Aurora narrando...
Estava almoçando com a Maitê e ela me encomodando para ir no jantar que terá na casa dela está noite... Mas eu não tenho nem roupa para isso.
-
Aurora: Não Maitê, sério, não tenho nem roupa pra essa ocasião.
Maitê: Roupa não é problema. - Ela olha o relógio. - Temos 45min ainda, vamos até o shopping comprar um vestido para você. - Olho pra ela com uma cara, ela sabe que minha condição fincanceira não é das melhores. - É meu presente para você gatinha, afinal seu aniversário está perto.
Aurora: Falta 2 meses ainda garota kkk.
Maitê: Eu sei, mas é adiantado, não reclama vamos. - Como eu sabia que não adiantava ir contra, me levantei e fui com ela. Ela me fez experimentar tantos vestidos, já estava cansada.
Maitê: É esse com certeza. - Realmente ele era perfeito, concordei com ela e ela pegou um salto para combinar, ela pagou nossas coisas e fomos pra empresa.
-
Aurora: Obrigada de verdade amiga.
Maitê: amigas são pra essas coisas. Bom serviço meu amor.
Entro no elevador e só consigo pensar em como sou sortuda por ter a Maitê, ela me ajuda sempre. Passo as reuniões para a agenda do Senhor Parker e vou em direção a sua sala. Bato na porta e ele grita um "Entra". Passo os comprimissos dele e ele não fala nada. Fico parando olhando ele que nem me olha.
-
Anthony: Se era só isso pode sair Aurora. - Que filho da p**a, me retiro da sala dele e me sento, ajeito minhas coisas e verifico os e-mails, não tenho nada para fazer e então como a adiantar a agenda de amanhã. A porta do elevador se abre e dela sai um entregador com flores.
-
Entregador: Aurora Garcia? - Ué.
Aurora: Pois não.
Entregador: São para você. - Agradeço a ele que sai, coloco o boquê de flores na mesa e pego o bilhete que tem nele. "Amore mio, espero que goste, sei que são suas preferidas, com amor Murilo". Engulo em seco e largo o cartão de volta. Volto a me concentrar no serviço. Depois de um tempo saio para ir ao banheiro, quando estou voltando o Senhor Parker está perto das flores.
-
Anthony: São lindas.
Aurora: É são. - Pena que foi um doente que me mandou.
Anthony: Não sabia que era casada Aurora.
Aurora: Eu não sou senhor Parker. - Ele concorda com a cabeça.
Anthony: Estou de saída, não voltarei para empresa, se já tiver terminado seu serviço pode ir.
Aurora: Obrigada.
Ele sai e eu termino de ajeitar minhas coisas, hoje irei embora cedo, ótimo, pois preciso descansar um pouco para a noite.
-
Chego em casa e já tomo meu banho, me deito na cama. Acordo por volta das 20h. Começo a me arrumar e hoje irei me dar ao luxo de ir de aplicativo, chamo e demora um pouco para achar o motorista, finalmente escuto uma busina em frente a casa e saio.
-
Confesso que estou um pouco nervosa. Mando mensagem para a Maitê avisando que cheguei, não demora muito e ela chega do lado de fora.
Maitê: Uau, está mais linda ainda.
Aurora: Você está linda também.
Entramos na casa dela e os olhares tudo se voltam para nós... Me da um frio na barriga, observo um par de olhos me observar e só posso dizer que ele conseguiu ficar ainda mais gato do que já é, meu Deus Aurora, é seu chefe, para! Maitê me leva até o seu marido que está acompanhado do meu querido Chefe.
-
Caio: Aurora, que bom que você veio, aposto que nem teve muito opção de recusar né. - Falou rindo e encarando a Maitê, me comprimentou com um abraço.
Maitê: Não teve mesmo.
Aurora: Pois então kkk.
Anthony: Aurora... - Ele me da um sorriso e um aceno como comprimento.
Aurora: Senhor Parker. - Retribuo.
-
Anthony narrando...
Eu estava estressado, a Cecília conseguiu me deixar assim, que mulherzinha...
Estou na minha sala vendo algumas propostas quando a Aurora bate na porta. Mando a mesma entrar, dou uma leve olhadinha para ela, essa mulher é muito bonita, que até invade meus sonhos, ontem a noite sonhei que nós dois ficavamos preso no elevador e nos beijavamos. Ela passa as reuniões da tarde e fica parada em silêncio, acabo sendo grosso com ela que sai. Massageiro minhas temporas...
-
Mais tarde...
Termino de revisar as propostas e vejo que é 16h, decido ir embora, pego meu palito e saio da sala vendo que a recepção está vazia, mas tem um lindo boquê de flores, me aproximo para ver se a Aurora não está agaixada por ali ou algo do tipo mas não, noto um bilhete no boquê e pego em minhas mãos, decido largar, estaria invadindo a privacidade dela, mas meu lado curioso acabou falando mais alto, vejo que é de um tal de Murilo que chamou ela de amor, hmmm. Nunca notei aliança na mão dela, largo o cartão e ela aparece. Dou uma rondada e ela n**a, diz que não é casada, libero ela pra ir embora e vou em direção ao elevador. Lembro do sonho que tive e me arrepio todinho, Anthony ela é a sua secretária, não começa, mas ela é tão linda, aqueles cabelos negros, boca carnuda e rosinha, para Anthony chega, me repreendo.
Chego em casa e sirvo um copo de whisky, começo a mecher nas redes sociais e encontro o perfil da Aurora. Entro e cato, realmente ela não tem foto com ninguém, procuro nos seguidores Murilo, ela não segue nenhum, mas em compensação vários Murilo seguem ela! Termino meu whisky em um gole só e subo para tomar um banho, decido dormir um pouco.
-
Estou terminando de me arrumar, coloquei meu terno azul marinho, passei meu perfume e coloquei meu rolex, fui a caminho da casa da minha cunhada e irmão, ao chegar já está bem movimentado, comprimento eles.
Caio: Venha, vamos beber algo. - acompanho Caio até um canto afastado e ele nos serve whisky... Estamos conversando quando Maitê passa por nós.
Maitê: Já volto amor. - Ele concorda e ela sai para rua.
Anthony: O que ela foi fazer?
Caio: Não faço ideia, deve ter ido para receber alguém. - Ele fecha a boca e passa pela a porta Maitê e acompanhada dela Aurora, que está ainda mais linda, observo ela dos pés a cabeça, ela está linda demais. Nossos olhares se cruzam e aceno com a cabeça para ela e retribui.
Caio: A meu Deus, você levou Aurora para cama?
Anthony: Lógico que não. - quando ele vai responder, as meninas se aproximam de nós. Ficamos conversando, mas as meninas saiem.
Caio: É realmente não levou, mas quer né?
Anthony: Não fala besteira Caio.
Caio: Já vou avisar, Aurora não é essas mulheres de uma noite só, ela é uma mulher incrível que já passou por algumas coisas que eu não sei ao certo, mas sei que ela merece ser feliz. Não faça nada para que sua cunhada queira te m***r. - Observo a Aurora e fico me perguntando o que será que ela já passou.
Anthony: Não se preocupe! -Tranquilizo-o.