Capítulo 10

1130 Words
- CADÊ MEU PAI,O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? — NÃO TE INTERESSA _nessa hora o médico e amigo de Nolan entrou na sala por ouvir as vozes alteradas de lá de fora — O que está acontecendo aqui?— Pergunta o médico — Esse monstro que quer me sequestrar,ainda bem que você chegou,me tira daqui esse homem é louco ele devia esta preso — Sinto muito garota mais nao vou poder te ajudar o Nolan é meu amigo e você tá sendo muito injusta com ele.— Fala o médico sorrindo — O QUE?— Ela diz sem acreditar — Pode deixar Mateus ela é assim mesmo ,mais já que você está aqui eu quero a alta dela e um calmante bem forte. — Tudo bem vou providenciar. Mateus fez o que Nolan falou e ana ficou desesperada por ter que acompanhá nolan seja lá pra onde for e não demorou muito ele levou a mesma para o carro e partiram pra uma cidade vizinha — Voce irá amar meu amor a nossa nova casinha _fala ele sorrindo — Você é doente eu odeio você _fala ela com os olhos cheios de lágrimas. Já na casa de Pedro Henrique o mesmo estava andando de um lado para o outro pensando em uma maneira de salvar sua amiga — Eu vou falar com o delegado Torres .— Disse Rodrigo — Tudo bem amor faça isso — Eu vou pro meu quarto qualquer coisa vocês me avisa por favor — pode deixar querido _ Pedro Henrique subiu para o quarto e Rodrigo mais Allanna foram para o escritório e ligou para a polícia Federal que falou que já estava investigando um sequestro e naquele momento não podia assumir o caso de Annabelle porque a delegacia está sem estrutura para pegar vários caso e mandou ele falar com a polícia Militar da cidade vizinha e foi o que ele fez mais falaram que só começaram as buscas quando completasse o prazo das 24 horas . — é bom você ir falar com o Pedro Henrique pra ele parar de pensar nisso ,nosso filho está se culpando de mais de uma coisa que ele não fez .— Rodrigo fala para o esposo — tudo bem ,eu vou lá falar com ele eu já volto _ela subiu as escadas e quando chegou no quarto do filho bateu na porta e ninguém atendeu ela então entrou e não viu sinal do filho apenas um bilhete na porta do closet que falava Mãe e pai desculpa por isso mais eu nao vou conseguir ficar quieto sabendo que a minha amiga está em perigo,eu ouvir a conversa de vocês com a policia entao eu sair de casa vou procurar por ela não se preocupe comigo eu estou bem .beijos Pedro Henrique — Ai meu deus, filho, porque você fez isso.— ela fala e desce para avisar ao marido do que tinha acontecido. Pedro Henrique Depois que eu ouvir a conversa dos meus pais com a polícia a única coisa que eu posso fazer pra ajudar a Annabelle e falar com o Arthur pois nao vou deixar minha amiga nas mãos daquele louco mais antes vou falar com o pai dela o coitado deve estar preocupando pelo desaparecimento da filha ,estaciono o carro em frente a casa dele e quando me aproximo da porta vejo que a mesma está um pouco aberta — Gustavo,seu Gustavo _nada dele falar ,entro com cautela na casa e vejo que a televisão está ligada e tem algumas coisas reviradas mais o que me chama atenção mesmo é um colar com um coração que está no chão perto do sofá ,mim abaixo e quando pego o mesmo abro e vejo que tem uma foto do senhor Gustavo, annabelle e de uma mulher que tenho quase a impressão de conhecer e já ter visto em algum lugar , procuro seu Gustavo em todos os lugares da casa e nada, saiu de lá entro dentro do meu carro e pego o número do Arthur que peguei da agenda do meu pai e ligo pra ele que no quarto toque atende Arthur:Alô Eu:Arthur Arthur:sim sou eu ,mais que é você Eu ;bom eu não sei se você vai lembra de mim mais eu sou amigo da Annabelle o Pedro Henrique Arthur:ha lembro sim ,eu via vocês todos os dias grudados lá no colégio,mas porque está me ligando se a gente nunca se falou _pergunta confusso — e só pra ressaltar eu não gosto de você Eu: olha eu estou te ligando pra dizer que a Ana está em perigo. Artur:como assim em perigo,cadê ela?O que está acontecendo ? Eu:olha eu nao posso te falar tudo que está acontecendo por celular não, mais posso adiantar que ela sofreu um acidente e foi sequestrada por um louco fugitivo da polícia,Arthur a Annabelle precisa de você. Estados Unidos Arthur Chego no hotel por volta das dez e meia da noite ,pego a chave da suíte e subo chegando la coloco a mala em cima da cama tiro uma roupa confortável pra eu dormir e deixo a mala arrumada mesmo e vou para o banheiro onde deixo a água cair por meu corpo enquanto fico pensando em tudo que aconteceu e o que vai acontecer ,depois tomo banho e visto uma box preta e uma calça de moletom e deito na cama e durmo logo em seguida . No dia seguinte acordo por volta de 7:30 da manhã ,vou no banheiro faço minha higiene matinal depois visto uma calça jeans preta e uma camisa social de manga longa branca e calço um tênis da puma preto depois de pronto ligo pro serviço de quarto e pedir pra trazerem meu café aqui e não demorou muito ,depois que terminei peguei minha mala e meu celular e liguei pra Thais minha prima e melhor amiga Thais:Alô Eu: oi princesa Thais como esta ,tudo bem ? Thais:Ai meu deus ,até que fim você lembrou de mim ligar seu cretino Eu ;nossa mas que linguajar _falo sorrindo _bom aconteceu alguns probleminhas e vim aqui em negócios então você tem como vim me buscar aqui em frente ao hotel 5 ☆ Thais: ta bom ,vou mandar o Antonio me levar Eu :ta bom vou está esperando. Desligo o celular e fico esperando ela e nao demora muito para um carro preto em minha frente e ela desce do mesmo e se joga nos meus braços — QUE SAUDADES EU TAVA DE VOCE , SEU i****a — Eu também estava ,como estão as coisas por aqui _ falo indo até o carro, coloco minha mala no porta mala e entro no banco de trás e Thais vai me falando o que aconteceu aqui na minha ausência por esse tempo que tive fora .
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD