— Ei calma ,isso não é o fim do mundo ,não se preocupe eu vou trocar de roupa e bem ,você também está precisando _vamos— Ele fala e pega em minha mão e quando íamos começar a andar escutamos o sinal de que já era hora de voltarmos para a sala.
— Eu não posso te acompanhar, tenho que voltar pra sala — Solto minha mão da dele
— Não disse jeito,se não você vai ser motivo de piada e eu não quero isso para você _vamos falar com meu pai
— Eu já me acostumei com isso Pedro Henrique
— Mais eu não, vamos por favor.— pede ele
— Tudo bem.— me dou por vencida e aceito ir com ele falar com o diretor Menezes, eu só espero que ele não seja muito grosso com a gente. Fomos para a sala do diretor e não demorou muito chegamos lá e ele bate na porta e escutamos a voz do diretor mandando entrar
_pai
— Oi filho ,não era pra vocês estarem na aula e porque estão desse jeito sujos .— O senhor Rodrigo pergunta cruzando os braços na altura do peito
— então,no refeitório um grupinho derrubou a comida nessa linda menina e eu vim pedir pro senhor nos liberar o resto das aulas, pois ela não pode continuar estudando assim.— ele fala na cara de p*u e eu se pudesse entrava dentro de um buraco e desaparecia de tanta vergonha.
— tudo bem ,qual seu nome, garota?
— Annabelle senhor.— falo tímida
— E quem fez isso com você?.— olho para o Pedro Henrique e ele me incentiva a falar
— A Manuela e as duas amigas delas _falo baixo
— Certo e em que sala você estuda?
— 3 b no segundo andar
— E elas ?
— também, são minhas colegas de sala
— A quanto tempo acontece isso com você?
— A alguns anos
— E porque não disse nada?
_ Eu tive medo
— Mais não devia, aqui não toleramos esse tipo de coisas, pode deixar que eu vou ter uma conversinha com os pais delas vocês podem ir, eu vou falar com os professores de vocês.
_ Sim senhor
_ Obrigado pai.
Saímos da sala dele e entramos em seu carro e fomos em direção a uma rua que eu não conhecia.
— Pra onde estamos indo Pedro?
— Para minha casa ,vou trocar de roupa e depois te levo na sua
— Não precisa eu ir de ônibus.
— Nada disso
— Tá bom então _ficamos em silêncio até que recebo uma mensagem no meu celular, pego para atender e me surpreende com o que li.
Desconhecido:Annabelle,cadê vc?
você: Quem é você?
Desconhecido:isso não vem ao caso agora só fala onde você está?
Você: espera sentado (a ) que eu vou dizer sem nem saber quem é ,vai que é um bandido psicopata estuprador?
Desconhecido. Não seja i****a garota ,eu vi você saindo mais aquele garoto
Você: há foi ,devo ficar com medo agora ?
Desconhecido: aff
Você:?
Dou risada e Pedro Henrique mim olha de um jeito esquisito que mim faz rir ainda mais.
— o que foi ? — pergunto pra ele
— eu que te pergunto ,você tava escrevendo no celular toda esquisita e depois começa a rir do nada
— não é nada sério ,só um número que me mandou mensagem e quando vir sua cara tive que rir
— Ah sim, bom chegamos _ele desce do carro e abre a porta pra mim
— Você pode entrar, eu vou te esperar aqui fora
— nada disso você vem comigo,vamos _passamos pelo portão gigante e entramos dentro da mansão _mãe.— ele chama
— Já vai _ Escutamos uma voz que vinha do lado da escada._o que faz aqui uma hora dessa Pedro Henrique? não era pra você tá no colégio e quem é essa linda garota .— ela fala quando me vê ali
— essa e a Annabelle minha mais nova amiga ,Anna essa é a minha mãe Allanna
— É um prazer conhecer a senhora pessoalmente.— digo estendendo a minha mão
— Que senhora o que,me chamando assim vou me sentir uma velha de 50 anos
— mais a senhora não é _ Pedro Henrique fala divertido e eu me seguro para não ri de como a senhora Allanna estava olhando para o filho.
— Calado seu garoto abusado.— ela fala me abraçando.
_ ok ok , estou me retirando.
AUTORA
Pedro Henrique falou subindo para o quarto onde tomou banho e trocou de roupa e enquanto isso Allanna levou Annabelle para um dos quartos de hóspede e a mesma tomou banho e vestiu uma camisa grande de moletom de Pedro Henrique que ficou no meio das suas coxas e deixou os cabelos soltos pra secar naturalmente.
— Vamos comer alguma coisa antes de você ir para casa.
— Não…— Antes que ela pudesse continuar com a frase Allanna a interrompeu
— não aceito um não como resposta
— Tudo bem então. Vamos comer _ela fala derrotada e Allanna sorri achando lindo o jeito tímido dela, pois de alguma forma se apegou bastante naquela linda menina humilde .
Arthur
Hoje no colégio foi quase a mesma coisa de sempre mas algo que me deixou muito intrigado foi da Annabelle sair com aquele filhinho de papai ,eu sei que não devia estar me importando com ela mais o sentimento que eu sinto por ela e muito forte, o problema é que eu tenho um segredo que faz com que eu a trate m*l ,mais espero que um dia ela possa me perdoar quando souber de toda a verdade.
— Vamos Arthur!— escuro uma voz lá longe
— ARTHUR
— Oi o que ouve? — perguntei um pouco assustado
— Faz horas que estamos te chamando mas você não escuta parece que estava no mundo da lua— fala o treinador de futebol
— Se isso acontecer mais uma vez você irá pro banco está me ouvindo,você e o capitão caramba tem que dar exemplo, não ficar distraído no treino
— desculpa, isso não vai mais acontecer.
— Assim espero _volto a treinar e quando o treino acaba vou pro vestiário e tomo banho e visto uma bermuda preta e uma camiseta cavada branca e deixo meus cabelos bagunçados mesmo
— Então você vai pra boate hoje a noite,vai ter um monte de gatinhas lá.— Fala Thiago um amigo meu
— Não vou poder ir ,tenho um compromisso hoje a tarde
— Não me diga que vai passar o trator na Manuelinha moleque?— ele fala sorrindo pensando em coisas erradas
— Não é nada disso,bom tenho que ir agora.— Saiu sem dizer nada para eles e vou direto pro estacionamento onde entro no meu carro e dou partida pra casa e 20 minutos depois chego lá ,pego as roupas que já estavam enxutas e coloco Em uma mochila e vou pro hospital São Miguel ,chego na recepção e comprimento Mirella..
— Oi Mirella tudo bem _deixo um beijo em sua bochecha
— Eu tou super bem e você ,está com uma carinha triste o que foi?
— eu só queria que ela voltasse a reagir logo ,sinto muito a falta dela.— Digo derrotado
— não se preocupe amigo eu tenho certeza que ela vai conseguir sair dessa
— Assim espero,posso ir até lá?
— Pode sim _subo as escadas com o coração palpitando e quando chego em frente a porta respiro fundo e entro vendo o corpo pálido deitado naquele leito de hospital .
— Eu vim aqui conversar com você,pra dizer que sinto a sua falta,e todos os dias peço a Deus para a senhora sair logo desse hospital,quero a senhora do meu lado,para juntos reerguermos o que meu pai deixou. Dou um beijo em sua testa e saiu do quarto mais antes troco as flores do vaso e vou pro meu apartamento chego lá faço um sanduíche de peito de peru e comun, depois subo pro quarto e deito na cama com o celular na mão e mando uma mensagem pra Annabelle.