Senti o desespero subir pela minha corrente sanguínea, mas como eu iria fazer uma proposta de porcentagem assim de repente eu m*l sabia soma dois mais dois imagine fazer um contrato de porcentagem de ganhos, os olhos de Bruce dançaram de diversão com meu nervosismo, senti meu corpo reagir à investida de seu olhar tão penetrante, mordi o lábio inferior me virando para Kate, ela acenou discretamente me encorajando a prosseguir.
— Bem Senhor Evans, estou aqui apenas para ser a portadora do contrato se o senhor não está satisfeito com as porcentagens de ganho deveria conversar com meu avô sobre isso.
Kate arregalou os olhos é Jane engasgou com o vinho, já Bruce apenas encostou nas costas da cadeira é seu peito se expandiu como um pavão pronto para briga, é me peguei imaginando sobre seria seu peito debaixo daquela camisa branca bem passada com goma, se tinha pelos ou será liso, se a barriga formada gomos por ser definida é se havia aquele V tão delicioso.
— Senhorita Mitchell, é uma resposta um pouco grosseira para um futuro cliente.
Engoli seco sustentando seu olhar que a cada piscada se tornava sensual, os cílios eram grossos iguais a sobrancelha que deixava seu rosto mais masculino ainda, talvez Michelangelo se sentiria tentado a desenhá-lo como eu estava nesse exato momento.
— Perfeito!
Exclamou ele com aquele sotaque americano incrivelmente sexy, tomando uma caneta do bolso interno do paletó assinando o contrato entregando para Jane.
— Avise ao Senhor Mitchell que estarei amanhã bem cedo na Griffins para começarmos.
Avisou ele é com sorriso triunfante Kate se levantou apertando a mão de Bruce.
— Estaremos aguardando.
Jane se levantou também voltando ao modo profissional novamente apertando a mão de Bruce, já eu me permaneci sentada por alguns segundos tomando um fôlego já que necessitava de muita energia para está na presença desse homem, me levantei apertando sua mão é lhe forçando um sorriso.
— Espero vê-la amanhã Senhorita Mitchell.
— Pode apostar.
Depois que Bruce se foi nós sentamos aliviadas ele foi osso duro de roer, bem ele parecia completamente duro em definição é músculos Kate pediu para o garçom trazer três shots já que todos os meus membros estavam tensos.
— Achei que iria colocar tudo a perder Ray.
— Também achei, mas segurou bem.
— Nunca me senti tão nervosa em minha vida. — As duas riram—
— Convenhamos, ele é um gostoso.
— Com toda certeza, é aquele sorriso minha nossa.
A imagem de Bruce sobre mim nu e suado possuindo meu corpo veio em cheio, senti meu rosto queimar é minhas partes umedecer com tal imagem, ele era o t***o em pessoas é passar um dia com ele parecia uma tortura talvez eu devesse ligar amanhã é dizer que estava doente assim teria um dia para me recuperar do efeito Bruce em mim.
— Ray você não achou ele um gostoso?
— Não, com toda certeza ele é um arrogante.
Kate é Jane trocaram olhares já que sempre quando via um homem bonito comentava logo de primeira era uma novidade para elas.
Andava de um lado para o outro na sala de reuniões roendo a unha, se minha mãe me visse fazendo isso enlouqueceria, meu avô estava atrasado é isso não era normal já que ele era sempre o primeiro a chegar na empresa.
— Seu avô não vem, você ficará encarregada de Bruce hoje.
Kate avisou entrando na sala de reuniões, meus ombros caíram é um suspiro pode ser ouvido sair dos meus lábios por culpa desse homem tive uma noite agitada com sonhos eróticos que incluía ele é como não consegui voltar a dormir tive que usar o Totó como companhia a noite. Bruce entrou na sala de reuniões com seu terno preto com riscas de giz é uma gravata cinza seus cabelos pretos estavam aquela mesma bagunça pós sexo.
— Bom dia Senhorita Mitchell.
— Bom dia Senhor Evans.
Saltou ele é agradeci minha mãe por ter me forçado usar salto alto hoje assim não me sentiria tão pequena, apertei sua mão com firmeza seus olhos desceram pelo meu corpo olhando minha saia lápis azul marinho que ia até o meio da panturrilha combinando com uma blusa vinho de cetim com calça de renda fina.
— Você está linda está manhã.
— Obrigada.
— Vejo que seremos apenas nós dois hoje.
— Sim, meu avô não pode vir ele pede desculpas.
Balançando a cabeça se virou para sala de reunião colocando suas mãos dentro do bolsos.
— Deseja um café antes de começarmos?
— Seria ótimo.
Estendi a mão para cadeira vazia é fui preparar o café.
— Açúcar,adoçante ou creme?
— Puro.
Colocando a xícara de café a sua frente me sentei na cabeceira da mesa é assim demos início a uma reunião onde apresentava a empresa,nossos produtos, é alguns clientes, Bruce me ouvia com atenção os dedos nos lábios dava um charme a mais nele é me excitada a cada mordida que ele dava. Kate trazia pasta atrás de pastas com detalhamento de ganhos.
— É realmente impressionante! — Exclamou ele
— Obrigada.
Forcei um sorriso juntando algumas pastas a minha frente.
— Tomei a liberdade de mandar providenciar nosso almoço espero que não tenha problemas.
— De maneira alguma, comer você aqui vai ser maravilhoso.
Meus olhos se arregalaram com sua troca de palavras, engoli seco cruzando as pernas novamente.
— É isso mesmo Senhorita Mitchell, quero come-la aqui nessa mesa.
— Senhor Evans mantenha o decoro por favor.
— Estou observando você segurando o t***o é posso apostar que está com a calcinha molhada agora.
É droga! eu estava mesmo mordi o lábio inferior encarando aquele mar verde tão sedutor que poderia me fazer ter um orgasmo com apenas um toque.
— O senhor é muito autoconfiante.
— Apenas digo o que vejo.
— É o que vê?
— Uma mulher excitada é desejosa para liberar o que está prendendo.