— Abaixe um pouco a altura do seu sutiã. Tati me ordena, segurando o seu último modelo de telefone.
— Para, estou com muita vergonha!
— Pare de mencionar essa palavra! Ela me bate com o travesseiro, ajusta o anel de luz e termina de arrumar o meu cabelo. — Não sorria, morda o lábio... estilo eu ''sou vad*ia, e gosto disso''
Bom, a foto ficou melhor do que eu esperava, a tatuagem se destaca, meu cabelo longo e loiro faz as coisas melhorarem. Os meus sei&os se destacam o suficiente para atrair qualquer cara com dinheiro. Admito que gosto da minha aparência, se*xy, perversa e não como uma garota que nunca provou um pa*u na vida. O meu celular toca e ajeito o sutiã, Tatiana me manda as fotos e fico na expectativa.
Atendo e a voz da minha mãe ecoa no meu ouvido.
— Onde você está? Ela me pergunta, sem esperar resposta. — Mike e eu vamos jantar, você quer ir?
— Estou na casa de uma amiga e não tenho interesse em ir.
— Vamos Maribel! Você continua evitando sair conosco a todo custo!
— Por que será? Questiono ironicamente, brincando com o meu cabelo.
— É hora de você começar a aceitar o Mike.
— Nunca.
Ela desliga na minha cara, sem se despedir, sem esperar, simplesmente desligou. Coloquei o meu suéter, me despedi da Tati e fui para casa. Não quero problemas com a minha mãe e também não quero que aquele homem fale comigo, porque ele fica muito intrometido quando o assunto sou eu.
Quando chego jogo as minhas coisas num canto e me jogo na cama, suspiro e uma notificação chama a minha atenção.
Você tem um novo assinante + 25$.
Tão rápido? O meu queixo quase bate no chão e os meus olhos quase saltam das órbitas. O preço da subscrição é de apenas 10$ e alguém se atreveu a pagar mais que o dobro? Não acredito. Um sorriso surgiu nos meus lábios, desliguei o telefone, me olhei no espelho e me despi completamente. Ninguém está em casa, exceto os funcionários. Moramos numa área segura, com gente com dinheiro e outras coisas.
Graças a esse dinheiro que caiu na minha conta do PayPal, me senti indestrutível, não é nada comparado ao que a Tati ganha, mas para uma primeira vez, não é rui*m. Tiro a roupa diante do espelho, acariciando todo o corpo e voltando aos se*ios: em pé, perfeitamente dimensionado e redondo. Pele macia e cremosa e uma cintura linda.
Pego o meu celular, coloco a câmera e seguro os meus se*ios com a mão esquerda para tirar a foto. Quando dou uma olhada na foto que tirei, vejo que ficou muito se*xy, perversa e a minha tatuagem se destaca. Por quanto posso vender esta foto? Não sei se pagariam tanto por isso, então vou manter o preço igual.
Após ter publicado a foto sob o pseudônimo “The Butterfly Girl”, a compra da foto foi imediata. O usuário “MS” comprou o meu conteúdo novamente rapidamente. Faz apenas alguns segundos desde que eu postei.
Quando saí do banho com uma toalha enrolada no corpo, a notificação tocou novamente. Recebi uma mensagem na minha conta Only+18, não lembrava que você pode conversar com os seus assinantes assim que eles pagarem pelo seu conteúdo. Os meus nervos aumentam e uma pitada de perversidade ecoa na minha mente. Sento na cama e abro a mensagem.
Quanto dinheiro você quer para mostrar a sua buc*eta?
Sou capaz de te pagar qualquer coisa, garota borboleta.
De: MS.
Um formigamento lá embaixo estava presente, não posso negar, parecia a proposta mais nojenta que já vi na vida e ainda mais quando se tratava de mim. Uma mulher tão conservadora quanto eu, com uma conta onde as mulheres se prosti*tuem e… Meu Deus! Eu simplesmente não consigo acreditar! Ainda penso na mensagem. Considerando o fato de que sou virgem, posso colocar uma soma amorosa nisso.
Quanto você pode pagar?
De: Garota Borboleta.
A sua resposta não demorou a chegar.
Coloque o preço.
De: MS.
Sorrio na frente da tela e dou alguns passos no meu quarto devido o meu nervosismo. Mordo uma das unhas para colocar os meus pensamentos em ordem. Obviamente, ele tem dinheiro, o que me dá a liberdade de lhe dar um valor. Então, eu tenho que aproveitar e pedir uma quantia grande antes de me arrepender…
250 dolares.
Envolve ver uma bu*ceta virgem e rosada sem pelos pubianos.
De: Garota Borboleta.
Jogo o meu celular na cama e quase morro de vergonha. Me atrevi a pedir esse valor, embora sinta que ainda é pouco. Ele vai aceitar? Por que estou tão nervosa?
Vou aumentar o preço.
Te ofereço um milhão de dólares por sua virgindade.
Estarei esperando por sua resposta.
De: MS.
------------------------------------------------