Camille:
Hoje era o dia em que o Christian iria anunciar a imprensa que eu seria a nova CEO da Star enterprises, eu estava tão nervosa, estava achando essa história toda uma loucura completa, eu era administradora de uma cafeteria, como saberia gerenciar uma empresa?? mas, se era pra tirar minha família da mira desses escândalos, valia a tentativa.
Coloquei um vestido azul, bem básico e recatado, não queria causar uma má impressão diante das câmeras, nesses últimos meses, tudo o que eu havia ouvido da imprensa ao meu respeito, era que eu era uma coitada, e muito corajosa, de aceitar as traições do Christian por tanto tempo...Eu estava magoada com ele sim, a história estava toda contra ele e conhecendo o passado do Christian, eu não tinha muito como defendê-lo, eles tinham muitas evidências e até pra mim, ficava muito díficil acreditar que aquilo realmente aconteceu naquela noite, não que eu achasse que ele tinha estrupado a garota, é claro que não, sei bem que o Christian jamais seria capaz de algo assim, mas, eu logo penso no quanto a carne dele é fraca e que depois de algumas bebidas, talvez o desejo tenha falado mais alto do que o coração.
-Você está pronta?-Perguntou Christian, entrando.
-Eu não sei...acho que nunca vou estar realmente pronta para algo assim.
-Você é a pessoa mais capacitada que eu poderia colocar a frente dessa empresa, Camille, não estou fazendo isso como um ato de desespero, estou fazendo isso porque sei da sua capacidade.
-Christian, você não acha que já é hora de eu saber o que realmente aconteceu naquela noite?? se eu vou assumir a empresa, diante de um escândalo, acho que o mínimo que você pode fazer é me colocar a par da real situação.
Ele se sentou na beira da cama, e respirou fundo...
-Você tem razão...já está na hora de você saber, eu, não tinha contado nada até agora, porque, estava tão envergonhado de ter sido feito de b***a, que, não consegui falar sobre isso com ninguém.
-Eu quero te pedir desculpas, antes de você começar, eu não te dei a chance de se explicar, apenas te julguei e, me fechei, mas, é porque você já me magoou tantas vezes, Christian, que, eu não queria acreditar que isso estava acontecendo mais uma vez.
-Eu sei, e sinto muito...mas, quando eu terminar você vai acreditar em mim, eu vou te contar a verdade e fazer o que eu já deveria ter feito a muito tempo.
-Tudo bem.
-A alguns meses atrás, eu comecei a ter pesadelos, e, neles, a minha mãe biológica, me implorava ajuda, eles eram recorrentes, eram sempre iguais, e eu comecei a ficar completamente perturbado com eles, então, eu decidi ir atrás dela, só para conseguir ter paz...descobri que ela trabalhava em um clube noturno, e, um dia eu fui lá, e, descobri que ela tinha uma outra família, ela me convenceu tanto de que se arrependia muito do que tinha feito no passado, mas que tinha feito o melhor pra mim, ela me apresentou a sua filha, que dizia ser minha maior admiradora, ela fazia faculdade de administração, estava na pós graduação, na verdade, e, eu me vi nela, alguém pobre e com um sonho, então, deixei todo o meu rancor de lado e ofereci a ela um emprego, pra trabalhar como minha secretária, já que Carol tinha acabado de pedir demissão, ela aceitou, se mostrou muito agradecida, e, parecia um anjo, até que começou a confundir as coisas, então, eu logo deixei tudo bem claro, mas, no dia em que você foi internada, ela me passou uma mensagem de texto, dizendo que tinha um problema urgente com alguns acionistas, e, eu fui correndo pra empresa, mesmo com o meu coração na mão de ter deixado você sozinha, chegando na empresa, não tinha ninguém lá, só estávamos eu e ela, e, ela disse que os acionistas já estavam a caminho, nós começamos a conversar e ela me ofereceu um suco, essa é a última que eu me lembro, quando eu acordei no dia seguinte, eu estava sozinho, dormindo, no escritório, eu fui correndo pro hospital, e, tentei ligar pra ela, mas ela não atendia, quando eu percebi, tudo já estava acontecendo, foi tudo muito rápido e não tem um só dia na minha vida que eu não me arrependa de ter ido até aquele escritório naquela noite, mas, eu não posso mudar o passado, tudo o que eu posso fazer é tentar provar a minha inocência agora.
-Se você tivesse me contado a história toda desde o começo, Christian, tudo teria sido tão mais fácil, eu teria acreditado em você, de cara, porque não me contou que queria procurar a sua mãe? eu teria te ajudado.
-Porque a sua experiência com pais biológicos é tão r**m quanto a minha, quer dizer, a sua mãe está bem agora, ela e a Kate, e eu pensei que sei lá, talvez eu pudesse ter isso, mas, eu estava enganado, redondamente enganado.
-Christian, não é erro nenhum querer perdoar o passado, olha só pra mim, eu perdoei o meu...isso não faz de você um i****a, faz de você um homem maduro, pronto pra seguir em frente e encarar o passado, não tem nada de vergonhoso nisso.
-Agora eu sei disso, eu devia ter te contado a verdade antes, me desculpa ter escondido isso de você por tanto tempo.
-Tudo bem, nós, vamos passar por isso, juntos.-Eu disse, pegando a mão dele e saindo pela porta, eu estava pronta, lutaria para defender minha família com unhas e dentes, não importava o que isso me custaria.