Kakashi
Não acreditei que ela realmente estava fazendo aquilo. Cheguei até a pensar que a mesma era lésbica ou algo assim.
Fiquei tomando uma taça de champanhe enquanto a observava subir com o nosso alvo. Ela olhou para trás e fez cara f**a quando viu meu olhar na b***a dela. - A culpa é minha que sua b***a seje grande? Não tem como evitar. - Provavelmente, iria reclamar comigo depois.
Eu achei que as coisas estavam bem entre nós. - Pelo menos, da minha parte - Sempre fui sincero com tudo e todos. E não minto quando digo que fiquei com vontade de agarrá-la quando a vi naquele vestido. Se ela não fosse controladora, um pouco irritante e orgulhosa, poderíamos ser a dupla perfeita ou até mais do que isso.
Mas não podemos ter tudo que queremos, não é? Se bem que, eu gostaria de tentar. Queria ver aquele corpo nú.
Naomi
Conversamos e caminhamos por um corredor de portas grandes e brancas. Ela parou e abriu uma, permitindo-me entrar primeiro. Analisei o local e a vi deixar sua bolsinha em cima de uma penteadeira.
- E então, Mila-san, conte-me mais sobre você. - A loira nos serviu em duas taças
- O que quer saber? - Peguei e bebi
- Tem namorado ou... namorada?
- Não mais.
- Ele perdeu uma mulher como você? - Seu olhar vagava pelo meu corpo
- É que, ela não soube me dar valor.
A Yamanaka se aproximou a ponto de eu seu sentir seu hálito gelado.
- Eu daria.
Sem mais delongas, a mulher se aproximou, iniciando um beijo quente e calmo. Eu precisava ter a oportunidade perfeita para fazê-la dormir e pegar o tablet. Então, inicie um beijo mais voraz, a joguei sobre a cama, ela pareceu gostar. Quando cheguei perto de um ponto especial do seu pescoço - Para pressionar e fazê-la desmaiar - Ela pegou minhas mãos e trocou nossas posições.
Droga, essa gosta de estar no comando.
Tentei me soltar, mas ela não quis nem saber, espalhou beijos pelo meu pescoço e tive a certeza de que tinha deixado um chupão ali.
- Naomi, você precisa ser rápida. - A voz de Shikamaru quase me fez pular de susto - Souberam que vocês estão aí e estão procurando ela.
Preciso pensar em algo, rápido.
- Deixa eu tirar esse seu vestido. - Pedi manhosa
Ela sorriu e me soltou. A fiz se virar e na primeira oportunidade, pressionei dois dedos em um ponto específico e a mesma caiu inconsciente na cama. Levantei as pressas e abri a bolsa, encontrando o tablet ali.
Coloquei de volta na bolsa e a coloquei em mim para não ter problemas para carregar na hora de usar uma arma. Saí e me deparei com quatro homens.
- Quem é você? - Perguntaram
- Eu... - Olhei para cada um
Vi que eles estavam sem armas. Eles perceberam quem eu era e avançaram para me pegar. Claro que eu não me deixaria ser pega, avancei também;
O primeiro se aproximou, tentando pegar meu cabelo, mas antes, peguei seu braço e virei, o jogando no chão.
O segundo veio e eu já o recebi com um chute no saco, depois, uma ajoelhada no nariz. O outro me segurou por trás enquanto o cara vinha para me bater. Ao se aproximar, o usei como impulso e me joguei por cima do que me segurava.
Peguei uma de minhas facas escondidas por baixo do vestido e enfiei em sua coxa. O outro veio, lancei a faca no seu peito, ele tentou tirar mas a chutei, fazendo-a penetrar mais, o matando de vez.
Kakashi apareceu e olhou para mim e os caras.
- O que aconteceu aqui? - Perguntou
- Nada demais. Vamos.
- Pela saída principal não dá. Eles estão subindo aí e estão todos armados. - O Nara nos avisou
Os caras apareceram no final do corredor. Kakashi pegou suas armas e começou a atirar enquanto corríamos. A mansão era grande, tinha vários corredores, como um labirinto.
Tivemos que parar quando percebemos que outros vinham pela frente, não tinha como voltar, pois tinham homens lá também e no corredor do meio, escutamos passos.
- Fodeu. - Disse o Hatake
Olhei para a janela.
- Precisamos quebrar isso. - Falei
- Minhas balas acabaram. Não temos saída.
- As suas acabaram. - Peguei uma pistola de baixo do vestido
Disparei duas vezes, nos afastamos um pouco, corremos e pulamos, quebrando a janela.
Não sabíamos o que tinha lá para amortecer nossa queda, mas precisávamos arriscar. Foi um alívio quando vi os arbustos.
Levantamos correndo enquanto balas eram disparadas na nossa direção. O Hatake havia pegado minha mão para não me deixar para trás, já que o mesmo corria mais do que eu. Aproveitei e atirei um pouco, conseguindo acertar alguns.
- Minhas balas acabaram. - Falei
- Tem carros ali.
Quebramos o vidro do primeiro carro que vimos e entramos.
- Preciso fazer ligação direta. - Disse ele
- Faça isso rápido então.
Olhei o porta-luvas do carro e para a minha sorte, encontrei uma pistola.
- Acho que estamos no carro do chefinho. - Kakashi conseguiu ligar o carro - Se segure.
Verifiquei se tinham balas na arma e carreguei. Ele arrancou com o carro e quando chegamos na estrada, vimos que estávamos sendo seguidos.
- Será que são eles? - Perguntei e vi que começaram a atirar - É, são eles.
- Consegue atirar?
Abri a janela e fiquei com parte do corpo para fora. Comecei a atirar nos quatro carros. Mirei no motorista e acabei com um. Estava difícil devido a escuridão da estrada, mas consegui estourar a roda de outro e ele capotou.
- Acabaram as balas. - Me sentei
- Vamos ter que nos livrar dele de outra forma.
Ele passou a marcha e entramos na cidade. Os dois carros ainda nos seguiam e estavam se aproximando.