_____________Hannah_________________
quando acordo minha cabeça estava estourando não conseguia aguentar de tanta dor,eu só queria ficar deitada mas para meu azar já tinha faltado muito na faculdade então me obriguei a levantar e ir.
quando cheguei fui direto para a sala de aula e me isolei em um canto tentando prestar atenção nos professores.
no final da aula um professor se aproxima de mim pergunta se eu estou bem,ele coloca a mão em minha testa e vê que eu estava queimando de febre então ele me ajuda a levantar e me pergunta onde eu morro, eu digo e então ele me ajuda a ir para casa.
quando chegamos nós damos de cara com o Christian ele nos olha surpreso então pergunta oque ele estava fazendo comigo,meu professor explica.
na mesma hora Christian diz que podia cuidar de mim,para minha surpresa o meu professor pergunta sarcasticamente se ele era meu namorado,ele responde que não então o professor apenas ignora e me leva para casa.
quando entramos ele me ajuda a ir para cama e sai. Depois de alguns minutos volta com uma tigela de sopa e me entrega,quando eu vou ir tomar ele pega a colher da minha mão e começa e me dar na boca,quando acaba ele pega alguns remédios e me entrega com um copo de água.
depois de alguns minutos eu acabo dormindo,mas para a minha surpresa eu acordo por volta das 18:00.
quando acordo sinto um peso em cima da minha cintura e olho para o lados. vejo meu professor ele estava dormindo,"será que ele cuidou de mim esse tempo todo?"essa pergunta não saía da minha cabeça e quando eu noto vejo ele me olhando e eu não aguento e fico muito corada
professor:ficou com vergonha?
Hannah:talvez...
ele me olha um pouco e começa a dar risada que faz que eu fique mais vermelha ainda,nós conversamos por mais alguma horas então ele vai embora.
quando é por volta da meia noite escuto alguém bater na minha porta desesperado,então me levanto e vejo Christian ele estava completamente bêbado,eu não sabia oque fazer então convido ele para entrar,m*l entro e ele já começou a me perguntar quem era aquele homem que estava comigo antes,ele falava um pouco embolado mas mesmo assim entendi ele fala algo como"vocês dormiram juntos,eu vi vocês dormiram juntos"como ele sabia?não faz o mínimo de sentido,talvez ele tenha apenas bêbado mesmo.
quando eu noto ele está me abraçando e não parava de chorar,eu digo para ele ir para seu apartamento e tomar um banho mas ele não quer,tento convencer ele de tomar um banho aqui então ele vai,mas não passa 5 minutos e escuto ele me chamar quando eu entro o vejo na banheira ainda de roupa
ele diz que não consegui tirar a roupa e pede minha ajuda,eu recuso e quando eu ia sair do banheiro ele me puxa e beija meu pescoço.
ficamos ali por um tempo até eu o ajudar a sair,quando ele levanta eu vou correndo para meu quarto o deixando sozinho no banheiro.
depois de alguns minutos ele entra no meu quarto e para minha surpresa ele me beija,eu correspondo
quando nos terminamos eu falo que ele só fez isso por estar bêbado ele n**a mas não acredito então ele se deita na minha cama e e fica me olhando até dormir.
________________ Christian_______________
como sempre acordo cedo e vou ver a Hannah pelas câmeras,eu a vejo meio pálida deve ser por causa de ontem,pensei que ela iria faltar mas estava errado então ela sai e eu fico de olho no meu "hóspede".
por volta das 13:00 estou andando pelo condomínio para encontrar a Hannah,mas para minha surpresa vejo um homem a segurando ela parecia pálida,então me aproximo dela e vejo que ela estava com o Luck.
*vocês devem pensar que eu o conheço por ser professor,mas não é apenas isso,ele é meu irmãozinho,ele foi adotado quando eu tinha 5 anos,ele é 6 anos mais velho que eu*
eu finjo que não o conheço e pergunto oque ele estava fazendo com ela,ele diz que ela estava com febre então eu me candidato para cuidar dela,mas ele pergunta se somos namorados e eu sou obrigado a responder que não,então ele simplesmente me ignora e entra com ela.
minha raiva aumenta muito e vou para me apartamento ver oque eles estão fazendo pela câmera.
quando eu vejo ela estava deitada na cama e depois de alguns minutos luck aparece com um tigela de sopa, ele começa a dar na boca dela isso me deixa muito nervoso,só eu posso fazer isso.quando ele termina de dar ele vai e pega algum remédio e a entrega depois de alguns minutos ela acaba dormindo.
fiquei aliviado pensando que ele iria embora mas para minha surpresa a resposta foi um não,ele se deitou na cama e ficou fazendo carinho em seu cabelo até os dois dormirem abraçados.
*ele passou dos limites,esse...ahhh f**a-se*
eu levanto para ir em seu apartamento,mas daí ela saberia que tinha câmeras em seus apartamento então paro antes.
vou até uma estante e pego uma garrafa de vodka,fico por horas bebendo até decidir ir olhar nas câmeras novamente.
quando eu olho vejo Hannah deitada com luck e ela estava corada?ela está gostando?
*d***a Hannah*
decido beber mais e quando eu noto já é por volta da meia noite,eu tendo dormir mais não consigo então levanto e vou até a Hannah,começo a bater em sua porta o mais forte possível e ela abre.
ela me convida para entrar então eu vou,eu acabo perdendo o controle começo a fazer muitas perguntas,eu queria ver oque ela respondia então perguntei quem ele era?mas ela não me respondeu então eu fiz uma idiotice e disse que vi ele dormindo junto com ela,por sorte ela não leva muto a sério e diz para eu ir embora eu não aceito então ela fala para ir tomar banho, quando entro no banheiro acabou não conseguindo tirar minha roupa e entro na banheira a chamando,quando ela entra vejo ela vermelha e peço para ela tirar minha roupa,mas ela recusa então eu a puxo para a água e não aguento e fico beijando seu pescoço.
até que ela sai da banheira e me ajuda a levantar,quando vou agradecer ela corre para o quarto,vou atrás dela e a beijo para Minha surpresa ela corresponde ficando assim por alguns segundo até se separarmos.
ela diz que eu só a beijei por estar bêbado,mas isso não é verdade estou fazendo porque eu quero,então deito em sua cama e acabo dormindo ali mesmo