Aurora narrando...
A janta estava boa, mas já estava tarde, então já estava no meu horário.
-
Aurora: Maitê, já está na minha hora, muito obrigada pelo convite.
Maitê: Obrigada por ter vindo amiga, você sabe que sempre estarei aqui né. Anthony. - Ela chama ele que estava saindo. - Você já vai? - Ele confirma com a cabeça. - Poderia levar Aurora para casa?
Aurora: Não precisa, não quero incomodar.
Anthony: Levo sim, nem começa Aurora, é perigoso você ficar na parada e ainda andar naquele bairro. - Maitê me olha e da um sorrisinho. - Vamos. - Nós nos despedimos da Maitê e do Caio.
-
Estamos a caminho da minha casa, em um silêncio tranquilo dessa vez.
Anthony: Iremos viajar segunda, Londres, teu passaporte, suas coisas estão tudo ok? - Como assim viajem? Eu em. - Irei precisar da sua ajuda.
Aurora: Sim, tudo ok.
Anthony: Você está linda, esse vestido caiu muito bem em você. - Certeza que estou vermelha agora.
Aurora: Obrigada, você também não está nada m*l. - Digo dando um sorriso envergonhado e o mesmo da um sorriso lindo. Acho que é a primeira vez que ele da um sorriso verdadeiro, e o deixa ainda mais bonito. - você deveria sorrir mais vezes, ele é muito bonito.
Anthony: Obrigado.
-
Ele me larga em casa e nos damos tchau, ele vai embora e eu começo a arrumar minhas coisas...
-
Dia da viajem...
Acordo, e vou direto pro banho, meu celular apita mas termino de me arrumar, pego as coisas e desço, tranco a porta e vejo a mensagem.
-
Anthony: Estou esperando aqui na frente. - Me viro vendo Anthony encostado no seu carro, ele vem até mim e pega as minhas coisas, m*l educado nem pra dar bom dia! Entramos no carro dele e vamos para pegar o jatinho, Anthony estava calado. E foi assim a viajem toda, chegamos em londres.
-
Anthony: Iremos ter que ficar em um hotel hoje, a moça ira amanhã de manhã limpar a minha casa, eu esqueci de avisar que vinha.
Aurora: Ok.
Vamos a caminho do hotel.
Recepcionista: Boa tarde Senhor Parker, é um prazer tê-lo conosco novamente.
Anthony: Boa tarde, quero dois quartos.
Recepcionista: Infelizmente só temos um quarto disponível. - Eu engulo seco e ele me olha.
Anthony: Pode ser. - ele pega a chave e paga, que como assim pode ser? ele ta doido. - Vamos Aurora.
Sigo ele e pegamos o elevador, subimos até o quarto em silêncio. Entramos no quarto e só tinha uma cama.
Aurora: como vamos fazer?
Anthony: Oque?
Aurora: Para dormir.
Anthony: Na cama ué.
Aurora: Os dois? - Falei com uma careta
Anthony: Sim, relaxa Aurora, você não é o meu tipo, cada um vai fica no seu canto, é só pra dormir mesmo.
Aurora: Saiba que você também não é meu tipo, idi. - Paro de fala e do um sorriso debochado para ele que me olha fazendo careta. Ele entra no banheiro para tomar banho e eu só consigo pensar porq diaxo eu não peguei um pijama comprimido, peguei um baby doll, sorte que não é o meu outro que fica minúsculo, mas este também fica coladinho...
-
Anthony narrando...
Infelizmente não vamos conseguir ir pra minha casa hoje, peço um quarto e só tem um disponível, eu é que não vou atrás de outro hotel, gosto desse e estou cansado. Subimos pro quarto e ela vem me questionar sobre a cama, quando ela diz que não faço o tipo dela confesso que me incomoda um pouco, como será esse tal Murilo? Entro pro meu banho e trato de tirar esses pensamentos da minha cabeça.
-
Saio do banho só com um short e secando os cabelos. Aurora me olha e entra pro banheiro. Ela está demorando muito.
Anthony: Aurora? - Nada de ela responder, chamo mais duas vezes e nada também, fico preocupado e vou até o banheiro, a porta está destrancada, abro a mesma e a vejo em pé virada de costas e se tocando, p**a que pariu, fecho a porta devagar e me sento na cama, que diaba, passo a mão pelos cabelos e meu p*u já ta duro! Maldição. Demora mais uns 15min e ela sai do banheiro, toda ingênua, nem parece que tava se masturbando, quando vejo a roupa que ela tá meu amiguinho se anima de novo, vou pro banheiro e sou obrigado a me aliviar, toco uma pensando nela pelada, bumbum bem empinado e redondinho, que mulher gostosa. Depois de gozar me limpo e lavo as mãos. Saio do banheiro e ela tá deitada. Me deito junto dela.
Anthony: Vai querer jantar?
Aurora: Sim estou morrendo de fome. -
Anthony: Quer descer ou pedir?
Aurora: Pedir porfavor, estou cansada, preciso dormir... - Claro que está, gastou toda energia no banho, observo ela e a boca dela e que vontade de dar um beijo nessa boca deliciosa.
Anthony: Ok. - Pego o celular e começo a procurar. - Quer o que?
Aurora: pizza de calabresa.
Anthony: Tá bom. - Peço uma pizza de 40cm calabresa e 4 queijos, peço uma coca também.
Não demora muito e batem na porta do quarto, a Aurora vai se levantar e eu dou um pulo da cama.
-
Anthony: Deixa que eu atendo. - Deus o livre verem ela nesse mini pijama ai!
Aurora: Ok. - Pego as coisas com o entregador e me deito do seu lado. Começamos a comer e ela coloca uma série na TV.
Anthony: O que é isso?
Aurora: The Vampire diares. - concordo com a cabeça e começo a prestar atenção, a série até que é legal. Aurora reclama algo de Elena ficar se fazendo. E elogia um tal de Damon, não entendo nada kkk.
Anthony: Quem é o mocinho?
Aurora: É complicado, por enquanto o mocinho é o Stefan, e o malvado o Damon.
Anthony: Então você gosta dos malvados?
Aurora: É eu diria que sim, claro que Stefan é um gato também, mas o Damon, papai!! - diz se abanando.
-
Recolho a pizza e guardo a coca. Aurora pega no sono e eu desligo a TV, me deito do seu lado e pego no sono também. Acordo de madrugada e estou de conchinha com ela, viro de costas e a mesma vira e me abraça, entrelaça suas pernas na minha! Eu não ficava assim com alguém faz tempo. Meu coração tava acelerado, mas me acalmei e consegui dormir de volta.