_______________Hannah________________
*já vou falar para vocês,hoje foi o pior dia da minha vida em muitos anos,talvez vocês achem que eu fui muito fraca mas eu não consegui aguenta,desculpa*
tudo começou quando eu acordei com uma visita indesejável,era meus pais eles estavam com um homem e já vieram falando que eu iria me casar com ele,em menos de 5 minutos já voltamos a discuti,e eles jogando sempre na minha cara meus defeito,que eu sou "imatura,f**a,magra e burra" demais para conseguir que alguém me ame então eles se "preocuparam" comigo e contrataram um homem para se casar comigo.
acabo perdendo o controle e grito com eles para que saiam da minha casa,então eles acabam me arrastando para meu quarto e me batendo,eu implorava para que parecem mais eles não queriam,então eu acabei desmaiando.
18:30
quando eu acordo não tem ninguém na minha casa,eu estava chorando muito então vou na sala tranco a porta e caio no chão chorando sem parar.
*eu não aguentava mais aquilo*
então levanto vou no meu banheiro pego meus remédios de ansiedade/depressão e tomo todos de uma vez.
começo a ficar tonta e acabo tropeçando nos meus próprios pés e acabo caindo no chão chorando,até que escuto um barulho forte vindo da sala e logo mais vejo Cristian entrar no meu banheiro e gritar perguntando sobre oque aconteceu,eu falo alguma coisa tipo"pílulas"daí ele enfia os seus dedos na minha garganta até eu vomitar os comprimidos que eu tomei.
quando eu menos espero,ele me pega no colo e me leva até minha cama.
quando ele estava saindo,eu o seguro pela mão ainda deitada e pergunto como ele sabia que eu estava passando m*l,ele diz algo como"sou seu vizinho,consegui escutar seu choro"não consegui perguntar mais nada e acabou dormindo.
************Christian**************
passei boa parte do meu dia pensando no que fazer com o Zack,mas como sempre dou umas olhadinha nas câmeras da casa da Hannah então eu vejo ela falando com uma mulher e um homem devem ser meus futuros sogros,eles estão juntos com um homem talvez seja irmão da Hannah,até que escuto seus pais falando que ela iria se casar com ele,eu m*l escutei isso e meu sangue já ferveu.
quando eu olha novamente para as câmeras vejo Hannah gritando para eles saírem,mas não a escutam e começam a brigar com ela.
*como eles podem ter coragem de falar para minha garota que ela não serve para nada?Hannah você só tem pessoas tóxicas ao seu redor?mas vocês não precisam se preocupar já sei oque vou fazer*
acabei escutando alguma coisa caindo no "quarto" do Zack,quando vou lá vejo que ele estava tentando fazer barulhos novamente,então decido que não posso ser tão bonzinho com ele,na hora eu pego alguns tranquilizantes eo dou,depois de alguns minutos ele dorme.
quando eu volto a olhar as câmeras não vejo mais os pais de Hannah,talvez eles tenham saído então deixo isso quieto.
por volta das 18:00 volto a olhar as câmeras e nada da Hannah,até que dá 18:30 e a vejo sair do quarto...mas espera...ela estava com muitos hematomas, eu a vejo andar lentamente até a porta e a trancar,nesse momento eu descubro *oque aconteceu,eles a levaram no quarto para fazer isso?como alguém teria coragem de a machucar?*
até que noto ela cair no chão e começar a chorar,não sabia oque fazer então decido continua olhando,até ver que ela está levantando e indo para o banheiro.
*nesse momento eu agradeço por ter lembrado de colocar câmeras lá.
não se preocupem não vou mas cometer esse erro,quando eu tiver oportunidade vou colocar uma câmera em seu quarto também para ter certeza que ela não se machucara mais*
quando eu mudo para a câmera do banheiro,vejo ela engolir alguma coisa,não sei bem oque é não dá para ver por aqui,então ela começa a chorar novamente e cai no chão.
não aguentei ficar só olhando e vou correndo até seu apartamento,quando chego lá bato na porta mas ela não a abre, então eu perdi a paciência e a arrombo,corro até seu banheiro e a vejo jogada lá,pergunto oque aconteceu e ela apenas sussurra a palavra "pílulas"então eu entendo oque ela estava tentando fazer,meu reflexo foi colocar meus dedos em sua boca para fazê-la vomitar.
quando consigo a levo para seu quarto,mas quando eu ia sair ela segura minha mão e pergunta como eu sabia que ela estava passando m*l,na hora eu não sabia como falar que tinha câmeras espalhadas pela sua sala e seu banheiro,então eu apenas falo que por ser seu vizinho consegui escutar ela chorar. Quando eu noto que ela tinha dormido, eu aproveito esse momento vou no meu apartamento e pego uma câmera de lá,quando volto ao apartamento dela eu instalo a câmera em seu quarto.
Christian:eu te prometo que ninguém mais vai te machucar, você é só minha Hannah.
volto para meu apartamento e fico a olhando dormir por um tempo.
****************************************