ALICE narrando
A porta se abre e era um agente que eu não conhecia, Ele joga um uniforme preto em cima da cama.
- Veste isso que você tem visita do seu advogado - Ele fala fechando a porta.
Assim que coloco o uniforme bato na porta para avisar e ele abre e eu sigo ele quando a porta se abre levo um susto.
-Igor? - Eu falo entrando e vejo o quanto ele estava diferente e bonito.
- Alice - Ele diz me encarando - Fiquei sabendo que anda arrumando bastante confusão nesses quatro anos não é mesmo?
Igor narrando
- Oque você está fazendo aqui? - Ela me pergunta se sentando na mesa.
Confesso que ver Alice depois de tantos anos me fez ficar um pouco confuso .
- Seu advogado sofreu um acidente e está em coma - Ela me encara
- Meu Deus - Ela diz
- Então eu estou tomando o seu caso se você quiser claro - Eu falo
- Bom, acredito que não terá muito oque fazer - Ela diz
- Eu ainda não vi seu caso com todos os detalhes mas irei ver e estudar ele - Ele diz e ela me encara - Mas pelo jeito você anda aprontando muito por aqui e tudo isso vai ser adicionado , você pode ter um novo julgamento e sua pena pode aumentar.
- Acho que mais do que está não vai ser tão r**m - Ela fala e eu a encaro
- Pensei que todo o seu desejo era sair daqui - Eu falo
- Não - Ela diz - Eu tenho apenas um desejo.
- É qual seria? - Eu pergunto
- De ver meu filho uma única vez - Ela fala
- Achei que você ia gostar de ver isso- Ele fala me mostrando uma foto de Willian com a roupa de formatura - Ele se forma daqui uns 8 meses em medicina.
Vejo os seus olhos se encherem de lágrima e ela limpa ele.
- Ele está cada dia mais lindo - Ela diz
- Ele é um ótimo menino, está namorando, pensa em casar depois que se formar e montar seu consultório - Ela me encara - Ele trabalha e junta dinheiro para isso porque ele mesmo quis.
- Obrigada por tudo que você vem fazendo para ele durante esses anos - Ela fala e eu assinto com a cabeça - Você casou? Construiu a sua família?
- Não me casei - Ele diz - Família a Liz me deu vários netos , então acho que deu de criança na família.
- Ela me mandou uma foto eles são lindos - Ela fala
- 2 minutos - O agente fala abrindo a porta
- Preciso ir - Ela diz - Foi bom te ver e obrigada por tudo.
- Fica bem e se cuida - Eu falo e ela assente batendo na porta e o agente abre a porta.
Encaro ela saindo pela porta e respiro fundo fechando a minha pasta. Fazia quatro anos que eu não à via e parece que muita coisa mudou nela.