07

481 Words
Alice narrando As vezes ficar aqui era sufocante e ainda depois de mais de quatro anos aqui continuo afirmando que se todo mundo tivesse uma experiência grátis de algumas horas aqui dentro, o mundo seria muito melhor. Guardo na gaveta mais uma carta que escrevi pela metade para enviar à Liz , à Igor e a Willian, eu sei que jamais às enviaria porque por mais que eu me arrependesse de tudo eu ainda era muito orgulhosa para chegar até Igor e Liz frente à frente só eu e eles e pedir perdão por tudo. A Willian eu não sei como seria como eu iria reagir , eu fui fraca quando procurei Rodrigo, Eu fui, mas era a única opção que eu tinha na aquele momento. Mas que muitas vezes eu paro e penso como teria sido se eu tivesse feito tudo diferente, eu paro sim, mas jamais encontrei à resposta para isso. - Alice - Alessandra me chama e eu encaro ela na entrada da cela - Eu tenho uma encomenda para você. - Uma encomenda? - Eu pergunto - te enviaram isso lá de fora - Ela fala colocando embaixo do meu travesseiro - Se for pega não diz que fui eu. Pego de baixo do travesseiro e vejo que tinha uma faca e um celular, e um recado. - Tem gente querendo fazer muito m*l à você , toma cuidado Alice, qualquer emergência me liga , assinado Rodrigo - Eu leio baixo e r***o o bilhete. Oque eu faria com uma faca e um celular para ligar para quem desgracou a minha vida? Depois que eu recebi do Rodrigo aquele recado eu estava olhando para tudo e para todos bem desconfiada, pego a minha bandeja e sento ao lado das meninas. - Vocês viram o agente novo? - Mia fala - Éum gatinho. - Se eu pegasse ele - Marta fala sentando - Olha a sua idade aquele garoto poderia ser nosso filho - Maria diz e eu começo a rir e Encaro o novo agente. - Tem cara de virgem - Aline fala - Deve ter oque uns 25 anos?- Eu falo - Nossa ele tem idade para ser meu filho e neto de vocês , parem com isso. - Mas que ele é gato ele é - Aline fala - Se eu não tivesse um crush com o médico - Mia fala - Um crush que só você tem com ele - Ela fala e eu encaro o agente que agora me encarava. - Quem sabe o nome dele? - Eu pergunto - Felipe - Maria fala - Ouvi dizer que é Felipe. - Sempre tive uma tara por esse nome - Marta fala Vejo Fabiana passar pela minha mesa me encarando e eu abro um sorriso irônico para ela, Maria me cutuca e eu continuo comendo, encaro Gustavo de braços cruzados me encarando na porta.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD