Capítulo 8

1533 Words
Você: oiê Você: Annabelle! Você: Já tá tarde porque não me responde Você: cadê você? Gatinha:Quem é você, você não vai dizer não? Você: Depois eu falo, não posso dizer agora Gatinha: Então beleza não mande mais mensagens, já que não quer me falar quem é você. Você: calma ,sou do colégio que você estuda e pode me chamar de Alex. ? Gatinha :porque tenho a impressão que você tá mentindo pra mim ? Você: você estava muito linda hoje ? Gatinha: isso só pode ter sido uma piada de m*l gosto né ???? Você: você não sabe o quanto eu gosto de você garota. Gatinha : meu amigo você só pode está mim confundido com alguma outra Pessoa, isso que você está dizendo não tem lógica nenhuma Você: não,eu tenho certeza que é você ?sabe até eu mesmo mim pergunto porque fui mim apaixonar logo por você? Gatinha: :você tá dizendo que tá apaixonado por mim ?? Você: sim estou ,você é uma garota linda ,simpática e inteligente,acredita que eu fico com ciúmes de você ,eu queria tanto te abraçar nesse momento,estou muito triste com tudo que tá acontecendo comigo ? Gatinha :hum o que você tem ? Não que eu me importe Você:se eu te contar com certeza você não entenderia Gatinha: você está criando respostas da sua própria cabeça. Você: você acha que um dia podemos ficar juntos? Gatinha : eu não sei porque tirando o fato de não te conhecer já gosto de outra pessoa Você: como assim. Me levanto da cama e fico relendo aquela mensagem várias vezes pra ver se entendi direito, como assim gosta de outro . Você: Hum, posso saber quem é ele ? Gatinha : é um i****a que estuda comigo Você: Hum Gatinha : bom vou ter que sair agora então boa noite Você: :Boa noite. Uma semana depois AUTORA A amizade de Annabelle estava super ótima com Pedro Henrique, os dois se tornaram super amigos , mas uma coisa que ela achava que nunca ia mudar era o fato dela ainda estar gostando de Arthur. É nesse momento os dois amigos estão na casa de Annabelle conversando. — Aninha meu amor vamos no shopping comprar um presente pra minha prima? — Claro, vamos sim deixar só eu me arrumar é rapidinho. — Ok vou esta te esperando,so nao demora muito Ela sobe para o quarto vesti uma calça jeans preta e uma blusa de moletom grande cinza,calça uma sapatilha preta deixa os cabelos soltos e pega a bolsa e desce pra sala. — Pronto vamos — Vamos Eles saem de casa e entram dentro de Pedro Henrique e vão em direção ao shopping e 20 minutos depois eles chegaram lá e foram direto para uma loja de criança. — Então o que você tem em mente pra comprar— ela pergunta pra ele — Eu nao sei, por isso quero a sua ajuda — Ok é menino ou menina — menina — quantos anos — cinco aninhos — O que ela mais gosta de fazer? — Brincar não é óbvio? — ele fala e ela olha feio para ele — Eu sei i****a como isso funciona, eu só quero saber com o que ela gosta mais de brincar. — Desculpa, então ela gosta muito de brincar de dona de casa, o que eu acho chato — claro filho de papai — Ei , não diga isso _ claro.— ela revira os olhos — Pronto você já sabe o que dá pra ela agora _fala sorrindo — O que? — Compre panelas ,fogão,geladeira etc,te garanto que ela irá amar — Ai meu deus quem eu seria sem você meu bebêzinho — Te garanto que uma pessoa sem humor é péssimo para presente — vou ter que concordar com você ,vou la falar com a atendente vamos — nao vai la eu te espero aqui ,vou tá naquela biblioteca ali na frente. — ok mais nao suma tudo bem — pode deixar senhor _ ela vai até a biblioteca e começa a procurar seu livro preferido até que ela ouve uma voz que queria nunca mais ouvir. Quando ela ouviu a voz seus pensamentos foram pra 2 anos atrás quando ela tinha 15 anos e Nolan seu ex namorado tentou lhe violentar. PENSAMENTOS Estava no meu quarto com meu namorado Nolan assistindo um filme romântico até que ele começa a beijar meu pescoço e apertar minha coxa — para amor ,a minha mãe está chegando — mais eu te quero ana ,voce ta gostasa pra caramba _ele tenta beijar ela mais ela estava assustada com o comportamento