Eduarda narrando Depois que eu aceitei… Tudo pareceu acontecer rápido demais. Como se a minha vida tivesse mudado em questão de minutos e eu ainda não tivesse conseguido acompanhar. Ao mesmo tempo, tinha uma calma estranha ali. Como se, no meio de tudo, eu tivesse tomado a decisão certa. A gente continuou conversando. Sobre coisas importantes. Sobre a rotina do Benjamim. Sobre horários. Alimentação. Regras. Ele foi direto, como sempre. Sem rodeios. Sem enrolação. — Você vai aprender tudo sobre ele — disse em determinado momento. — O que pode, o que não pode, o que ele gosta, o que irrita… Assenti, prestando atenção em cada palavra. — Eu vou te passar tudo detalhado. — Tá bom… Eu realmente queria fazer aquilo dar certo, mais do que qualquer outra coisa. Porque agora… não era só sobr

