Luke narrando...
—
Bom, vocês já me conhecem, então vamos pular as apresentações...
Meu primo estava de volta a cidade, e isso significava que iamos aproveitar muito e hoje era dia de tomar todas e curtir bastante. Subi pro meu quarto e me arrumei, desci as escadas e Adrian e Joaquim já estavam lá embaixo esperando.
Luke: Ela já está vindo. — eles concordaram e logo ela apareceu na ponta da escada, quase infartei, p***a de roupa é essa meu pai, meu pai tadinho quase infartou também. Mas ela não deu bola e mamãe e a madrinha deram apoio à ela... Fomos rumo a boate e quando chegamos lá passamos direto, subi pra área vip e meus olhos travaram nela, ela estava linda em um vestido que marcava todas as curvaturas do seu corpo.
—
Joaquim: Está babando ai primo, ainda é afim dela?
Luke: Não viaja Joaquim. — ele sorriu e negou, nós nos aproximamos do pessoal e os comprimentamos, quando chegou nela seu cheiro invadiu minhas narinas e p***a de mulher gostosa e cheirosa. Emily é a minha perdição, e a p***a da mulher que eu adoraria ter na minha cama, mas acho impossível pela diferença de idade.
Luke: Está linda Emi.
Emily: Obrigada Luke, você está um gato também. — Me junto a Joaquim, Adrian e Jonas... Ficamos observando as meninas dançar e sinto um desconforto da parte do Joaquim, será que ele ainda é afim da Pérola? As meninas estão bebendo e se divertindo.
Adrian: Acho que deveriamos fazer o mesmo que elas né. — ele diz e logo sorri vendo uma loirinha passando com um whisky na mão, ela entregue pra ele o Whisky e um papel.
Loira: Depois me liga gato, podemos terminar essa noite de outra forma. — ela pisca pra ele e sai rebolando.
Joaquim: Arrasando corações primo.
Jonas: Você não viu nada.
Luke: Ai bate concorrência de quem pega mais. — Eles dão risada e começamos a beber.
Depois de alguns copos de whisky já estamos um pouco alterado, as meninas descem pra pista e eu só consigo pensar que isso não vai prestar... olho pra um lado e vejo Adrian agarrado em uma ruiva, olho pro outro e esta Jonas agarrado em uma loirinha.
Luke: É assim sempre. — digo mostrando os dois.
Joaquim: Você sempre sai sozinho da boate? — eu dou risada
Luke: Não, eu sempre saio acompanhado, mas se você acha que eles vão sair acompnhado com essas ai, está muito enganado, eles estão apenas começando a noite.
Joaquim: Entendi kkkk. Bora beber então, enquanto não aparece ninguém do nosso estilo. — Eu concordo e começamos a beber, depois de um tempo os meninos se juntam com nós de novo. Se aproxima de nós duas meninas, uma vai pro lado de Joaquim e a outra pro meu.
Xx: Prazer em conhecer, me chamo.... — paro de escutar assim que o Adrian solta um "AH FILHO DA p**a, EU VO MATAR ESSE CUZÃO" todos nós nos levantamos e vamos até a ponta da área vip e p***a, a cena que eu vejo faz meu maxilar travar, minha irmã aos beijos com um cara, Emily se esfregando em outro e as meninas dançando com outros dois.
Luke: Vai matar ninguém não, ela é maior de idade, só assusta o cara e pega nossa irmão, vou buscar a Emily e vamos embora, elas já estão alteradas.
Jonas: Deixa que eu cuido da Luna. — Olho pro mesmo sem entender e ele sai me dando as costas.
Joaquim: Me viro com a Pérola, você pega a Laís. — ele aponta pro Adrian que concorda.
Desço as escadas e vou em direção a Emily e ao cara, seguro no braço dela e saio a puxando.
Emily: Ei que isso Luke, me solta, quero me divertir. — Cara acho que até a p***a do efeito do álcool passou de mim já.
Luke: Que p***a de se divertir o que Emily, tu vai embora comigo c*****o. — arrasto ela pro meu carro e a coloco nele, vou voado pro apartamento dela, ela mora sozinha. Chegamos e ela está emburrada e com os braços cruzados, ajudo ela a sair do carro e subimos pro apartamento dela.
Luke: desmancha essa cara Emi.
Emily: Não, você estragou minha diversão, eu queria beber e fuder a noite toda. — olhei pra ela com os olhos arregaldos, ela só pode tá de s*******m comigo. Me aproximei dela e prensei a mesma na parede.
Luke: Quer fuder Emily? Se quiser eu te fodo todinha p***a. — ela me olhou surpresa e logo deu um sorriso malicioso, ela tomou minha boca em um beijo e p***a, eu esperei por esse beijo a minha vida toda, mas ela está meio bêbada, não é certo. Afasto nossos lábios e ela me olha.
Emily: bebe comigo pelo menos? — eu concordo e então nós nos sentamos no sofá e começamos a beber... O tempo passa voando, Emily parou de beber e eu estou começando a recusar a bebida já. Ela passa seus pés por minhas pernas e sorri.
Emily: Sabe o que eu gostaria agora?
Luke: O que Emi?
Emily: Que você me fudesse todinha. — eu a puxei contudo pro meu colo, nossos lábios se grudaram, ela me beijava tão intensamente, assim como eu a beijava, eu a queria, eu a precisava. Ela começou a rebolar em mim e meu amiguinho ganhou vida. Ela saiu de cima e me olhou sorrindo safada, tirou seu vestido e p***a, ela estava sem calcinha.
Luke: Sua safada, vou te castigar por ter saido com um vestido desses e ainda sem calcinha.
Emily: Então vem me castigar... — ela foi em direção ao seu quarto e eu entrei logo em seguida, tendo a visão do paraíso, ela estava deitada na cama com as pernas abertas se tocando e apertando seu seio, me aproximei devagar e comecei a beijar sua perna, sumi até sua i********e e comecei a chupa-la.
Emily: Aaa Luke, que boca gostosa.
A chupava com tanto desejo que não demorou muito pra ela gozar. Chupei todo o seu mel delicioso e sorri, a tomei em um beijo a fazendo sentir seu próprio gosto. Tirei minha calça junto da cueca e ela me olhou e logo olhou pro meu m****o.
Emily: p***a!
Luke: relaxa, cabe de boa. — sorri malicioso e ela me puxou pra ela, entrei dentro dela e ela começou a gemer pra mim, isso tava me deixando mais e******o.
Luke: c*****o Emi, que b****a apertadinha, que delicia, senta pra mim gostosa.
Eu me sento e ela vem por cima, ela começa a cavalgar em mim.
Emily: Aaaa Luke que isso, ummm delicia. — comecei a apertar os s***s dela com uma mão e com a outra segurava em seu cabelo, ela quicava e rebolava gostoso.
Emily: Aaa Luke eu to quase. — desci minha e comecei a estimular seu c******s. Falei no ouvidinho dela fazendo ela se arrepiar por inteiro "Goza gostoso no meu p*u sua safada".
Emily: aaaa que p*u gostoso. — não demorou muito e ela gozou, coloquei ela de quatro e entrei nela, puxei ela firme pelos cabelos e comecei a socar forte e fundo nela. — Deliciaaaa.
Dei mais umas 5 estocadas e tiri meu m****o de dentro dela, gozando em sua b***a.
Emily: Vem, vamos tomar um banho.
—
Tomamos um banho e demos mais uma rapidinha, deitamos e dormimos pelados mesmo.
Dia seguinte...
Acordo com a Emily se mechendo na cama e começo a lembrar de tudo que aconteceu ontem, p***a, a gente transou, não era pra ter sido assim, eu queriamos que estivessemos sóbrios. Olho pra mesma que senta na cama.
Emily: p**a que pariu, o que eu fiz, p***a, p***a, p***a, eu transei com o Luke, meu Deus. Que merda! — escutar a última frase foi o cúmulo pra mim, me levantei e ela me olhou. — Precisamos conversar.
Luke: Relaxa Emi, eu já entendi que foi um erro pra ti, pra mim o único erro foi não estarmos sóbrios. — Termino de me vestir e saio da casa dela. Entro no meu carro e vou direto pra minha casa. Subo pro meu quarto e me jogo na cama, p***a Luke, tanta mulher pra você se apaixonar, tinha que ser justamente por ela cara! p***a!!