Eu era menor de idade na época, e não sabia nada sobre sexo, só de enfiava o que quem recebi é quem dava eu apenas me masturbava porque via meus meus primos, fazendo e resolvi fazer pra saber qual era. sensação.Mas sempre que fazia ficava imaginado o p*u deles e eu lambendo aquele líquido que saia da cabecinha.
Eu Morava em Francisco Morato éramos em 2 irmãos eu sou o casula, meu irmão mais velho morando em um bairro em sao paulo, tinha um ótimo emprego e nos visitava nas férias ou em datas comemorativas.
Nessa epoca morávamos num sítio, e agente plantava verduras e legumes e vendiam na quitanda para ter uma renda, na região eonde morávamos tudo era longe então conseguimos ter uma boa renda nossa casa era bonita pirem humilde ficava na beira de uma nascente e dava parabor andando para a choeira pela trilha eu adorava ir ate la antes da evolução de condomínios prédios lojas etc
Tudo comecou no mês de dezembro quando o meu irmão veio passar o natal e ano novo conosco, ele avisou que iria trazer 3 amigos e minha mae estava a tido vapor com os preparativos de final de ano e para acomodar os amigos do meu irmão que trabalhava com ele na policia civil, um deles era delegado chamava-se Renato.
Renato tinha em torno de seus 42 anos, era divorciado e não tinha família viva o outro era Fernando ele era mais cara fechada de pouco papo ele tinha uns 39 eu acho
e o mais novo deles era Abel tinha 25 alegre e brincalhão tudo para ele era divertido.
A gente quase não recebia visita se não fosse da família meus pais eram muito sistematicos e preferiam ter poucos amigos. eu eu estava feliz recebe-los meu irmão apresentou a todos e quando eu olhei para o Renato me deu um frio na espinha mais deixei isso pra la deve ser pó que não estou acostumado com visitas fora do vínculo familiar.
Na noite de natal tivemos muito vinho e ficamos até tarde, claro que eu fui para cama mais cedo (sou menor de idade e meu pais nao deiram eu beber), sabia que no meu quarto iria dormir o Renato e o Fernando por que as coisas deles estava no meu quarto, meu quarto tinha cama de casal e uma de solteiro, por meus primos dormiam comigo quando passava as ferias de verão aqui.
Eu dormi na cama de solteiro e eles dividoram a outra cama. Acordei cedo e notei que eles ja estavam bocejando e se espreguiçando, levantaram só de cuecas, não pude deixar de observar os caralhos meia bomba que marcavam na cueca. leventei troquri de roupa higiene basica e desci pra tomar cafe depois eles apareceram ja vestidos, me pediram pra levar eles até a cachoeira be passei o dia todo com eles, até que Renato disse que eu era um menino bonito, que muitas mulheres deviam aos meus pés que eu so na precisava eu sair mais de casa, para me divertir.
Voltamos pra casa e de noite como de jantamos todos juntos regado de muitos risos, e bebida alcoólica ( Eu no suco) ao final do jantar eu e meu irmão ajudamos nossa mae a retirar a mesa e limpar a cozinha e fomos todos para a cama mais cedo, chegando no quarto Renato já foi tirando a roupa e me estimando a dividir a cama comigo com a desculpa de que o Fernando é muito expassoso e grande e dois grandes na mesma cama não da.
Dei risada e concordei, pra mim era normal dividr a cama fiz as minha orações da noite e deitei, o Renato já estava dormindo quando deitei e logo peguei no sono. Acordei sentindo uma mao no meu p***o e fazendo mivimento pra cima e para baixo e outra mão percorria sobre o meu corpo, não sabia descrever o que estava sentindo.
Nunca tinha sido tocado por uma mulher imagina por um macho de verdade, fingi que estava dormindo mais meu p***o estava ficando duro e não tinha controle sobre ele fiquei quietinho pra ver até onde iria chegar, ele continuo, me apalpando, subindo e descendo pelo meu p***o minha respiração começou a ficar ofegante e ele esfregou o seu p*u b***a.
Resolvi virar para ele, nanintencao de continuar o fingimento que ainda estava dormindo, senti algo molhado envolvendo meu p***o e apertando minhas bolas tive uma mistura de medo, t***o, raiva que nem sei explicar nao aguentei e soltei um gemido baixo e me entreguei totalmente aquela sensação maravilhosa que Renato estava me proporcionando
Ele meteu um dedo grosso todinho no meu cuzinho, e continuou me chupando abrir minhas penas pra ele e ele enfiou o segundo dedo grosso, e aumentando a velocidade ele se levantou e tirou os dedod e colocou a cabecinha do seu p***o na entrada do meu cuzinho, quando ia gritar de dir ele me beijou a boca e tirou meu cabacinho e me fez dele, eu gemia baixinho enquanto ele metia, meu cuzinho ele estava comendo gostoso, comecei a rebolar e entrou tudo, senti suas bolas batendo na minha b***a e eu gostei, ele socava com força no meu cu estava delirando de prazer e achei que nao poderia ficar melhor ate ele encher o meu cuzinho de leite.
Dividi a cama com eles todas as noites da sua estadia e ele comia meu cuzinho e melhor noite foi de quatro eu sentia direitinho o entrar e sair do p***o dele e gozava muito com ele comendo a minha bundinha fudemos muito.
O Fernando notou em uma das noites , ele também queria, ameaçou em contar tudo, mas Renato disse que ele so poderia chupar meu p***o enquanto ele me fodia e disse que meu cuzinho era só dele, e de mais ninguém. Em uma noite estava sentado no p***o dele cavalgando de costa para ele Fernando veio sem avisar e chupou meu p***o enquanto Renato me fodia e foi uma delicia.
Ja tem 5 anos que me mudei de Francisco Morato estou no meu ultimo semestre de direito e todos os dias Meu delegado fide meu cuzinha e o Fernado chupa meu p***o, ja aconteceu do Fernado enfiar meu p***o na b***a mais ai e outra historia se quiser volto e conto.
Comenta ai se voces querem saber como foi f***r a b***a do Fernando.