05

543 Words
ALICE narrando - Eu já tinha te avisado da outra vez antes de você sair da solitária que mais uma eu te enviaria para lá - Ele diz - Então vamos trabalhar com acordo - Eu n**o - Vamos sim porque quem manda aqui sou eu. - É e que tipo de acordo eu iria fazer com você? - Eu pergunto - Eu preciso dar um parecer sobre você daqui algumas semanas já que você mudou de advogado e ele quer entrar com a liberdade condicional para você - Ele diz - Eu te dou um parecer mais ou menos mas que não vá te prejudicar tanto e você não prejudica mais o meu nome e o nome da penitenciária? - Sabe oque eu queria saber - Eu falo - O porquê você ter tanta implicância comigo - Ele me encara - Com tanta gente aí vendendo d***a, transando com seus agentes e a sua única preocupação sou eu? Estou achando que isso é pessoal - Eu abro um sorriso - Você que tá escolhendo Alice não reclame depois das consequências - Ele diz e sai da sala e eu respiro fundo. Logo a porta se abre e Rafael volta com a maldita pomada, ele me dar as instruções e chama o agente para me levar. - Você é novo aqui? - Eu pergunto e ele não responde nada - Você é sério assim sempre? - abro um sorriso quando vejo que ele estava me levando para cela e não para a solitária - diz obrigada para o diretor - Ele me encara com cara de tédio. - Garota - Mia fala - Você é louca? - Ela me encara - Olha tudo oque você fez em cinco dias ? - Você queria que eu fizesse oque? Deixasse elas me bater? Me queimar ? Sem fazer nada ? - Ela n**a - Bom é oque o diretor queria. - Você anda arrumando confusão de mais - Maria fala - Alice precisa se manter calma se não daqui a pouco vão te transferir, olha o seu uniforme já - Eu encaro o uniforme preto. - Eu sei totalmente sem graça e fora da moda - Eu falo - Há quatro anos atrás eu iria querer rasgar ele inteiro,mas agora não ligo mais para a moda e nunca me senti tão linda em um pretinho básico - Aline começa a rir - Alice menina se cuida - Ela fala - Você precisa estar viva para pelo menos conhecer o meunfilho. - Igor me trouxe uma foto dele - Eu falo - Ele é tão lindo, vai se formar em medicina daqui alguns meses , Tudo que eu queria era estar lá mas também não sei se ele iria querer. - Eu limpo uma lágrima- Vocês viram a última foto que a Liz me enviou? Já nasceu Pedro o 5°bebê dela. - Alice não muda de assunto - Maria fala - Maria eu já perdi tanta coisa não vou deixar que eu perca á minha essência também - Eu a encaro - Não vou baixar a cabeça para ela muito menos para o diretor, essa é a minha nova realidade e se eu for trouxa eu não vivo nem mais dois ano aqui dentro.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD