Alice narrando
As vezes ficar aqui era sufocante e ainda depois de mais de quatro anos aqui continuo afirmando que se todo mundo tivesse uma experiência grátis de algumas horas aqui dentro, o mundo seria muito melhor.
Guardo na gaveta mais uma carta que escrevi pela metade para enviar à Liz , à Igor e a Willian, eu sei que jamais às enviaria porque por mais que eu me arrependesse de tudo eu ainda era muito orgulhosa para chegar até Igor e Liz frente à frente só eu e eles e pedir perdão por tudo.
A Willian eu não sei como seria como eu iria reagir , eu fui fraca quando procurei Rodrigo, Eu fui, mas era a única opção que eu tinha na aquele momento. Mas que muitas vezes eu paro e penso como teria sido se eu tivesse feito tudo diferente, eu paro sim, mas jamais encontrei à resposta para isso.
- Alice - Alessandra me chama e eu encaro ela na entrada da cela - Eu tenho uma encomenda para você.
- Uma encomenda? - Eu pergunto
- te enviaram isso lá de fora - Ela fala colocando embaixo do meu travesseiro - Se for pega não diz que fui eu.
Pego de baixo do travesseiro e vejo que tinha uma faca e um celular, e um recado.
- Tem gente querendo fazer muito m*l à você , toma cuidado Alice, qualquer emergência me liga , assinado Rodrigo - Eu leio baixo e r***o o bilhete.
Oque eu faria com uma faca e um celular para ligar para quem desgracou a minha vida?
Depois que eu recebi do Rodrigo aquele recado eu estava olhando para tudo e para todos bem desconfiada, pego a minha bandeja e sento ao lado das meninas.
- Vocês viram o agente novo? - Mia fala - Éum gatinho.
- Se eu pegasse ele - Marta fala sentando
- Olha a sua idade aquele garoto poderia ser nosso filho - Maria diz e eu começo a rir e Encaro o novo agente.
- Tem cara de virgem - Aline fala
- Deve ter oque uns 25 anos?- Eu falo - Nossa ele tem idade para ser meu filho e neto de vocês , parem com isso.
- Mas que ele é gato ele é - Aline fala
- Se eu não tivesse um crush com o médico - Mia fala
- Um crush que só você tem com ele - Ela fala e eu encaro o agente que agora me encarava.
- Quem sabe o nome dele? - Eu pergunto
- Felipe - Maria fala - Ouvi dizer que é Felipe.
- Sempre tive uma tara por esse nome - Marta fala
Vejo Fabiana passar pela minha mesa me encarando e eu abro um sorriso irônico para ela, Maria me cutuca e eu continuo comendo, encaro Gustavo de braços cruzados me encarando na porta.