Capitulo 113

1897 Words
Eu precisava convencer Camille a assumir a empresa, mas sabia que não seria uma tarefa fácil, ela não iria querer abrir mão de ficar com as crianças, e ela ainda estava profundamente magoada comigo, definitivamente não seria uma tarefa fácil. Levei Edward até o portão e em seguida procurei por Camille, não a encontrava em lugar algum. -Você viu a senhorita Hastings?-Perguntei a uma das empregadas. -Eu a vi subindo para o quarto.-Ela respondeu. Fui até o quarto, e encontrei Camille, terminando de ninar Liz, que dormia tranquilamente. -Christian? terminou a reunião? -Sim, terminei, será que eu posso falar com você um momento? Camille colocou Liz no berço e veio para fora do quarto. -O que houve? aconteceu alguma coisa?-Ela perguntou, preocupada. -Na verdade, sim, vamos até o escritório. Chegando no escritório, tranquei as portas e respirei fundo. -Christian, o que houve? você está me deixando preocupada. -Eu preciso que assuma a Star enterprises, não pra sempre, mas por esse tempo, até que eu consiga provar a minha inocência. -Ficou maluco? eu não vou ser conivente com essa sem vergonhisse aonde você se meteu, achei que tivesse deixado isso bem claro. -Camille, já se passaram 6 meses, você ainda não acredita na minha inocência? -Não, Christian, eu não acredito! eu te conheço bem demais pra acreditar que tudo ocorreu sem a menor intenção da sua parte. -Depois de tudo o que passamos juntos, ainda não consigo acreditar que você acredite mesmo que eu sou um e********r. -Nunca disse que você era um e********r, é muito óbvio que essa garota inventou essa história toda pra se promover, o que eu digo é que não acredito que você não tenha dado a menor confiança. -Camille, eu sou o pai dos seus filhos, eu já te mostrei de inúmeras maneiras que eu mudei, que sou um homem diferente agora, o que eu preciso fazer pra você acreditar que armaram pra mim? -Não posso assumir a presidência da sua empresa, Christian, eu sou a dona de uma cafeteria no brooklyn com 3 funcionários, como vou comandar uma multinacional com sei lá, 200 funcionários? -Você é extremamente capaz, Camille, soube disso no momento em que te conheci! eu sei que você consegue. -Eu não sei, Christian, e as crianças? o que eu vou fazer com as crianças, eles precisam de mim, eu não tenho como ficar esse tempo todo ausente. -Eu vou ficar com as crianças. Camille me encarou e desabou em risadas. -O que é engraçado? -Você m*l consegue por eles pra dormir a noite, Christian, como vai dar conta de um dia inteiro com eles? -Ah, que isso, não pode ser tão difícil assim. -Você acha? bom, então tudo bem, fechado, mas quero que saiba que isso não significa uma reconciliação.-Ela disse, me olhando nos olhos. -Eu nunca disse que significava. Percebi os olhos de Camille me absorvendo, era um olhar de desejo. Me aproximei dela, passando os dedos entre seu cabelo. -Christian, para, não faz isso. -Nós nascemos um pro outro, Camille, nós não podemos ficar separados, o seu corpo pede por mim, o meu sangue ferve por você. -Você me fez muito m*l, eu não sei se consigo te perdoar mais. -Então deixa eu reconquistar a sua confiança. -Eu disse, a pegando no colo e sentando na mesa do escritório. Camille: Christian passa a mão por minhas costas e solta meu sutiã, libertando meus s***s, depois se abaixa e retira meus sapatos , ele retira a sua calça e seus sapatos vão juntos, ele olha diretamente pros meus s***s .ele passa as suas mãos nos meus m*****s e sinto meu corpo ficar em chamas e meus m*****s se enrijecer e ficarem pontudos em suas mãos. Ele solta um gemido e coloca a boca em um de meus s***s e começa a chupá-lo e dar mordidas no bico . Dou um gemido alto e ele passa a acariciar o outro seio com a mão . Christian suga o meu mamilo e lambe e faz a mesma coisa com o outro seio, me levando a loucura e quase ao um orgasmo . Passo minha mão furtivamente no seu m****o ainda coberto pela boxer, ele abre os olhos e me encara e eu dou um sorriso sapeca e ele chupa meu seio com mais força me fazendo quase gritar de prazer . tinha esquecido o quanto Christian sabe me fazer gritar de prazer. Ele me puxa para seu colo de novo onde passo minhas pernas ao seu redor e sinto seu m****o na minha i********e novamente, eu me mexo sobre seu p*u, ele solta o ar com força e eu continuo a me mexer fazendo ele cerrar a mandíbula pra conter um gemido, ele perta minha b***a com força me fazendo ir mais pra frente onde sinto mais a extensão de seu p*u Ele me coloca sobre o sofá e fica por cima de mim, nós nos beijamos mais, ele mordendo meu lábio com força e eu passando as minhas mãos nas suas costas e indo em direção ao seus cabelos onde eu puxo, fazendo seu rosto ir pra trás e eu lambo do seu pescoço até seu queixo fazendo ele dar um grunhido sensual . Ele desce sua cabeça até meus s***s, passa por entre eles e começa a mordiscar minha barriga e passa por ela dando beijos molhados e deixando algumas marcas de suas mordidas, eu já estou super molhada, meu coração está acelerado . Escuto Christian rasgar algo e percebo que foi