PONTO DE VISTA DE LOLA
O Rei e seus gêmeos idênticos estão visitando cada matilha a cada 2 anos. Nossa matilha está programada para outra visita no final deste ano, se tudo correr bem, eu já estarei vivendo no mundo humano nesta época e não poderei nem sequer dar uma olhada em nenhum deles. Tudo bem, pois eles nunca me deixariam chegar mais perto do que os ver de dentro de casa de qualquer maneira.
Embora o Alfa seja um homem gentil e que teria me deixado participar das festividades junto com todos os ômegas, o Chris e sua gangue na verdade me derrubariam na lama ou rasgariam minhas roupas antes disso. Às vezes, ele ou seus amigos até me maltratavam fisicamente, deixando hematomas em todo o meu corpo, além de causar um grande estrago no meu ego.
E a Rainha maldita, Melissa, sempre estaria lá para se deliciar com a minha miséria e também me agredir fisicamente. Eu poderia facilmente acabar com ela, já que ela nem sequer é treinada, assim como o resto das fêmeas da nossa matilha, exceto as filhas dos guerreiros que têm uma forma leve de treinamento, mas nada como os machos. Mas, como o Chris e sua gangue sempre a apoiariam, eu não podia me dar ao luxo de enfrentá-los.
Melissa e seu grupo de líderes de torcida também me agridem muito na ausência dos machos. Eu adoraria mostrar minha raiva para essas fracotes, mas se eu fizesse isso, teria que pagar depois para o meu torturador, Chris, e ainda mais se eles soubessem que eu sou, na verdade, muito forte para uma garota, eu pagaria o dobro.
Eu só preciso me manter focada na escola e em sair daqui como o planejado.
Depois das tarefas, continuo lendo o livro Lycan. Costumava haver muitos Lycans do que os que existem hoje e, como eles são super fortes e vivem muito mais do que lobos normais, é difícil imaginar por qual motivo os números deles diminuíram tanto.
Ao ler mais, descubro exatamente por que isso aconteceu, muitos deles têm lutado para encontrar seus parceiros destinados. Aparentemente, para os Lycans é muito mais difícil encontrar seu parceiro do que para os lobisomens normais e a conexão é ainda mais profunda. Uma vez que alguém encontra seu parceiro, é praticamente insuportável viver sem ele. Ao contrário dos lobisomens normais, que ainda podem facilmente rejeitar uns aos outros, o que acontece com bastante frequência, quando um m****o graduado não está feliz por ser acasalado com um m****o de posição inferior.
Eu sei que pode ser fácil para mim pensar assim, já que eu mesma não sou um m****o graduado, mas, para mim, toda a situação parece absolutamente estúpida. A deusa lunar tem boas razões para unir os lobos, razões que não podemos compreender. Com tantos lobos negligenciando essa escolha dela assim, estamos enfraquecendo nossa espécie, embora os membros graduados discordem de mim sobre isso. Dito isso, talvez eu não seja uma pessoa que deva falar, afinal, tenho pensamentos muito firmes em não querer um parceiro para mim. Mas isso é porque sei como os machos são.
Leio um pouco mais do meu livro e também descobri que muitos Lycans morreram ao longo dos anos sem jamais encontrar seu parceiro ou escolheram um lobisomem normal como parceiro, o que, combinado, levou à enorme diminuição de seus números. No entanto, isso me faz pensar que, se a família real são todos Lycans puros, eles devem ser muito sortudos por todos terem encontrado os seus parceiros. Mas, por outro lado, eles viajam por todo o país e têm todos os meios para procurar em todos os lugares, ao contrário de muitos outros, então realmente não é uma grande surpresa que eles tenham encontrado seus parceiros, eu acho.
O livro não menciona quantos Lycans puros restam, eu poderia pesquisar online, mas me pergunto se o número seria preciso. Quero dizer, como alguém saberia se um lobo é um Lycan puro ou parcialmente um lobisomem normal? Decido pesquisar na internet pelos sinais característicos que possam identificar um Lycan puro, mas não encontro muitas informações sólidas além de que seus lobos são enormes e possuem uma cor pura, mas muitos Alfas também possuem essas características. A pesquisa online apenas afirma que, alguém saberia, se encontrasse um Lycan puro. Bem, isso não ajuda muito.
Decidindo que já está na hora de ir para a cama, guardo meu livro e vou para o banheiro escovar os dentes. Depois de ter escovado os dentes minuciosamente, sou muito cuidadosa com isso, ao contrário de outros lobos, vou colocar minha camisola, que é, como quase todas as minhas roupas, uma herança da Nadia e está apertada demais no meu peito, mas tenho que me virar com o que tenho. Ela até é bonita, verde-escura, sedosa e bordada com renda. A única desvantagem é que meus s***s estão quase derramando por cima dela.
Eu me deito na cama e verifico minhas mensagens, tenho algumas da Nadia perguntando sobre algumas tarefas de casa e tenho uma mensagem do Jason. Ele tem me mandado mensagens com mais frequência ultimamente, agora que parei para pensar. Verifico a mensagem e diz:
Jason: Oi, linda! Teve uma boa corrida depois da aula? Eu sei que já perguntei antes, mas adoraria muito correr junto com você um dia. Você sabe que eu treino com os guerreiros e eu te vejo observando às vezes, eu também posso te dar um pouco de treinamento se você quiser.
Eu digo à Nadia e ao Jason que vou correr depois da aula, quando na verdade eu vou ter aulas de luta, mas não quero que ninguém saiba. Isso pode me ser vantajoso um dia. Jason está certo, eu tenho observado os guerreiros treinarem às vezes. Lobos treinam de forma diferente dos humanos, é claro, então pensei que seria bom receber algumas dicas sobre como eles treinam, tanto na forma humana quanto na forma de lobo.
Eu: Sabe por que gosto de correr sozinha, é o meu momento do dia para limpar minha mente de tudo. Mas gostaria de aproveitar sua oferta de um treinamento de guerreiro, apesar disso.
Eu realmente gostaria de um treinamento de guerreiro. E se há uma pessoa para “revelar” meu segredo de que sou realmente um bom lutador, essa pessoa seria o Jason. Eu sei que ele guardaria meu segredo até ao túmulo, se eu pedisse a ele. Meu telefone apita com outra mensagem.
Jason: Ok, legal! Que tal amanhã depois da escola? Vamos para a floresta onde as patrulhas não estarão presentes para que você não precise se sentir envergonhado ou algo assim, ok?
Eu: Ok! Até amanhã!
Se ao menos ele soubesse o que o espera amanhã.