Terminei de tomar um verdadeiro banho, e vesti meu baby doll, fui até a cozinha tirar leite para as crianças, e em seguida subi para a cama, Christian me aguardava, deitado.
-Eu te amo, Camille Diaz, sinto muito se até hoje não te dei o devido valor, eu fui um i****a mesmo em não colocar você e a nossa família como prioridade.
-Christian, isso está no passado, eu superei tudo, eu perdooei tudo, e eu não quero mais que isso volte a nos assombrar, pelo contrário, tudo o que eu mais quero nesse momento é que esse processo seja resolvido logo e que nós possamos voltar a ter a nossa vida de antes, não aguento mais sair na rua e ver os olhares de pena das pessoas pra mim.
-Pois é, e, eu fico arrasado em saber que isso acontece por minha causa, se eu tivesse pesquisado melhor, se não tivesse acreditado na palavra de uma mulher que me abandonou sem a menor pena.
-Você não é errado por querer dar uma segunda chance a alguém...como eu disse, isso agora está no nosso passado, e eu quero que nós dois possamos construir o nosso futuro.-Eu disse, o beijando.-Agora, boa noite, temos muito o que fazer amanhã.
1 mês depois...
Christian:
Hoje fazia exatamente 1 mês que Camille tinha assumido a Star enterprises, e eu não poderia ter mais orgulho dela, ela realmente tinha conseguido colocar ordem naquele lugar, a imprensa já quase não falava mais sobre o meu processo no tribunal, eles só sabiam rasgar elogios a ela e a ótima administração que ela estava fazendo, eu também estava me saindo muito melhor com as crianças, e ontem consegui que o George experimentasse ervilhas! as coisas pareciam estar caminhando e, o passado era apenas um fantasma que vez ou outra ainda voltava pra nos assombrar, como amanhã, amanhã era dia de mais uma audiência do processo, e o que mais me surpreendia, é que desde que isso tudo começou, dias como o de amanhã eram os únicos dias em que eu via a cara daquela desgraçada, ela desaparecia completamente, e aparecia em cada audiência, com a cara mais lavada do mundo, sem um pingo de maquiagem e com a cara de inocente que teve a vida destruída, e a cada audiência, era menos uma que faltava pro julgamento final, e com isso, menos tempo eu tinha pra tentar provar a minha inocência.
-Pelo jeito seu guarda roupa ficou mais sério.-Eu disse para Camille, enquanto ela vestia uma blusa de seda, com mangas cumpridas.
-Sou CEO de uma das maiores empresas do ramo tecnológico desse país, e sou mulher, uma roupa descente é a única forma de eu conseguir impor respeito.
-Acho que mais respeito do que você já está impondo, é quase impossível, nunca vi nenhuma mulher fazer o que você está fazendo.-Eu disse, dando um beijo em seu pescoço.
-Christian! não posso, sabe o trabalho que dá pra passar uma blusa dessas?
-Olha, eu tenho que reclamar no sac dessa empresa, viu? faz 1 mês que eu vejo a minha esposa em tudo que é capa de revista, mas, dentro de casa, na minha cama...eu quase não tenho visto.-Eu disse, rindo.
-Eu sei disso! e por isso, preparei uma surpresa pra nós dois amanhã depois da audiência, na verdade, eu tirei o dia de amanhã inteirinho de folga! eu vou te acompanhar na audiência e depois disso, bom, não vou contar, se não deixa de ser surpresa, mas, vou adiantar uma coisa, chamei uma babá pras crianças.-Ela disse, empolgada.
-Tá brincando? quer dizer que, vai ser o nosso dia de folga??
-Sim, só nosso, como nos velhos tempos.
-Eu já disse o quanto você é incrível?
-Já, mas, eu não me importo de ouvir mais uma vez, se você quiser dizer.
-Você é incrível! é a mulher mais incrível que eu já conheci em toda a minha vida!
-Obrigada, meu amor! ah, e sua mãe ligou, liga pra ela de volta, parecia urgente.-Ela disse, se despedindo de mim com um beijo.
Fiquei intrigado, faziam meses que eu não falava com ela, desde que todo esse caos começou, na verdade, peguei o telefone e liguei pra ela, mas, quem atendeu foi uma voz que eu já não ouvia a muito tempo.
*Ligação on*
-Que bom que você ligou, irmão.-Disse Gabriel.
-Eu não sabia que você estava na cidade.
-É, eu cheguei ontem, de surpresa mesmo, o advogado me chamou, pra ler o testamento do papai.
-Finalmente vai ser aberto?
-O advogado não te ligou?
-Talvez tenha ligado, mas eu tenho andado ocupado demais pra poder atender.
-Bom, a reunião vai ser hoje a tarde, e a mamãe queria saber se você vem.
-Claro que vou, estarei ai.
-Ótimo então, quero acabar logo com isso e voltar pra casa o quanto antes.
-Gabriel?
-Que foi?
-A Miranda está ai?
-Ela vai sair da clínica agora cedo, mas fica tranquilo, vou manter bastante distância dela.
-Não foi por isso que eu perguntei, Gabriel, para de drama.
-Te vejo mais tarde, irmão.
*Ligação off*
Ótimo, em meio a tudo o que eu estava passando, com certeza o que eu precisava agora, era de uma reunião familiar indesejada, eu não sabia muito bem o porque estava indo, eu não tinha uma boa relação com o meu pai, e dúvido muito que ele tenha deixado algo pra mim, e se tivesse deixado também, eu não tinha o menor interesse, nós tinhamos feito as pazes antes de ele morrer e eu tinha o meu coração tranquilo quanto a isso, mas, isso não significava que eu queria qualquer parte do que ele construiu com anos de dinheiro sujo.