01

607 Words
ALICE narrando Pelas minhas contas das refricoes fazia dois dias que eu estava aqui dentro, à porta se abre e era nada menos que ele. - Resolveu me fazer uma visita querido diretor - Eu falo - Você sabe que você quase matou aquela detenta ? - Ele diz e eu o encaro - Você deveria saber que tudo isso vai ser adicionado aos seus crimes e isso pode aumentar muito mais à sua pena. - Grande m***a - Eu falo me levantando - Aliás eu vou morr3r aqui dentro, o máximo que você vai ter que fazer e manter meu cadáver aqui para poder cumprir tudo. - Você já está me tirando do sério você está passando de todos os limites - Ele diz furioso - Eu nao vou mais tolerar atitudes assim, eu nao quero mais nenhuma detenta machucada ou tento que sair da oenitenciaria para ter cuidados medicos la fora. - Ela morreu? - Ele n**a - Tudo bem da próxima eu prometo que eu mato ela. - Você entendeu oque eu disse? - Ele fala e eu o encaro - A partir de hoje Alice você vai vestir à porcaria do uniforme de presa perigosa - Eu o encaro - E se você continuar com essas atitudes eu mudo você de penitenciária e te coloco para viver um inferno. - Está me ameaçando diretor? - Eu pergunto - Não - Ele fala - Eu estou te avisando oque vai acontecer. - Está nervoso assim porque? Voce está perdendo a sua autoridade aqui dentro é isso é vem descontar em mim? Se talvez você parasse de pegar no meu pé e infernizar a minha vida você iria ver que eu não sou o problema aqui dentro tem várias aqui querendo acabar comigo e você quer que eu faça oque? Deixe elas me m***r - Ele me encara - Esperava mais do senhor diretor. - Eu vou dar esse aviso apenas uma vez - Ele fala - Da próxima é transferencia - Ele fecha a porta. Eu chuto a porta o chingando de tudo. Coloco a mão dentro do uniforme e tiro à foto de Willian ali de dentro. E se eu fugisse para pelo menos ver ele uma única vez? Willian narrando Agora faltava pouco para me formar, e devo isso à Henrique, Liz e principalmente à Igor. - E agora que o seu orientador passou no concurso da Federal você vai fazer como? - Igor pergunta - Ele disse que vai continuar me orientando - Eu falo - Menos m*l - Eu falo - Hoje você volta tarde? - Provavelmente vou dormir na casa da Lara - Eu falo - Tá bom vou passar ver como está Liz e as crianças e ajudar Henrique a fazer uma casa na árvore - Ele diz - quem vai brincar na casa da árvore? A Liz ? - Eu pergunto - As crianças - Ele diz - E a Liz também. - Não tendo mais filhos tá bom - Eu falo rindo - Henrique já disse que agora chega - Ele diz - Pelo menos estão felizes e muito. - Verdade - Eu falo Mando uma mensagem para Lara dizendo que ia para a casa dela depois da faculdade. Assim que chego na faculdade ela estava os lugares para o estágio. - Olha que legal - Vitor fala - Estão dando estágio na penitenciária do Sul. - Penitenciária do Sul? - Eu pergunto - Sim - Ele diz - E oque mais ganha pontos para conseguir à bolsa para o doutorado depois, precisamos nos inscrever. Eu não respondo nada, Eu sabia que a Alice estava lá.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD