Capítulo 72
Ester narrando
Três semanas depois....
As coisas estão indo, quando vejo as pessoas pensando em operações dentro do morro, em vingança, acha que tudo sai super rápido, mas não é, as vezes demora meses e até anos para que tudo se resolva, é uma coisa de louco. Porque um passo errado, pode levar a morte de muitas pessoas, pode fazer com que tudo se acabe em ruina.
É por isso que Jean também ainda não atacou o morro, porque sabe que um passo em falso dele, ele perdia tudo, até mesmo a sua vida.
E alías, tem algo mais valioso do que a nossa própria vida? Queremos o outro morto, mas não queremos morrer, porque se a gente morre, tudo acaba para nós. Obvio.
Eu vejo Alana com um barrigão enorme abrindo o salão, eu ainda não engolia essa garota, mas estava tolerando, porém estava achando muito estranho a forma que Joca estava agindo.
Agora outra coisa que estava me intrigando muito, era a relação de Karina e Grecco, os dis estão juntos de mais, de uma forma que chega até ser assustador. Eu tenho muito medo que ambos se machuquem, até porque tenho um carinho imenso pelo Grecco e muito mais pela Karina.
Eu coloco a mão na barriga e Sampaio me encara.
— VocÊ está bem? – ele pergunta
— Estou me sentindo meio m*l.
— O que está sentindo? – ele pergunta
— Acho que preciso ir ao m´dico.
— Mas já?
— Vopcê sabe, eles podem nascer prematuros – eu falo e ele me encara
— Ok – ele fala
— Pega as bolsas, tudo – eu falo para ele
— Vou fazer isso.
Mesmo sabendo que meus filhos poderiam nascer prematuros, eu morria de medo que algo acontecesse com eles, porque eles foram o meu recomeço literalmente.
Eu e Sampaio entramos no carro mas assim que entramos sinto que a minha bolsa estoura, eu olho para Sampaio e ele me encara.
— Eles vão nascer – eu falo para ele e sinto no olhar de Sampaio o nervosismo.