Aurora narrando...
Só pode ser brincadeira mesmo, tantas pessoas para mim trabalhar e o meu chefe tinha que ser aquele maldito! Ahhh que raiva, mas preciso desse serviço.
-
Mais tarde...
Já pasou do meu horário e eu nem vi, organizei minha mesa, peguei minhas coisas e estou indo pro elevador, quando a porta tá fechando ele é travado e o meu querido chefe b****a passa por ela, o clima não está muito agradável, esse homem o que tem de gato tem de i****a. Céus!!! Saimos do elevador e vou para a parada do ônibus, quando estou chegando arranca um de lá, mas que azar!!! Tenho que dar um jeito logo em conseguir um carro. Me encosto ali e fico esperando o próximo, para um carro e eu congelo, ai papai, me ajude! Quando abri o vidro é só o b****a do meu chefe, dá um alívio.
-
Mas que i****a, quando ele ameaçou descer do carro eu abri mão e entrei... Fomos o caminho todo em silêncio, ele não tirava os olhos da estrada, fiquei observando ele, esse homem é um pedaço de m*l caminho. Ele me larga em casa e eu agradeço. Estou saindo do banho, estou podre de cansada...
-
Escuto baterem na porta, vou até a mesma e abro dando de cara com o Senhor Parker...
Aurora: Tá fazendo o que aqui? - ele nem responde só me agarra, eu retribuo o beijo dele, ele entra e fecha a porta com o pé. - Não podemos, você é meu chefe.
Anthony: Shii. - Ele gruda seus lábios no meu de novo, eu entrelaça minhas pernas em sua cintura ele passa sua mão por todo o meu corpo, vamos subindo as escadas, entramos no meu quarto e ele me joga na cama, começa a tirar cada peça de roupa, ele vem em minha direção só de cueca e tira toda minha roupa, me deixando completamente nua.
Anthony: Hmmm delícia. - Ele vem pra cima de mim e começa a me beijar, ele desce com a boca na minha i********e e me chupa com tanta vontade..
Aurora: awwwwwn que delicia senhor parker, aaaa! - Chego no meu ápice e g**o, ele tira sua cueca revelando seu m****o, e que m****o meu Deus, p***a, o tamanho, grossura, hmmm uma delícia, jogo ele na cama e começo a c****r ele, até ele gozar.
Ele me vira de volta e se encaixa entre minhas pernas, ele estoca fundo e rápido, só é possível escutar nossos corpos e gemidos, que homem gostoso...
-
Acordo apavorada e completamente excitada, estou molhadinha, fala sério, desço meus dedos até a minha i********e e começo a me estimular... Começo a pensar no Senhor Parker e não demora muito pra gozar, maldito! Mas que filho da p**a, até nos meus sonhos esse infeliz vai aparecer.
-
Levanto tomo um banho e me arrumo, chego na empresa no horário, arrumo toda a sala dele, passo a agenda da manhã e pego seu café, não demora muito e ele chega, pontual como sempre.
Aurora: Bom Dia Senhor Parker.
Anthony: Bom dia Aurora. - Fico observando ele, que homem lindo. - Tudo bem Aurora? - p**a que pariu, preciso parar com isso!
Aurora: Sim desculpe Senhor Parker. Aqui está seu café. - Alcanço para ele e entramos em sua sala. Começo a falar os compromissos da manhã dele, somente uma reunião as 10:30 sobre a instalação de segurança de um condomínio. Saio da sala dele e começo a organizar as planilhas, o telefone não para de tocar, vou anotando os recados em minha agenda. O telefone toca de novo.
Aurora: Bom dia, aqui é a secretária do Senhor Parker, em que posso ajudar? - Já pego a caneta e a agenda, mas quando escuto a voz do outro lado da linha eu travo e deixo a porcaria da caneta cair no chão.
Murilo: Bom dia bonequinha. Sentiu saudades? - Como esse filho da p**a descobriu onde eu trabalho, eu engulo em seco.
Aurora: Quem fala?
Murilo: Não se faça de louca pequena Aurora, logo voltarei amore mio.
Aurora: Como descobriu onde eu trabalho?
Murilo: Isso não vem ao caso bonequinha, até logo. - Ele desliga e eu permaneço em choque até o telefone tocar de novo. Atendo o mesmo e é só um recado, suspiro aliviada e não acho a caneta, m***a! Lembro que caiu embaixo da mesa, depois de terminar de anotar o recado em minha mente, desligo o celular e vou pegar a caneta que caiu no chão, começo a procurar e vejo ela do outro lado da minha mesa, pego a mesma do chão e quando viro de volta tomo um susto com o Senhor Parker. Coloco a mão no peito e ele me olha.
-
Anthony narrando...
Cheguei na empresa e a Aurora já me passou os compromissos de hoje de manhã, tomo meu café e começo a organizar minhas coisas, estou com uns planos ai, quero abrir um restaurante e uma loja de tecnologia... Quando se aproxima do horário da reunião me levanto e pego meu palito, coloco o mesmo e saio da sala dando de cara com um belo bumbum empinado para cima, observo bem o seu bumbum e suas pernas, Aurora é muito gostosa, afasto esses pensamentos quando ela vira e toma um susto comigo, coloca a mão no peito, ela está pálida.
Anthony: o que houve?
Aurora: A caneta caiu, estava pegando.
Anthony: Parece que viu um fantasma, está pálida.
Aurora: Só tomei um susto com o senhor ai.
Anthony: ok, estou indo para reunião agora, irei voltar só a tarde.
Aurora: Ok, mas, temos um problema em um computador no sétimo andar e também o Senhor Caio quer falar com você.
Anthony: Ok, mais tarde irei lá.
Saio da sala e vou em direção ao café qu combinamos, não posso negar que eu estou com a cena dela com o bumbum empinado em minha mente, me deu um p**a t***o e eu só pensava em mim fudendo ela com força ali mesmo. Tiro esses pensamentos da minha cabeça quando chego.
Comprimento o Senhor Gregório e me sento em sua frente, combinamos tudo para a instalação da segurança em seu condomínio daqui e seu condomínio de Londres. Semana que vem irei viajar, pois já tenho negócios lá, preciso ver se a Aurora tem disponibilidade para viajar junto, irei precisar dela. Depois da reunião terminada vejo que já é quase 12h. Decido não almoçar, terminei o café agora, então vou direto pra empresa. Ao chegar na empresa dou de cara com Cecília me esperando.
Anthony: Só vou avisar mais uma vez, me deixa em paz, as coisas não vão ficar boas para o seu lado. - Ela vai responder quando eu a corto. - CHEGA! EU JÁ FALEI, NÃO TEMOS MAIS NADA, VOCÊ ARQUE COM SUAS CONSEQUÊNCIAS DE TER SIDO INFIEL, AGORA SUMA DAQUI. - Ela olha ao redor e sai. Me viro dando de cara com Maitê e Aurora.
Maitê: Gostei de ver em cunhado.
Aurora: Suas coisas estão organizadas, irei almoçar e logo voltarei para passar seus compromissos da tarde. Sua sala está trancada, a chave está na minha mesa, ao lado do cacto que tem ali.
Anthony: Ok. - falo seco.
Maitê: Credo, de m*l humor já. - Fala revirando os olhos. - Vamos Aurora. Elas saiem e eu subo.