Bg Nunca pensei que fosse me sentir assim por causa de uma b****a, eu passei o dia inteiro pensando na bruxa. A medida que o tempo passava parecia que eu estava ali a eternidade, fiz todas as minhas coisas e vez ou outra eu mandava uma mensagem para ela. A Bruxa fazia questão de responder? Não! Isso era uma das coisas que mais estavam me deixando possesso de raiva. Quando chegou o fim da tarde eu mandei o Gui ir buscar ela, a meta era buscar ela só amanhã e o pior de tudo era que nem deveria existir meta em relação a ela. Era só comer e pronto, mas a desgraça era virgem. p***a, não da pra descrever a possessão que eu passei a sentir ao ser o primeiro dela. Terminei de fechar o galpão com o pedrinho e cruzei a rua, subindo na moto, tinha recebido uma mensagem do Guilherme avisando que

