PONTO DE VISTA DE LOLA
Ao chegar em casa, eu arrombo a porta e entro, não querendo mais ficar do lado de fora. Indo olhar pela janela, ainda não consigo entender por que estou me sentindo desconfortável, mas a sensação me deixa pensando no que acabou de acontecer. Em momentos como esse, seria realmente benéfico já ter o meu lobo, pois isso teria aguçado todos os meus sentidos.
Depois de olhar pela janela por um tempo, decido desistir e ir para o chuveiro. Como todas as noites, bom, na verdade, todos os dias, eu tenho a casa só para mim, já que David, o homem, nunca está por perto, o que para mim está ótimo, honestamente. Eu realmente não faço ideia onde David está o tempo todo, nem me importo o suficiente para descobrir.
Nossa casa é uma pequena cabana de madeira no território da matilha. Muitos de nós vivem em cabanas de madeira assim, já que a casa da matilha é reservada apenas para os lobos com classificação mais alta. O Alfa, Beta, Delta e seus parceiros e filhos vivem na casa da matilha. A maioria dos guerreiros ômegas, sendo este o menor posto em qualquer matilha, que é o posto de David e, por definição, o meu posto, vive nas cabanas fora da casa da matilha.
Algumas famílias mais ricas têm suas próprias belas vilas, assim como os pais de Nadia e Jason. A mãe deles é irmã de um Beta rico de outra matilha. Seus pais são guerreiros, o que significa que Nadia e Jason também são. No entanto, em nossa matilha, as fêmeas quase não recebem treinamento em comparação com os machos, então Jason certamente está muito mais bem treinado que Nadia, embora ela tenha a classificação oficial devido aos seus pais, ela não participaria de nenhuma batalha ou algo do tipo. A casa deles é enorme em comparação com a minha cabana e, embora Nadia e Jason não sejam exatamente as crianças mais populares, seus pais as incentivam ocasionalmente a fazer uma festa sempre que estiverem fora em um final de semana.
Eles quase nunca fazem festas, a única exceção sendo o aniversário deles, que também acontece de ser o meu aniversário. Ninguém estará lá por mim e, honestamente, muitos também não estarão lá por Nadia ou Jason, apenas pela festa grátis. Mas será especial este ano, pois todos nós teremos nossos lobos à meia-noite!
Estou realmente animada para ver os lobos deles, assim como eles verem o meu, e irmos correr juntos. Eu tenho alguns sentimentos mistos sobre possivelmente descobrir que Jason é meu companheiro destinado, pois isso certamente facilitaria para mantermos contato com Nadia, mas também me deixaria triste, pois o amo como amigo e ele merece uma companheira que é tão atraída por ele quanto ele por ela.
Voltando ao assunto da casa da matilha... Ao contrário de nossa pequena cabana de madeira, que eu diria que tem bastante charme, a casa da matilha é enorme em tamanho. Ela tem três níveis, organizados de cima para baixo, então o nível superior é reservado apenas para o Alfa e sua família. Embora tenha alguns elementos de madeira e naturais incorporados em sua aparência, e o interior e exterior sejam bastante aconchegantes, é construída com uma estrutura de concreto maciça para permanecer segura em casos de emergência. Em tais casos, todos os membros da matilha podem buscar refúgio lá.
Só estive na casa da matilha em algumas ocasiões festivas, quando a matilha inteira era convidada para as festividades. Todos com uma classificação mais alta usariam as roupas mais elegantes e os guerreiros usariam roupas casuais normais, enquanto eu e outros ômegas vestiríamos roupas simples, refletindo como somos.
Embora muitos dos lobos de classificação mais alta sejam geralmente simpáticos com os ômegas, sempre pude sentir os olhares de escrutínio caindo sobre mim como a órfã indesejada da matilha, a excluída. Alguns deles apenas ficavam calados, mas a maioria deles não perdia a chance de fazer comentários maldosos sobre minha origem ou aparência. Gostaria de dizer que sou forte o suficiente para não me importar, mas honestamente dói. Este é o único lugar que já chamei de lar, já que minha verdadeira família nem mesmo se deu ao trabalho de me criar e me deixou no bosque como um lixo, de acordo com alguns, incluindo Chris e sua turma.
Depois de tomar um bom banho quente para relaxar meus músculos tensos e aliviar o desconforto anterior, eu vou até minha escrivaninha e me concentro nos trabalhos de casa. Minhas noites geralmente consistem nessa rotina: treinar, tomar banho e depois os trabalhos de casa. E se não houver trabalhos de casa para fazer, eu aproveito um tempo para mergulhar em alguns livros especiais da categoria na biblioteca, sobre as origens da história dos lobisomens e até mesmo sobre outras espécies como bruxas, vampiros, fadas e dragões.
Não tenho certeza se todos eles são reais, já que ninguém nunca testemunhou a existência deles, exceto por uma bruxa ocasional que desapareceu da terra logo em seguida. De alguma forma, acho tudo isso super interessante de ler.
Quanto mais antigos os livros, melhor. O livro que estou lendo agora é sobre lobos Lycan, que são um tipo diferente de espécie de lobisomem em oposição aos lobisomens “normais”. Eles são muito mais fortes e alguns deles possuem poderes extraordinários. Já ouvi falar dos Lycans. Embora supostamente existam muito pouco deles, nunca ouvi falar de um Lycan com poderes especiais. Nem mesmo o Rei Alfa, que é um Lycan, possui poderes especiais. Na minha opinião, eles nem precisam ter esses poderes, já que os Lycans são enormes, extraordinariamente rápidos e muito mais fortes do que os lobisomens normais. Nunca vi o Rei em sua forma de lobo, mas ouvi dizer que seu lobo é enorme e como nenhum outro.