Na semana que a escola começou Pedro Henrique começou a observar uma garota que sofria sempre bullying na escola e ele já não aguentando mais ver ela sofrer desse jeito então decidiu que faria algo para ajudar mas o que ele não sabia era que a sua vida iria mudar depois que ele conhecesse a história daquela menina.
Sempre que ele saía da escola ele ia para a empresa cumprir o trato que fez com o pai e só nos finais de semana ele saía para praticar algumas manobras e alguma dessas vezes Rodrigo e Allanna ia acompanhar o filho que de uma certa forma deixava Pedro muito feliz por ter a presença dos pais ali dando forças para ele conseguir realizar os seus sonhos.
Annabelle
Estava com uma preguiça danada pra mim levantar e ir pro colégio pra ser zombada por todos ,mais como não tem jeito a única saída foi levantar e ir pro banheiro fazer minha higiene pessoal depois fui no closet e vesti uma calça jeans preta e uma blusa de moletom grande folgado e deixei meus cabelos soltos peguei meu óculos de grau e a mochila e meu celular e desci pra sala onde vi meu pai terminado de fazer o café da manhã.
— Bom dia pai .— digo
— Bom dia filha ,sente pra tomar café da manhã, acabei de fazer
— Pelo cheiro está uma delícia.— Sento na cadeira e logo em seguida meu pai coloca ovos mexidos com bacon e suco de laranja em cima da mesa e senta logo em seguida onde começamos a nos servir.
— Está maravilhoso essa comida em seu Gustavo _ brinco com meu pai e vejo seu sorriso no rosto
— obrigado filha ,fiz com muito amor para você.
— eu sei pai,mais agora tenho que ir, senão vou me atrasar.— Digo olhando no relógio e vejo que só faltava dez minutos para eu chegar na avenida onde o ônibus passava
— Tá bom minha princesa, vai lá e boa aula viu, tome cuidado no caminho
— obrigado pai, pode deixar _dou um beijo na bochecha dele e saiu praticamente correndo pro ponto de ônibus que fica a 3 minutos de distância da minha casa ,e assim que chego lá o ônibus também ia passando naquele mesmo instante, eu dei com a mão e entrei naquele inferno de ônibus quente e cheio de gente de todas as idades, mas graças a deus depois de uns dez minutos eu desci daquela sardinha e respirei fundo pra enfrentar mais um dia ,aguentando provocações principalmente do Arthur não me dando bolas. Mas enfim entro no colégio e assim que chego no corredor a primeira coisa que vejo são aqueles lindos olhos verdes e cabelos castanhos com a líder de torcida pendurada no pescoço dele parecendo um bicho preguiça cujo o nome é Manuella.
— Bom dia quatro olhos, você está linda hoje em, porque será em? Oh não, espera, acabei me confundindo _ela zomba de mim e cai na gargalhada com os outros que também estavam passando e olhando pra mim ,não respondo nada apenas sigo meu caminho para a sala e sento na primeira cadeira de frente pro professor.
E não demorou muito o sinal tocou indicando a primeira aula e todos os alunos entraram e Arthur sentou na última cadeira no fundão e a professora também entrou e começou a explicar o assunto até que começaram a jogar bolinhas de papel em mim e me chamarem de nerd por eu ter respondido todas as perguntas que a professora perguntava sobre o assunto, dou graças a deus que chegou a hora do intervalo e todos começaram a sair e por último eu sair e tentei passar despercebida por todos mais meu plano não deu certo porque a turma da Manuella mim viu e claro não ia perder a oportunidade de fazer um belo de um espetáculo comigo ,ela mais suas duas fiéis amiga jogaram o suco e o macarrão com almôndegas em cima de mim ,eu prendi a vontade de chorar e sai correndo daquele lugar pra não ver as pessoa morrendo de gargalhar como se eu fosse uma bela de uma atração de um circo .
Vou pra uma árvore que tem perto da quadra pois a mesma estava vazia e sento lá tentando tirar os fios de macarrão da minha cara até que sinto alguém se aproximar de mim e espero por muitos chigamentos e até mesmo mim baterem como as vezes fazem mais não foi isso que aconteceu
Xx: oi ,posso sentar aqui com você? _olho pra cima e vejo um garoto lindo de pele parda e olhos castanhos lindos me olhando.
— Poder você pode, mais acho que você não vai querer sentar com uma garota assim como eu estou nesse momento_falo com um sorriso triste no rosto
Xx:eu não me importo, e bom meu nome é Pedro Henrique Menezes, qual o seu nome? — ele pergunta se sentando ao meu lado
— lindo nome ,mas espera, Você disse Menezes_falo surpresa e ele solta uma pequena gargalhada e eu acabo achando que é uma das coisas mais linda de se ouvir no mundo
— sim o que tem _fala divertido
— Você tem o mesmo sobrenome daqui do colégio! Não me diga que você é Parente do senhor Rodrigo e da senhora Allanna Menezes?
— Humm,posso te contar um segredo.— Ele pergunta se inclinando e falando mais perto do meu ouvido.
— claro pode sim, a minha boca é um túmulo _falo sorrindo
— Certo, mais antes me fala qual o seu nome
— Eu me chamo Annabelle
— é um lindo nome Anna, posso te chamar assim?
— Calei pode sim, mais o que você disse que ia me dizer
— É que ninguém sabe sobre o que vou te falar, além de mim e você agora, eu sou o filho de um dos donos desse colégio
— É mesmo, que legal.— sorri um pouco triste e ele fica confuso.
— porque você ficou assim triste De Repente?— Ele pergunta preocupado
— Não é nada!
— Me fale, você pode falar, eu confie em você não foi?— assinto com a cabeça
— Então me diga! Porque você ficou assim?
— É que que você foi a única pessoa que veio falar comigo durante esse tempo todo e quando pensei que tinha arrumado um amigo você diz que é filho de um dos donos do colégio
— é qual o problema você ver nisso,porque eu não vejo nenhum e muito pelo contrário não vou deixar ninguém ficar te maltratando porque isso não se faz principalmente com alguém tão linda como você.— Ele diz me ajudando a me limpar e eu sinto meu coração acelerado, será se ele realmente está falando a verdade
— Você está falando sério?
— Seríssimo
— Você jura? Você não está me pregando uma peça não? Eu não quero me decepcionar mais uma vez
— Eu juro de dedinho, eu já vinha te observando desde antes, mas nunca tive a oportunidade de falar com você, mas agora estamos aqui e eu me sinto muito feliz por está conversando com você.
— obrigada, muito obrigada mesmo. falo e em um ato não pensado me jogo em cima dele num abraço bem apertado me esquecendo completamente de estar suja mais quando me lembra sai rapidamente de perto dele _o meu Deus,o que foi que eu fiz ,me desculpa,me desculpa mesmo ,essa não foi minha intenção só estava feliz demais eu juro.— Digo tentando me explicar e ele abriu um lindo sorriso para mim.