O que essa menina ta fazendo comigo?
Ela não devia te feito aquilo, não deveria nunca te feito isso. Qual o problema dela? Eu estava conseguindo manter o controle perto dela, não queria que ela achasse que tinha que me dá algo em troca por está aqui.
Desde o primeiro momento que eu vi ela sentir uma coisa totalmente diferente do que já sentir antes, me sentir até mesmo ameaçado por aquela garota. Olha só, ameaçado por um tampinha de gente.
Parece que o destino ta de brincadeira comigo.
Juliana só de pensar no nome já me deixa Duro.
Maldita hora que fui ajudar, deveria te deixado pra outra pessoa cuidar dela.
Ela é uma menina honesta e tranquila. Mais sinto que ela esconde algo, não fala nada sobre seu passado, mais não posso julgar também nunca falo do meu, não tenho nada de mais pra dizer ou esconder. Mais ela eu sinto que esconde algo.
Depois de 1 semana evitando ela, ando apressado, ansioso e nervoso pra chegar em casa eu não estava aguentando mais fica longe e me negar ficar perto dela, eu não posso ficar com ela do jeito que ela quer mais não quero fica evitando ela. Vou até o quarto dela.
1 Mês querendo f***r essa mulher, um mês nessa maldita agonia. Eu deveria te deixado ela ir embora quando ela me mostro as varias famílias que entro em contato com ela pra ela ir trabalhar e não precisar mais da minha ajuda.
Só tinha família boa, sem nenhum problema mais eu não queria deixar ela ir. Ainda não consigo.
Vou conversar com ela, tranquilamente sem segundas intenções e explicar que nós dois nunca poderia da certo, ela é muito mais jovem e merece coisa melhor do que está comigo.
- Merda, assim fica difícil.- Falo quase sussurrando.
Encontro ela trocando de roupa de costas pra mim de fone de ouvido, com uma calcinha minúscula, nunca vi algo assim na minha vida. Porque não fica pelada logo de vez? Isso não cobre nada. A b***a com formato de coração arrebitada, minha mão chega a coçar pra da uns tapas. Não conseguia desviar meu olhar do corpo dela, não conseguia me mexer fiquei hipnotizado.
Porra que t***o. Mulher deliciosa, linda pra c****e.
Cai em mim e conseguir sai do transe, completamente duro mais sai dali o mais rápido possível.
Sai de lá e fui pro quarto. Precisava de um banho gelado, dentro do box como todos os dias que ela esteve próximo me aliviei pensando nela.
Isso tudo é uma loucura eu nunca fui atraído por uma menina jovem, sempre gostei de mulheres mais velhas. Já tem muito tempo que não saio com ninguém, deve ser por isso que to imaginando coisas que essa garota. Preciso sair e f***r uma mulher qualquer, tenho certeza que esse desejo vai passar.
Encho a cara e vou ligar pra uma das mulheres que costumava a sair á Thatiane , ela aceita na hora eu me encontrar com ela em um hotel que costumo levar quando quero f***r.
Chego no maldito hotel e encho o r**o de cachaça. A campainha toca e já agarro a loira. Ela Tenta me beijar mais viro o rosto, não gosto muito de beijar prefiro ir logo pros finalmentes.
"Mais a Juliana você gosto de beijar né"? Penso já rindo e me lembrando do beijo que ela me deu.
Merda, pensamento de merda
Quase broxo de vê ela pelada, depois de Juliana eu não consigo ficar e******o olhando Thatiane, totalmente artificial toda montada no bisturi mais eu precisava fazer isso pra vê se tiro Juliana da minha cabeça, só estava tão louco por ela porque já tinha tempo que não fodia. Resolvi encarar e ir pra guerra.
****
- Isso, me fode gostoso Olivier- Grita enquanto lhe fodo com brutalidade. Fecho os olhos e quando abro os olhos vejo Juliana.
Ela me olha com o olhar cheio de desejo e a boca entreaberta.
- Vai Olivier, me fode gostoso amor. - Escuto a voz doce cheia de sotaque, sussurrando no meu ouvido.
- Você gosta assim Juliana? - Sussuro quase gozando.
- QUEM É JULIANA?
Acordo percebendo que tive um delírio, saio de cima da mulher indo pro banheiro. Essa peste dessa garota não sai da minha cabeça.
- Eu quero saber quem é Juliana.- A mulher vem dizendo atrás de mim.
- Não é da sua conta - Falei já com raiva.
- Como é?
- Isso mesmo que você escuto, vai embora.
- é sério que vai me dispensar assim?
- VAZA, mete o pé daqui - Já to nervoso de mais.
- Eu quero saber quem é a v***a. - Ela fala com a voz estridente me deixando mais puto.
- Sai, mete o pé daqui, anda c*****o.
Ela bufa vestindo a roupa e indo embora.
O que juliana ta fazendo comigo?!
-----------