Enrico entra no quarto de Helena e vai até a sua cama,ela dorme com o rosto inchado de chorar,corpo todo machucado,ele não sabe por que mas uma raiva sobe em seu corpo e a vontade é de matar o pastor,ele da mais um confere nela e sai do quarto.
Lá na recepção ele ainda encontra seus pais e o restante das pessoas.
-vamo pai quero bater um lero com o pastor.
Eles se olham e Ane diz a perigo que é melhor ele ir para caso precise segurar Enrico.
Os homens saem e as mulheres vão até o quarto de Helena.
-mãe oque tá acontecendo com o rico?sabia que a Helena tem namorado e falou ao médico que ela era mulher dele
-também não sei minha filha
-isso só tem um motivo diz Maria,ele se sentiu atraído por ela.
-quem sabe ele não esquece aquela v***a diz Bia e vai ser feliz agora .
-não sei meu filho ficou muito c***l depois de amora,duvido até dele ser capaz de amar novamente.
Enquanto isso na boca.
Enrico entra e vai direto para a sala onde o pastor está sentado e machucado.
-então agora o papo é eu e você,bateu na tua filha por que motivo?
-motivo meu chefe
-seu o c*****o quase matou a mina e agora ela tá toda arrebentada lá no hospital .
-se interessou nela chefe?
Enrico vai e da um soco na cara do pastor
-fala logo c*****o por qual motivo bateu na tua filha p***a.
-por que ela saiu para tomar açaí.
-só por isso?
-por que eu não quero ela junto com vocês bandidos
Perigo solta uma gargalhada
-se tu não quer ela com nois oque você faz aqui e pega dinheiro da boca pra ajudar sua igreja?
-uma coisa não tem nada haver com a outra chefe me desculpe
-eu só vou te falar uma coisa,se tu encostar na Helena de novo,eu te boto pra fora do morro tendeu?diz Enrico ,e não quero ver nem você e nem tua mulher lá no hospital,quando ela melhorar ela vê oque quer fazer se continuar lá ou morar em outra casa.
Enrico solta zacaria que sai todo machucado mas com uma raiva dentro de si por conta da filha,oque ninguém e nem Helena sabe e que ela não é filha de zacaria e sim só se sua mãe Luísa,mas como eles casaram e ela estava grávida Zacarias assumiu ela como sua filha mas agora se arrepende pelo ato.
Zacarias chega em casa e Luísa corre ver como ele está.
-ta feliz agora?olha oque sua filhinha fez?
Luísa fica quieta e nada fala.
Já no hospital Ana ficou com Helena e agora ela está acordando
-Oi lena como tá se sentindo?
-oi diz ela bem baixinho,com muita dor
-não se mexe muito e pior você tá muito machucada,
Helena chora e o celular de Ana toca:
-oi rico,sim ela acabou de acordar,tá bom beijo
-Ana?
-oi to aqui
-eu não quero voltar para minha casa pode pedir para seu irmão arrumar uma casa para mim?
-vamos ver sim amiga fica calma tá bom nada vai te acontecer .
Demora nada Enrico passa pela porta
-e aí como se tá
-sentindo muita dor e muito m*l.
-fica calma tá quando você melhorar a gente vê como fica essa situação por enquanto tu vai ficar lá em casa por que vai precisar de cuidados e na tua casa teu velho não vai ajudar
Helena olha pra ele com os olhos cheios de lágrimas e só balança a cabeça que sim.
Enrico fica mais um pouco ali e vai embora.
Já na boca Bernardo o espera,Miguel também está lá e nessa hora Paloma a filha do chefe do comando liga para Enrico :
-oi amor to com saudades de você
-que p***a de amor oque maluca se liga
-quando vai me dar o prazer de desfrutar desse corpinho seu hein
-se depender de mim nunca ele diz entrando na sala dele e os dois o olham
-me ligou só pra isso Paloma pra me encher o saco p***a tenho mais oque fazer
-você ainda vai rastejar aos meus pés escuta oque eu tô dizendo Enrico .
Ele desliga o celular
-oque essa louca queria?diz Bernardo
-o mesmo de sempre me dar,mas você sabe que corro de problema e essa é das grandes e você não tava conversando com a irmã dela?
-a mano sei lá ao contrário da irmã ela é muito recatada fala pouco,tô conversando com a Bruna da faculdade vamos ver oque dá.
-e aí oque deu lá no hospital diz Miguel
-nada a mina tá lá toda arrebentada,mas e aí mano descobriu alguma coisa sobre o cuzão lá?
-e isso que estou aqui chefe
Bernardo entrega uma pasta para Enrico que pega na hora e abre lendo tudo oque contém nela.
Lá diz que ele é solteiro 25 anos e acabou de assumir o bope,mora com seus pais,não sai e só de casa para o batalhão .
-não é possível essa p***a tem que ter alguma falha,vamos colocar um menor na cola dele Miguel.
Laura entra na sala e diz:
-e se eu descesse pra pista e desce um jeito de cruzar com ele e sei lá dar uma cantada será que não conseguíamos mais rápido .
-ta louca Laura o pai te mata
-eu sei que tu quer ajudar Laurinha mas não é muito arriscado,nós vamos pensar em um jeito de descobrir algum podre dele.
Nessa hora o radinho de Miguel toca
-patrão na escuta?
-fala tizil
-tem dois vapor aqui que o patrão contratou e um mane aqui dizendo que é da morado da professora Helena.
-guenta aí que tô descendo.
-que foi agora diz Enrico
-os dois vapor que seu pai contratou para chefiar a segurança e tem um pela saco que tá dizendo ser namorado da Helena.
Enrico olha com os olhos pegando fogo e sai da sala
-oque deu nele?diz Laura
-não sei não mas vamos lá.
Eles montam na moto e saem a milhão até a barreira,encostam logo após Enrico e quando Laura olha para um loiro tatuado ela para e se aproxima.
-e aí gringo beleza? E aí Lobão
-beleza patrão eles fazem toque com Enrico
-esse é meu sub e meu primo Miguel e essa é irmã dele,Laura trabalha com nós na boca na contabilidade.
-patrão,patroa
Miguel faz toque e Laura só acena a cabeça.
-vão trocando ideia que eu vou falar com um maluco ali já colo aí.
-e aí beleza,procurando oque?
-vim visitar minha namorada Helena
-pode crê vou pedir pra te levarem na casa dela e lá a mãe dela fala contigo,como é teu nome?
-Marcos
-beleza então Marcos .