Depois que eles fizeram amor foram pro banheiro tomaram banho juntos a meio a carícias e depois ela veste um vestido florido curto e deixa os cabelos solto ,calça uma sapatilha preta e Rodrigo estava vestido em um short branco e uma camisa de botão floral e uma sandália,eles descem pra cozinha tomam café e por volta das dez horas da manhã eles pegam o lençol e a sexta de comida e vão pro carro onde entram e ele da partida para o parque onde ia fazer um piquenique.
(...)
Não demora muito eles chegam lá e vão direto pra uma árvore que ficava mais afastada das outras ele estende o lençol e ela coloca as comidas em cima e ele senta com as costas apoiada no tronco da árvore e ela deita no lençol com a cabeça no colo dele
— Amor
— Hum
— Você quer ter mais filhos? — ela perguntou enquanto olhava para Pedro Henrique brincando
— Sim, já pensei até nos nomes — ele fala sorrindo
— e qual seria eles
— Yuri e se for menina jasmim
— São lindo nomes, meu amor,você tem uma ótima escolha
— Obrigado
— Eu te amo
— não mais que eu
— Amo sim ,porque foi eu que te amei primeiro
— desse jeito deixo você ganhar _ela fala brincando e ele inclina sua cabeça e beija ela e depois eles lancham e passam o dia por lá mesmo e só voltam pra casa a tarde.
— amor
— humm
— é hora de levantar meu bem _ele beija o pescoço dela e ela abriu os olhos
— que horas são
— 19:30
— nossa eu dormi muito _ ela senta no sofá _ voce ja comeu
— não vim te acordar pra comer comigo
— então vamos _ela levanta vai pra mesa senta pra comer e ficam conversando enquanto comem e depois eles vão assistir um filme e por volta das 02.00 da manhã eles foram dormir.
(...)
No outro dia Rodrigo acordou fez sua higiene matinal depois fui no closet vesti uma box preta ,uma calça jeans preta e uma camisa branca de botão,calçou um sapato da puma e colocou duas muda de roupa dentro de uma mochila e assim que terminou Allanna apareceu na porta com a cara ainda de sono.
— Você vai sair
— nós vamos
— e porque não me acordou então
— você estava tão linda dormindo que não quis te acordar
— ok e pra onde vamos
— lembra da surpresa que eu falei naquele dia que tinha pra você ?então vamos pra lá
— tá bom então ,eu vou me trocar e já volto
— Ta bom ,eu vou esta na sala e pega duas muda de roupas pra você
— ok_ ele desce pra sala e ela arruma a mochila e separa uma roupa pra vestir depois do banho. Ela termina e vai pro closet ,vesti uma saia jeans curta e uma blusa de manga longa branca e pegam as mochilas e desce pro carro onde entram e ele da partida pra casa de praia.
Assim que eles chegam no portão ele para o carro e fala
— agora vou ter que vendar seus olhos
— Ta bom _ele pega uma gravata do bolso e coloca nos olhos dela e depois liga o carro e entra pelo enorme portão e para em frente a casa e entram e assim que estão de frente pra grande janela ele tira a venda dela e fala abraçado na cintura da morena
— pronto pode abri os olhos _e assim ela faz vendo toda a beleza da natureza lá fora e o mar azul
— o meu deus Rodrigo que lugar lindo _ fala ela admirada
— fico feliz que tenha gostado _ele beija o pescoço dela
— Eu amei é tudo muito lindo_ ela se vira pra ele
— nao mais lindo que você
— Bobo_ os dois se beijam.
Depois que eles se separaram do beijo Rodrigo levou as mochilas pra dentro da casa e Allanna guardou tudo em seus lugares e vestiu um biquíni preto com uma saída de praia branca e charles uma sunga branca,ele pega o frasco do protetor solar e vão pra praia ela tira a saída de Praia e deita no chão com ele sentado ao seu lado passando protetor nela .
— O Pedrinho iria amar esse lugar
— Não tenho dúvidas disso _ ele sorri_ já estou morrendo de saudades dele
— Eu também
— Mais nas férias nós temos ele aqui
— ok _ depois de tomarem sol eles dão um mergulho na água e ficam brincando e por volta da tarde eles voltam pra casa e ficam assistindo filme enquanto come sorvete e já a noite eles pedem uma salada de fruta e frutos do mar e uma garrafa de vinho quando o jantar chega eles jantam e depois dormem juntinhos.
(...)
No outro dia eles acordam cedo tomam café e vão andar de canoa,depois vão para um luau e se divertem,meio dia eles foram almoçar no quiosque e por volta das quatro horas da tarde eles entram no carro e voltam pra casa onde ficam brincando um pouco com Pedro Henrique antes de dormir.
(...)
— bom dia meu amor _fala ela sentada em cima das costas dele dando vários beijos pelo pescoço do mesmo
— nossa que forma de me acordar maravilhosa _ ele inverte as posições e beija ela
— Estava com saudades de você
— mais eu não estou com você 24 horas por dia _ ele coloca a cabeça na curva do pescoço dela
— Você sabe do que estou falando _ diz um pouco corada
— não sei não _ ele olha pra ela com um sorriso safado no rosto
— Vai se ferrar Rodrigo _ ela empurra ele pro lado e vai pro banheiro
— que foi agora _ ele fala gargalhado _ta de TPM amor
— eu tou com vontade de dá um murro nessa sua cara i****a
— Eu tava só brincando com você meu amor _ele abraça ela pela cintura embaixo do chuveiro
— brincadeira b***a e você sabe né
— desculpa eu também estava com saudades de fazer amor com você
— o que acha de mudarmos essa saudade aqui agora
— é uma ótima ideia _ eles se beijam e fazem amor ali mesmo.