Capítulo 9

1503 Words
Xx2: Com licença.— fala uma mulher entrando no quarto onde Arthur estava — Quem é você? Xx2: Sou uma pessoa que esteve com a sua mãe antes dela falecer. — E o que você quer? Xx2: Antes dela falecer ela teve uma grande melhora e pediu uma caneta e papel e escreveu isso e mandou te entregar se caso acontecesse alguma coisa com ela e pelo visto ela já desconfiava,toma — Obrigado _ele pega o bilhete e os médicos saem levando o corpo da mulher e mirella entra na sala e fala — Ei amigo — Hum — Vamos pra casa eu tirei férias do trabalho,amanhã vai ser um dia e tanto — Tudo bem vamos _os dois saem do hospital abraçados e vão pra casa do Arthur chegando lá ele vai pro seu quarto e mirella vai embora prometendo que voltaria mais tarde pra ficar com ele ,ele então pegou o papel que o médico deu e começou a ler o que estava escrito por fora . ? ""Meu bem ,se voce estiver recebendo esse bilhete e porque nao estou mais aqui ,leia com atenção e faça tudo como eu vou te dizer ."" Filho eu quero que você saiba que eu te amo muito e não importa onde eu esteja eu sempre vou cuidar de você ,eu quero que você seja forte e cumpra sua missão eu sei que você consegue, você sempre foi Guerreiro,mim desculpa por ter partido sem antes me despedir de você mas espero que você entenda que as coisas de deus é como ele quer se foi assim que ele quis é porque foi o melhor. Meu filho querido, quero que me ouça o que eu tenho a lhe dizer, pois existem coisas que você precisa saber e tenho medo de não haver tempo para lhes dizer mais tarde. Quero que você saiba que sempre esforcei-me muito para lhe possibilitar o melhor, e se caso eu tenha falhado em algum sentido, peço-te hoje nessa carta que me perdoes. Não é muito fácil ser mãe, sempre quis o melhor para você meu filho, que não sofresse, que não chorasse, não sentise medo, não sentise frio nem fome, e nesta tentativa incessante de poupá-lo de tudo no mundo, acabei por torná-lo um tanto frágil e hoje sofro muito quando os outros estranhos te machucam e te magoam. Mas existe outras coisas que quero que saibas, Que você é muito especial para mim e que te amo muito meu filho e que todos os dias rezo para que tenhas sempre saúde e forças para encontrar a tua felicidade seja ela qual for e onde quer que seja. Eu te peço que nunca permita que as outras pessoas te diminuam, lembre-se sempre de nossa coragem, nossa luta, nossa união, do nosso amor e siga sempre o que disser o teu coração e só assim estará sempre no caminho do bem. Meu filho amado sejas sempre do bem e lembres-se que Jesus Cristo pode tudo, contra tudo e contra todos e mesmo assim não importou-se em parecer humilde e submisso diante da pequenez dos humanos que o crucificaram, pois só alguém verdadeiramente soberano consegue perdoar a prepotência e o egoísmo dos outros e assim ele perdoou e fez para que todos compreendessem a sua generosidade a sua misericórdia e a grandiosidade de seu amor por todos nós. Meu filho tão amado nunca se esqueça que mamãe te ama muito Que Deus te ilumine e te proteja onde quer que você vá...seja homem e enfrente os seus medos e não esqueça de voltar pra casa te amo sempre vou está contigo. Da sua querida mãe ❤ Quando Arthur terminou de ler a carta ele tomou uma atitude e falou pra se mesmo que não ia mais se esconder e iria correr atrás de Annabelle mais antes iria até a pessoa que com certeza iria lhe ajudar . Ele ligou pra amiga e falou que não precisava que ela fosse pra casa dele porque queria ficar um pouco sozinho ,depois da ligação ele deitou na cama, se cobriu com o edredom e adormeceu. No outro dia ele levantou da cama foi até o banheiro fez sua higiene matinal depois vestiu um terno preto e calçou um sapato social preto desceu pra sala bebeu um pouco de café ,depois pegou a chave do carro e foi pra garagem entrou dentro de sua ferrari preta e colocou o óculos de sol e foi em direção a uma floricultura e comprou um buquê de rosas vermelhas que era a preferida da sua mãe e foi para o local onde ocorreria o enterro. Nao demorou muito ele chegou la desceu do carro e foi cumprimentando por varias pessoas que ate ele mesmo não conhecia,ele avista mirela perto do caixão da sua mãe e foi ate ela — oie — Oi amigo ,pensei que você nao ia vim — Como não, esse é o momento que tenho para me despedir dela _fala ele se aproximando do caixão e ficou admirando o rosto da mãe por alguns minutos ,depois chegou a hora de enterrar a mesma ,o povo presente que estava no local jogaram algumas flores em cima do caixão e por último Arthur colocou o buquê de rosas e se despediu da mãe e depois que o enterro acabou ele se despediu dos amigos do time que foi lá da solidariedade e foi embora . Chegando lá ele trocou de roupa e fez uma pequena mala e foi para o aeroporto onde embarcou em destino aos Estados Unidos e já sentado no banco do avião ele mandou massagem para Anabelle mais a mesma não respondia . (...) Nolan chegou no hospital com Annabelle e os outros enfermeiros que levaram ela para dentro da sala onde foi medicada e passa bem agora deitada no quarto ela dormia por ter tomado remédio — Então doutor ela está bem mesmo — sim ,não precisa se preocupar meu jovem ela só teve alguns cortes pelo o corpo e o mais grave foi o machucado na cabeça mais agora esta tudo bem — obrigado Ele foi ate o quarto em que ana estava e entrou sentou em uma proutona e alisou o rosto dela enquanto pensava alto — que bom que te reencontrei de novo meu amor ,dessa vez ninguém vai conseguir te tirar de perto de mim _ele deixa um selinho nos lábios dela e sai do quarto para a mesma descansar e vai embora fazendo o médico prometer que não iria deixar ninguém ver Annabelle e assim foi feito. Já Pedro Henrique chegou em casa arrasado por ter perdido a van de vista e não saber nenhuma notícia de sua amiga ,assim que ele entrou dentro de casa e viu seu pai sentado no sofá lendo alguma coisa no jornal e sua mãe assistindo algum programa qualquer de moda,ele então senta no sofá e fala com a voz embargada — Foi tudo culpa minha — Do que tá falando filho? — A Ana mãe, ela sofreu um acidente _fala Pedro Henrique bastante assustado. — Como assim Pedro Henrique? Conte essa história direito porque não estou entendendo nada do que você está dizendo. — Foi assim _ele contou tudo que tinha acontecendo e os pais ficaram em choque pois naquele exato momento Rodrigo pegou o jornal que estava em cima da mesa de centro e perguntou para o filho — O homem que você está falando é esse aqui meu filho ? — pergunta Rodrigo — Sim papai é ele mesmo _fala chocado — meu deus — Temos que fazer alguma coisa, não podemos deixar ela com esse monstro._ dizia ele Longe dali Annabelle acordou e sentiu sua cabeça doer um pouco ,ela abriu os olhos e viu que estava em um quarto de hospital tentou se levantar mais não conseguiu porque estava imobilizada. — Tem alguém aí ,onde eu estou? Nessa mesma hora ela ouviu a porta se abrir e por ela nolan passar com um buquê de rosas — bom dia meu amor ,como você está tudo bem ,trouxe pra você _ele estende as flores na direção dela que com a mão livre derruba as flores no chão — O que você está fazendo aqui ,vá embora ,onde eu estou ,me desamarra Nolan, você não estava preso? — Nossa meu amor ,como você é má ,eu estou aqui querendo te ajudar e você não está comprando meu bem — Você NÃO ME RESPONDE,ONDE EU ESTOU E CADE MEU AMIGO ?— Ela fala desesperada — Sem perguntas gracinha ,daqui a pouco o médico está vindo pra te da alta e vamos voltar pra casa — Eu nao vou a lugar nenhum com você Seu MONSTRO LOUCO VOCÊ DEVIA ESTA NA CADEIA AINDA SEU PSICOPATA _nessa hora ele se zangou e falou — JÁ CHEGA ,EU CANSEI DE TE TRATAR COM CARINHO JÁ QUE VOCÊ NÃO GOSTA ASSIM EU VOU TE DAR UM AVISO,VOCÊ VEM COMIGO SEM APRONTAR NENHUMA GRACINHA OU CASO CONTRÁRIO SEU QUERIDO PAIZINHO MORRE VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD