Já se passaram duas semanas desde minha recente descoberta sobre ser aceita em Harvard. Achei que depois de quatorze dias estaria acostumada com a notícia e mais confiante com o início das aulas, mas cada agoniante segundo que passava, lembrava que em breve eu iria ver o Daniel. Não espero que ele esteja me esperando. Nós tivemos um término e não um simples tempo. Então não vou morrer caso ele esteja namorando ou saindo com alguma garota. Ele é o Daniel Reed afinal. O Daniel que está sempre com uma garota diferente.
Mas ele mudou desde que namoramos, e ele me deu provas suficientes para mostrar sua mudança. O rei dos joguinhos jamais iria dizer “ eu te amo” para alguma mulher além da mãe, nem tocar a música favorita da garota no baile. Caramba! O rei dos joguinhos nem ao baile iria. E ele fez tudo isso, por mim!
Minha mente parece ter sido controlada por dois pequenos seres completamente opostos um ao outro. Um me prepara para uma rejeição, e o outro para um reencontro. Meu corpo todo está dividido, um lado anseia pelo Daniel, e o outro acha que é melhor manter distância dele e focar em Harvard.
FOCO ALISSA!
Preciso de foco. É difícil entrar Harvard, e mais difícil ainda é permanecer. Todos sabem o quão rígida é Harvard, e eu preciso controlar meus pensamentos e me preparar para o início das aulas daqui a duas semanas. Mas antes disso, tenho que passar pelo meu aniversário e o do Simon.
Ainda lembro como foi engraçado saber que ele nasceu dois dias antes de mim. Naquele momento eu vi que era mais uma prova do destino, nos mostrando o quanto seríamos inseparáveis.
Então amanhã é nossa formatura e nosso aniversário. E como de costume, os pais do Simon cederam a casa para comemorar nosso aniversário de 18 anos.
Há 3 anos, nossa festa de aniversário se tornou uma das mais cobiçadas. Todos queriam ser convidados. De repente, todos não ansiavam mais pela formatura, e sim pelo nosso aniversário.
– Já pegou sua fantasia?
Volto para o presente, e fito o Simon jogando Super Mário em seu computador.
– Já e você?
– Com certeza. Foi uma ótima ideia fazer com o tema Halloween.
– Eu sou cheia de ótimas ideias. – jogo meu cabelo por sobre o ombro.
– Mas a minha ideia de irmos como Morticia e Gomez Addams foi brilhante, você tem que concordar. – ele nem ao menos desvia os olhos do computador para me olhar.
– Como você pensou neles?
Ele finalmente me olha, e com um sorriso debochado finge jogar o cabelo por sobre o ombro, o mesmo movimento que fiz cinco segundos atrás.
– Haha. Muito engraçado. – olho no espelho e observo meu longo cabelo escuro.
Não lembro quando foi a última vez que o cortei. Com as inscrições para a universidade, provas finais, planejamento do aniversário... bom, com tudo isso, foi muito fácil esquecer do meu cabelo.
Agora ele estava bem perto de chegar ao quadril, mas como eu estava sempre com um r**o de cavalo por causa do futebol, ninguém nunca viu realmente o tamanho verdadeiro dele.
– Se a sua ideia surgiu do meu cabelo, a ideia brilhante sobre as fantasias foi minha. Então, de nada.
Simon ri silenciosamente e me mostra a língua.
– Ainda não acredito que vamos embora em uma semana. – ele diz.
– É, eu também não.