minha calcinha que ele rasgou, ele abre minhas pernas e me olha com luxuria e desejo puro . – Você não sabe como eu quero provar o seu gosto de novo, Babe- Ele fala dando um sorriso sensual e abaixa sua cabeça e sinto sua respiração bater na minha i********e. Quase me contorço de expectativa de ter ele lá . Sinto primeiro sua língua no meu c******s e gemo alto, depois começa a tortura prazerosa, ele começa a me chupar e me lamber inteira naquela área . Sou só prazer, meu corpo inteiro está em fogo, estou quase gritando de prazer e estou cravando minhas unhas no tecido do sofá. ele penetra sua língua em mim e eu não me seguro e solto um grito . Ah Christian o que você faz comigo é simplesmente alucinante . – Isso, Babe, grite pra mim – ele fala e depois volta pra me chupar e lamber de novo . Ele penetra de novo sua língua e faz isso até eu começar a sentir uns espasmos vindo, ele lambe de cima a baixo e suga meu c******s , eu libero um orgasmo devastador , grito seu nome e sinto um prazer jamais sentido antes por mim . Christian suga todo meu g**o e sobe e me beija ferozmente, eu agarro o elástico da sua boxer e o puxo, sinto ele sorrir . – Tão apressada, Camille - Christian diz segurando minha mão e passando no seu volume grande e duro . Ele abre um pouco a boca pra respirar quando minha mão subiu e desceu pelo seu m****o . Passo minhas unhas por cima de seu p*u ainda coberto e vejo ele fechar os olhos, sentido apenas o prazer . – Christian por favor – Falo com a voz rouca e por incrível que pareça pela primeira vez eu consigo falar com um tom sexy. – Quero você agora- Ele diz arrancando a boxer dele e seu p*u salta, encaro aquele volume e mordo o lábio . Agora estamos nós dois nus . Pele com pele . Em cima do sofá do escritório dele. – Gostou do que viu, Camille ? - Ele pergunta segurando o m****o e faz um movimento de sobe e desce pela a extensão ainda em cima de mim . – Preciso de você – falo me sentando no sofá e o puxando para baixo de mim, ele dá um sorriso em resposta . Sento em cima de suas coxas e seu m****o está praticamente apontado pra mim, passo a língua nos meus lábios ressecados e devagar me ergo e passo minha entrada molhada na ponta de seu m****o, vejo ele prender a respiração, mas eu só estou o provocando . – Ah Camille –Christian geme meu nome –o que irá fazer, Babe? - pergunta ele num tom rouco . – Lhe recompensar por me dar tanto prazer – Falo pegando seu m****o com a mão e começando a masturbar ele, Christian é grande, grosso e está duro para mim . Aproximo minha cabeça de seu m****o e o abocanho. Ele solta um grunhido . Começo devagar passando a íngua na cabeça de seu p*u e massageio suas bolas . faço sexo oral nele, me guiando por seus gemidos. Christian segura minha cabeça e me ajuda a manter o ritmo que ele quer . Tiro ele da minha boca e lambo sua extensão toda pra depois colocá-lo na boca de novo . Faço os mesmos movimentos no seu m****o e sinto ele se enrijecer na minha boca . – Chega, não quero gozar na sua boca, quero gozar dentro de você. - Ele diz e eu paro de chupá-lo e ele me puxa e fica em cima de mim . Nós dois estamos quase explodindo de tanto desejo . Ele passa a cabeça de seu m****o na minha entrada e me tortura com isso,assim como eu fiz com ele. Ah pelo amor de Deus . – p***a Christian – falo jogando a cabeça para trás e escuto a risada dele . – Mas que boquinha suja você tem, gosto disso – ele diz me lançando um sorriso sacana, ele coloca o dedo em mim e vê que eu estou muito molhada, pronta pra recebê-lo.ele solta um gemido de aprovação. – Ah, tão molhadinha, tão minha – Ele diz e me penetra com força fazendo nós dois gritarmos de prazer puro . – Tão apertada, tão deliciosa – Ele se movimenta para frente e para trás com força e se baixa pra me beijar sem perder o ritmo, eu enrosco minhas pernas na cintura dele . – Oh Christian – falo gemendo o nome dele e ele aumenta as investidas . – Isso geme o meu nome, Babe- ele diz sem fôlego . Ele me beija de novo pra depois deixar chupões no meu pescoço . Eu ajudo ele , tiro minhas pernas de sua cintura e as deixo abertas facilitando as investidas poderosas e deliciosas dele . Sinto o orgasmo vindo e começo a me apertar completamente envolta do p*u dele, Christian geme alto com a sensação . – Goze para mim, Camille goze, babe- ele diz autoritário, com isso explodo em um orgasmo poderoso envolta dele e sinto em um segundo depois jatos fortes e quente me preenchendo . Ele gozou dentro de mim gemendo e grunhindo meu nome . Ainda estou tendo espasmo e ele enterra sua cabeça na curvatura do meu pescoço, posso sentir sua respiração falha assim como a minha . Ele rola pro lado saindo de dentro de mim e me puxa para cima do seu peito. Ficamos lá, esperando nossa respiração voltar ao normal – Você é muito deliciosa.- Ele fala beijando minha testa, estamos suados e cansados . – Você também é delicioso.- digo rindo e sinto ele me apertar mais contra o seu peitoral. -Isso não significa que eu te perdoei. -Tudo bem, eu entendi.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD