Capitulo 20

865 Words

Rebeca narrando Se tem uma coisa que eu nunca vou negar nessa vida… é que a Eduarda é a minha pessoa. Minha melhor amiga. Minha irmã de alma. E, se depender de mim, eu vou fazer de tudo pra ver ela bem. Sempre fiz. Desde que a gente se conhece. Mas, principalmente… depois que ela perdeu o pai. Aquilo acabou com ela. E comigo também, de certa forma. Porque eu vi de perto. Cada lágrima. Cada noite em claro. Cada tentativa dela de se manter forte… mesmo quando claramente não estava. E eu prometi pra mim mesma que não ia deixar ela passar por tudo sozinha. Nunca. Nem que eu tivesse que puxar ela pela mão todos os dias. Foi por isso que, quando meu pai chegou em casa aquele dia comentando sobre o tal "Rafael Montenegro"… eu prestei atenção. Ele tinha acabado de voltar do trabalho e soltou,

Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD