ALICE narrando
Assim que a porta se fecha eu limpo as lágrimas que desceu pelo meu rosto.
- Você não pode levar isso - O agent3 fala e eu encaro a foto
- É só a foto do meu filho - Eu falo mostrando para ele
- Desculpa mas não posso deixar - Ele diz - São regras, precisa passar pelo diretor para ver se ele autoriza.
- Tudo bem - Eu falo e entrego a foto para ele - Só não joga fora por favor. - Ele encara a foto.
- Ok - Ele diz - Vamos - Ele fala e eu começo a caminhar em sua frente, paro para as grades se abrir.
Eu vou até a capela do presídio e me sento la e fico olhando a maria com jesus no colo a imagem deLa la.
Nesse momento eu sabia que se um dia eu sair eu não teria a minhs vida de volta e não sei nem por onde eu iria recomeçar à minha vida, e nem sei se iria conhecer meus sobrinhos, se iria ter o perdão da minha irmã e muito menos o amor do meu filho, eu tinha a consciência sobre todos os meus atos a única coisa foi que eu tive isso muito tarde.
As vezes me pergunto como esta a vida de Rodrigo e oque ele anda fazendo na prisão, quem ele virou la dentro e se por acaso ele se arrependeu por tudo e se tem o mesmo desejo de ter o amor de Willian também, raiva de mim ele deve sentir eu matei á sua mãe.
- Alice - Maria me chama - Está tudo bem querida? - Encaro a porta a onde Felipe caminhando e fazendo à guarda.
- Sim - Eu falo
- Quem era a visita? - Ela pergunta curiosa
- Igor - Eu falo - Ele é o meu advogado agora parece que o doutor Alisson sofreu um acidente.
- Igor seu ex marido? - Assinto - Nossa e como foi?
- Estranho ver ele depois de tantos anos e depois de tudo ele ainda me tratar bem - Eu falo
- Ele deve gostar ainda de você - Ela fala
- Bom não sei - Eu falo - Eu fiz muito m*l à ele - Ela sorri.
- Preciso ir para cozinha - Ela fala
Eu vou ate a pequena biblioteca que tinha ali e fico tirando o ** dos armários em quanto passeava os olhos pelos títulos dos livros.
- Garota - Olho para tras quando uma detenta me chama - Oqur voce ta fazendo aqui?- Vejo que era Fabiana.
- Tirando o **, algum problema? - Eu pergunro
- Aqui é a nossa área - Ela fala - Vaza.
- Não vou sair isso aqui é publico para todas as detentas se voce ta incomodada que se retire - Eu falo
- Se voce não sair eu te tiro - Ela fala
- Voce vai me tirar? - Eu falo rindo - Chegou ontem aqui e já quer se bancar na prisão? Se manda garota, a ultima garota que mecheu comigo perdeu o dedo e ainda foi trocada de penitenciária - Eu sorrio - Agora eu vou ler um livro - Pego o livro e vou até as mesas e sento.
É claro que ela queria que eu saisse elas escondiam as drogas e dinheiro por aqui. E eu limpando ja tinha descoberto a onde e o medo de eu contar?
Eu ate fugia dos problemas mas eles me persseguiam.