Lia:
É HOJE É HOJE É HOOOOOJE
Eu nunca estive tão nervosa, isso tem muito que dá certo, AI MEU DEUS! Eu não posso descrever o quanto estou animada, pelo que Lilian me disse que a filha do chefe dela tem dois ou três aninhos. Eu AMO bebês, eles são tão fofinhos e únicos, são perfeitos
Lilian - Garota, você tá um arraso!! É pra conseguir um emprego não o chefe
Lia- Você acha que estou bem mesmo? Estou tão nervosa
Lilian- Esse emprego já é seu e você ficou maravilhosa com esse vestido preto, então relaxa. Vamos vamos, vamos
Lilian e eu descemos para o Uber e fomos para o Starbucks, depois de lá fomos para a empresa onde ela trabalha. Repasso tudo que quero dizer na minha mente, milhares e milhares de vezes até chegarmos
Lilian - Vamos. Você sobe comigo porque ele já está te esperando
Lia- Ai Deus, vou vomitar
Lilian- Para de drama, garota
Ela puxa meu braço e vamos em direção ao elevador. Quando chegamos em seu andar, eu fiquei sentada em uma cadeira próxima de sua mesa enquanto ela o avisa sobre nossa chegada.
Lilian- Pode entrar, ele está te esperando e não se preocupe, eu já o entreguei seu currículo. Boa sorte
Agradeço a ela e me levanto. Bato em sua porta e ouço sua voz, entro e o vejo levantar para me cumprimentar. Deus, que homem gigante.
Elijah - Bom dia senhorita Gregorian, entre por favor
Lia- bom dia senhor D’ANGELO, só Lia por favor
Ele pega em minha mão, fecha a porta e me guia até a minha cadeira, e senta na sua. Ele para por uns estantes e me analisa, tento passar calma, mas acho que estou fazendo a cara que uma pessoa com dor de barriga faz!
Elijah - Então, Gregorian? É um belo nome – Diz e põe a mão no queixo, aí mami – De onde é?
Lia- Aa obrigada-- senti meu rosto ficar vermelho, aí que vergonha – É um nome armênio
Elijah – Muito bonito, mas então, eu olhei aqui e vi que entre os trabalhos que teve nenhum envolve criança, por qual razão acha que devo te contratar?
Lia- Pelo meu bom humor e por como eu sou carinhosa?
Elijah – Bom humor e carinho com certeza funcionam com um bebê! Mas é a minha bebê, então me diga, por que esse emprego deve ser seu?
Lia- Eu amo crianças, adoro cuidar e sou muito concentrada! Nunca trabalhei com isso diretamente, mas antes de vir morar aqui, eu era vizinha de uma moça com bebê e eu sempre a ajudava. Faz tempo, mas sei que posso ser uma ótima babá e que sua filha estará segura comigo!
Elijah – Te darei esse voto de confiança. Antes de oficializarmos algo, quero que passe três dias com a minha Luz, quero ver como vão se dar está bem?
Lia – Sim senhor! Muito obrigada mesmo
Elijah – Eu é que agradeço, Lilian irá te passar todas as informações necessárias, nos vemos na segunda.
Aceno com a cabeça e saio de sua sala. Sinto minhas pernas bambas, acho que eu vou cair UHUUUU. Faço minha dancinha da vitória e ouço Lilian rindo de mim
Lilian – Ai meu Deus, você conseguiu né?
Lia- ele me aceeeitoooou, quer dizer, vou fazer três dias de teste, mas isso já é bom né
Lilian - eu falei que esse emprego já era seu, parabéns honey
Ela diz e me abraça. Aí Deus, que tudo dê certo!
Elijah:
Quando Lilian me disse que traria alguém eu não imaginava que seria uma deusa...achei que era uma pessoa. Nunca vi uma mulher tão unicamente linda, não parecia ser possível existir tamanha beleza! Ela é tão graciosa, tenho a impressão de que Luz irá gostar dela e espero estar certo.