bc

A BABÁ DO FILHO DO CEO

book_age18+
38.5K
FOLLOW
258.0K
READ
second chance
friends to lovers
playboy
dominant
badboy
drama
sweet
intersex
passionate
seductive
like
intro-logo
Blurb

HANNA DUARTE TEM APENAS 22 ANOS MAIS JÁ TEM COMO RESPONSABILIDADE SE SUSTENTAR E CUIDAR DE SUA MÃE DOENTE SEU PAI NEM CHEGOU A CONHECER.

GABRIEL ALENCAR É O CEO DE UMA DAS EMPRESAS MAIS FAMOSAS QUE EXISTEM ARROGANTE E SEMPRE DE m*l HUMOR NUNCA SORRI A NÃO SER NA PRESENÇA DO PEQUENO HENRY SEU FILHO DE 4 ANOS.

HENRY ALENCAR É UMA CRIANÇA CALMA MAIS QUE SENTE FALTA DA MÃE.SE APAIXONARA PELA SUA NOVA BABÁ E FARÁ SEU PAI SE APAIXONAR POR ELA TAMBÉM

chap-preview
Free preview
01?
Hanna Eu queria tanto arrumar um emprego mais um que pagasse o suficiente para mim não ter preocupação com os medicamentos da minha mãe.minha mãe tem uma doença grave e seus medicamentos são muito caros. Depois que acordo tomo um banho rápido e morno coloco uma roupa formal e vou novamente saio atrás de um emprego deixando minha mãe aos cuidados da dona Sueli nossa vizinha e amiga de mamãe. Horas e horas andando e nada até que paro em frente a uma agência de emprego e com um anúncio de baba não perco tempo e entro me candidato a vaga e volto para casa. NA MANHÃ SEGUINTE acordo com o telefone tocando e corro para atender xxx: senhorita Rodriguez? Hanna: é ela quem deseja? Lúcia: meu nome é Lúcia falo em nome do senhor Alencar visto que se candidatou a uma vaga de baba confere? Hanna: isso mesmo Lúcia: sua entrevista é hoje as 14 horas tudo bem? Hanna: claro,o endereço? Lúcia: te mandarei por mensagem não se atrase senhor Alencar não gosta de atrasos hanna: tudo bem obrigada estarei lá assim que desligo faço uma dança em comemoração e vou ver minha mãe e fazer nosso café . Quando termino faço uma bandeja e levo seu café em seu quarto dou uma batida na porta e entro hanna: bom dia mamãe Lilian: bom dia meu amor porque está tão feliz? hanna: tenho uma entrevista hoje as 14 horas vou ver se dona Sueli vem ficar com a senhora Lilian: não a encomode com isso minha filha eu ficarei bem sim Hanna: mamãe .. Lilian: apenas vá minha menina eu ficarei bem sim Hanna:tudo bem,eu não demoro. mesmo não querendo aceito seu pedido e vou arrumar a casa para deixar organizado para mais tarde eu não ficar enrolada.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

O NOVO COMANDO HERDEIROS DO ALEMÃO ( MORRO)

read
14.3K
bc

Chega de silêncio

read
2.4K
bc

INESPERADO AMOR DO CEO

read
37.0K
bc

Atraída por eles.

read
60.3K
bc

Atração Perigosa

read
8.7K
bc

Querido TIO.

read
9.9K
bc

O plano falhou: O Retorno da Filha Abandonada

read
8.9K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook