uma Riddle
Me Chamo Elizabeth Riddle mas podem me chamar de Bety, sim sou a filha de Tom Riddle mas conhecido como Voldemort, tenho 17 Anos e sou uma das melhores Bruxas, tenho um cabelo vermelho mas quando desbota ele fica ruivo. Desde pequena meu pai me ensina a fazer Magia, meu feitiço favorito é a Avada kedavra e antes que me perguntam sim já utilizei esse feitiço em alguém, mas com meu pai do lado CLAROO.
Moro em uma mansão enorme e vivo pregando peças em quem habita esse local, minha mãe morreu durante o meu parto e isso fez com que meu pai pegasse ódio mortal por bruxos mestiço, pois foi por causa de um erro de um mestiço que ela se foi.
Odeio o aliado do meu pai Pedro Pettigrew ou mais conhecido como rabicho, ele é um puxa saco do meu pai então é o que mais sofre na minha mão.
TOC TOC
-Rabicho: oi senhorita Riddle seu pai está te chamando lá em baixo.
- ok já estou indo. - ele ficou parado na porta do meu quarto me olhando.- VOCÊ NÃO OUVIU ESTOU INDO, VAZAAA!!!
Respirei fundo e desci as escadas, chegando na sala de jantar estava sentado diante a mesa Lucius Malfoy, Draco e Narcisa.
- oi pai mandou me chamar?
-Tom: sim filha você sabe o que estou planejando durante anos, e agora vou poder colocar meu plano em prática, mas irei precisar da sua ajuda.
- EU???
-Tom: sim preciso que você vai estudar em Hogwarts....
- QUEEE??? NAQUELE ESCOLA CHEIA DE MESTIÇOS E PESSOAS MIMADAS?
-Tom: simla mesmo e eu não estou pedindo estou mandando, preciso que você se aproxime de Harry Potter e me informe de tudo que está acontecendo dentro daquela escola.
- DO HARRY POTTER? aff pai como vou me aproximar dele?
-Tom: não sei de seu jeito, só preciso que você se aproxime dele para me contar o que ele está pensando.
- ok.
-Lucius: Draco vai está lá para vocês se ajudarem....
- é mais fácil Draco precisa da minha ajuda do que eu a dele.
-Draco: eiii você que vai precisar da minha ajuda.
-Tom: cala boca Draco você nem conseguiu matar Dumbledore quando eu mandei, porém seu sobrenome vai ter que ser o da sua mãe.
-serio? Meu sobrenome vai ter que ser Lodon.
-tom: sim para não estragar meu plano, agora suba logo para o seu quarto e vai arrumar suas coisas amanhã de manhã você sai.