1 Cap Isabela
Isabela
Meu pai faleceu tem um mês, minha mãe trabalha como autônoma na aérea de confeitaria, eu sou estudante de enfermagem, já estou quase terminando graças a Deus, não trabalho fora, só estudo, então ajudo minha mãe em casa e nos finais de semana, nós duas saímos pra vender doces na praia, como caixinhas de brigadeiros e copo da felicidade.
Ontem veio um cara do banco aí e deixou uma ordem de despejo, que meu pai tinha penhorado a nossa casa então nós temos que sair, não sabia pra onde, já que não tínhamos tanto dinheiro assim, mas comentei com a minha amiga que fiz na faculdade e ela arrumou uma casa pra gente no morro, onde ela mora e vamos nos mudar no sábado.
Vou me apresentar a vcs, sou Isabela filha única, branquinha, 1,70 de altura, 23 anos, cabelo preto longo e os olhos bem escuros, tenho piercing no umbigo e no nariz, tenho 4 tatuagens e estudo enfermagem em uma das faculdade mas top que tem no Rio de Janeiro, aí vcs devem se perguntar como se sou pobre, é simples entrei com bolsa de 100%, sou estudiosa e estudei pra c*****o pra conseguir essa bolsa, a mel é minha melhor amiga des de quando começamos a estudar juntas e ela é linda parece uma patricinha quem vê nem pensa que mora no morro.
Meu pai tava no trabalho e teve infarto já que ele tinha um histórico de doença no coração e tava sempre indo no médico mas não esperávamos que ele tinha hipotecado a nossa casa, única coisa que tínhamos, ele era um bebado e tava sempre nos tratando mau e eu e minha mãe adorava quando ele não estava em casa, minha mãe se casou muito nova e antigamente eles falavam que se casar não é mas pra separar e por isso minha mãe continuou, ela se Isadora mas todos que a conhecem a chama de Isa.
Mel- Amiga, arrumei uma casa pra vc, não é muito grande mas vcs vão gostar- ela fala enquanto nos falamos por vídeo chamada.
Eu- Tá tudo bem, pra quem não tem casa agora qualquer coisa tá bom.
Mel- Já arrumaram algum transporte pra trazerem suas coisas?
Eu- Ainda não, mas minha mãe tá vendo se os vizinhos conhecem alguém.
Mel- Então já arrumei pode ficar tranquila, vou chamar um senhor que faz essas coisas aqui no morro.
Eu- Não precisa Melissa vc já tá fazendo muito por nós- falo arrumando as coisas nas caixas.
Mel- Só me pagar com um bolo bem gostoso depois kkkkkk- fala e eu começo a rir pq ela vem aqui em casa só pra comer e não sei como ainda tem aquele corpo.
Isa- Mds Melissa vc só pensa em comer menina- ela fala quando escolta oque a mel fala.
Mel- Até que não tia, mas não resisto as coisas que a senhora faz com essas mãos de fada- fala e nos rimos- amiga depois nós se falamos, vou aí mas tarde ajudar vcs e aí já podemos trazer algumas coisas no meu carro- ela fala e nós nos despedimos.
Isa- Ela tá nos ajudando bastante neh filha- ela fala me encarando- Ela é uma amiga e tanto.
Eu- E sim mãe ela é um amor, e quem sabe nós não faturamos mas com as vendas morando no morro.
Isa- Deus queira que sim minha filha- fala e continuamos a arrumar as coisas nas caixas, hoje ainda é quarta, e essa semana por algum motivo não teve aula então facilitou arrumar tudo, por isso já quero ir pra dar tempo de deixar tudo pronto pq segunda tenho aula.