorriu. "Entendi, como você se sente em relação ao meu filho Roy?"
Eu me endureci e fiquei um pouco corada. "Eu gosto dele, mas ele nunca gostaria de mim em troca." Ela agiu tão chocada por eu ter sido tão honesta.
"Lembre-se, Lady Isabelle. Eu não posso mentir." Eu disse com um sorriso, ela riu da minha pequena piada.
Era verdade. Era como se eu fosse incapaz de contar uma mentira. Pode parecer uma maldição, mas também podia perceber quando os outros estavam mentindo para mim.
"Ah, sim, você foi agraciada com honestidade. O que significa que você nunca pode mentir, mas em troca, ninguém pode mentir para você também." Lady Isabelle e eu testamos muitas vezes e descobrimos que se eu estivesse em contato físico com alguém, meu dom passaria para eles e eles só poderiam dizer a verdade. Ela era a única que sabia do meu dom.
"Por que você acha que ele não vai gostar de você, querida?"
"Porque eu não contei a ninguém sobre o meu dom, nem mesmo meus pais, e isso me deixa insegura se eles vão aceitá-lo."
Antes que ela pudesse dizer algo, ouvimos alguns rosnados baixos. Viramos a cabeça e vimos lobos renegados vindo em nossa direção.
Eu tinha 13 anos, então ainda não podia me transformar. Lady Isabelle se transformou em uma loba cinza claro e soltou um uivo alto. Eu sabia que o alfa e meu pai podiam ouvi-la.
Peguei um graveto para usar como arma, mas esses lobos eram melhores do que uma criança de 13 anos.
Lady Isabelle estava lutando e matando à esquerda e à direita. Havia algo diferente nesses renegados, porém. Assim que Lady Isabelle matava um, o corpo desaparecia. Era como se eles quisessem encobrir minuciosamente os seus rastros.
Estava tão concentrada na minha observação que deixei um lobo renegado se aproximar demais e ele mordeu meu braço esquerdo, dando uma mordida forte que me fez gritar, e isso distraiu Lady Isabelle tempo suficiente para outro lobo afundar seus dentes em seu pescoço e quebrá-lo. Depois de matar nossa Luna, eles fugiram.
Eu chorava no chão e segurava meu braço quebrado quando o alfa e meu pai se aproximaram de nós. O alfa estava furioso com a morte da sua Luna e me culpou por sua morte.
"QUE MERDA ACONTECEU AQUI, JESSABELLE?!?" Ele rugiu enquanto minha mãe, meu irmão gêmeo Alex e seu filho Roy se aproximavam de nós.
Roy era extremamente próximo de sua mãe e começou a chorar ao ver o corpo dela.
"Lobos renegados apareceram do nada e foram embora assim que mataram a Lady Isabe-" Fui atingida com força pelo alfa.
"Nunca mais diga o nome dela, sua vira-lata inútil. Não há cheiro de lobos selvagens aqui. Só sinto o seu cheiro e o cheiro da minha companheira aqui. Você deve tê-la matado depois que ela mordeu seu braço."
"Eu não fiz isso, alfa. Não estou mentindo." Eu disse com a cabeça baixa.
Nunca me senti tão sozinha. Meus pais me ignoraram completamente, meu irmão e Roy me intimidavam e espancavam todos os dias. Minha história daquele dia nunca mudou, mas ninguém na matilha Red Moon jamais acreditou em mim.