Rodrigo narrando
- Você disse que a sua namorada tem uma amiga lá dentro da penitenciária não é mesmo? - Eu falo para Juca
- Tem sim - Ele fala
- Você consegue pedir para ela entregar isso para uma pessoa lá dentro? - Ele me encara
- uma faca? - Ele pergunta
- E esse bilhete - Eu falo - Consegue?
- Consigo - Ele fala é eu assinto.
Aqui dentro eu me tornei algo que eu jamais achei que iria me tornar, Me tornei grandão entre todos eles e acabo ficando sabendo muita coisa de fora, principalmente da penitenciária feminina e Alice , bom Alice, não me decepcionava nunca mas se metia em vários perigos e confusões que só ela.
Igor narrando
Assim que chego na casa da Liz encontro Joana brincando com Artur na bicicleta.
- Joana - Eu falo e ela me encara e abre um sorriso - Pensei que estava em Poerugual ainda, quanto tempo - Ela larga Artur e me abraça.
- Voltei , cheguei hoje - Ela diz
- Mas assim do nada ? - Eu pergunto
- Eu me separei , acredita que eu descobri que ele estava me traindo? - Ela fala
- Você tá falando sério? - Eu pergunto - Que b****a.
-A Liz falou que estava com umas ideias aí e Eu resolvi voltar - Ela diz - Nunca deveria ter ido embora.
- Seja bem vinda de volta e se você quiser o seu trabalho ainda está garantido lá no escritório - Eu falo
- Eu ia te chamar para perguntar isso mesmo - Ela fala
- Vai ser um prazer você e a melhor secretaria que eu já tive - Eu falo
- Obrigada - Ela diz
- Tio Igor - Letícia vem correndo e eu pego ela antes mesmo que ela caia no chão - Saudade - Ela fala me enchendo de beijo.
- Também estava morrendo de saudade minha princesa - Eu falo
Logo vejo Henrique com Clara no colo e ele já me abana de longe.
- Eu vou lá dentro ajudar a Liz com Pedro e Vitória - Ela fala e eu ASSINTO .
Logo Henrique se aproxima com a Clara e coloca ela na grama sentada para brincar, Letícia ficava correndo atrás do Artur na bicicleta.
- Juliano me mandou uma mensagem - Ele diz - Parece que a Alice está dando trabalho lá, ele quer transferir ela.
- Estou sabendo - Eu falo - Ficou sabendo do advogado dela? - Ele assente - Eu peguei o caso dela novamente e se a Alice continuar assim ela nunca vai sair de lá.
- Como ela está? - Ele pergunta
- Parece arrependida mas com poucas palavras - Eu falo - Só agradeceu por nós cuidar do Willian e manter ele em segurança nada mais.
- Falando nele ele me ligou falando que o estágio dele vai ser lá na penitenciária e ele não quer ir - Ele diz e eu o encaro.
- Não estava sabendo disso - Eu falo - Vou ter que ter uma conversa com ele.
- Se ele não quiser ir é melhor - Henrique diz - Alice não faria bem para o Willian agora, eu sei que é a mãe dele, mas ele está preste a se formar, a viver à vida dele com as próprias pernas e intenções,imagina toda a confusão que poderia acontecer na cabeça dele?
- Não somos nós que escolhemos isso mas - Eu encaro Ele - Ele não quer ver e nem conhecer a mãe nem pintada de ouro , então acredito que ele não vá.
- Eu também nem sei agora oque é certo - Henrique fala - Ele conhecer ou não ela.
- É complicado meu amigo - Eu falo
- Agora aproveita que a Joana voltou e chama ela para jantar, sair - Ele diz - Corre atrás da sua vida Igor - Logo Liz e Joana aparece e eu fico pensando no que ele me diz.