dele e automaticamente seus olhos se encheram de lágrimas. — para Nolan,mim solta o que voce está fazendo — eu quero você Aninha, aqui agora. — não,mim solta _falava tentando empurrar ele — Porque não,somos namorado e você vive se negando a f********o ,tem outro por acaso é isso Ana _ele joga ela em cima e a essas alturas a mesma já estava chorando — não é isso,mim solta ,por favor ,não faz isso comigo,voce disse que ia mim esperar — Cala a boca _ele da um tapa no rosto dela e rasga a roupa dela e antes que cometesse o ato ela é salva por seus pais. Fim dos pensamentos — É você mesmo,nossa como você mudou ,ta mais gostosa _ele se aproxima dela e a mesma da dois passos pra trás — Nao encoste em mim ,mim deixe em paz_ela tenta correr mais o mesmo pega no braço dela e segura a mesma — Sabe, te vendo aqui ,assim tao indefesa esta mim dando uma vontade de repetimos o que ficou pendente sabe, a dois anos atrás,você esta com umas belas coxas aninha _ ele beija o pescoço dela que acaba se assustando e empurra ele que se afasta dela com uma cara muito brava. — NÃO CHEGUE PERTO DE MIM SEU CANALHA — Nossa como você ficou agressiva aninha _ele morde os lábios e ela já estava entrando em pânico por lembrar daquela noite — o que está acontecendo aqui?_ Pedro Henrique fala vendo a amiga chorando compulsivamente antes de começar a correr e sem perceber ela acaba sendo atropelada. — ANNABELLE _Os dois correram até a garota que estava caída no chão e Pedro Henrique estava desesperado vendo sua amiga ensanguentada — Eu vou chamar o samu — Não será preciso eu já providenciei agora você pode ir embora que eu cuido dela.— Nolan diz — Como assim ir embora, você ficou louco se tem alguém que tem que ir embora aqui é você ,porque isso tudo aqui é culpa sua .— Pedro Henrique fala irritado — Você fala direito comigo seu pivete,eu sim tenho direito de estar com ela porque ela é minha namorada então some daqui antes que eu meta bala na tua testa seu vagabundo _ ele empurra Pedro Henrique e nessa mesma hora uma van preta para onde eles estavam e alguns enfermeiros desceram da mesma e socorreram Ana e Nolan também entrou no carro e saiu dali cantando pneu e Pedro Henrique correu pro carro dele e começou a seguir Nolan ..... Nao muito longe dali Arthur recebe uma ligação do hospital onde sua mãe esta internada Ligação — Alô — Arthur você está onde _ Mirella fala com a voz de choro — Estou em casa o que aconteceu Mirela,você está me deixando preocupado — vem pro hospital agora por favor — Tudo bem ,estou chegando ai Ele desliga o celular e pega a chave do carro em cima do sofa e foi o mais rapido possível pro hospital e chegado la ele vai direto para a sala que mirela está e quando abre a porta ver a mesma chorando _ Mirela — Arthur _ela corre e se joga nos braços dele que abraça a mesma forte — O que aconteceu? — você tem que ser forte — Fala logo de uma vez por favor — eu sinto muito ,mais a sua mãe ela _nessa hora ela começou a chorar mais ainda — o que tem a minha mãe mirella ,fala o que tem ela _diz já com lágrimas caindo dos olhos por já ter uma ideia do que tá acontecendo. — ela veio a óbito — QUE,NÃO! DIZ QUE É MENTIRA MIRELLA FALA _ele diz chorando sacudindo a amiga que também chorava — Eu sinto muito _ele se separou de mirella e correu pro quarto da mãe e chegando lá ele ver o corpo da mulher que sempre lhe amou pálido e sem respirar,ele se joga em cima dela e começa a chorar mais forte — Mamãe porque você teve que ir, a senhora prometeu nunca me abandonar,mamãe o que vai ser de mim agora sem você ,como vou conseguir seguir em frente sem você do meu lado ,volta pra mim por favor,a senhora me prometeu nunca me abandonar mamãe nao mim deixa aqui _ele ficou chorando falando com a mãe e nessa hora entrou dois médicos na sala — eu sinto muito meu rapaz mas vamos ter que levar ela pro necrotério.— Arthur não fala nada apenas sentou no chão ao lado da cama e fica parado sem falar nada.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD