bc

Antes Que Ele Peque (Um Enigma Mackenzie White—Livro 7)

book_age12+
12
FOLLOW
1K
READ
murder
dark
FBI
police
drama
bxg
mystery
brilliant
realistic earth
crime
like
intro-logo
Blurb

De Blake Pierce, autor do best-seller SEM PISTAS (seu best-seller nº1 com mais de 900 avaliações cinco estrelas), vem o livro nº 7 da série que faz nossos corações baterem mais forte, a série de enigmas Mackenzie White.

Em ANTES QUE ELE PEQUE (Um Enigma da Série Mackenzie White – Livro 7), padres estão aparecendo mortos, seus corpos encontrados crucificados contra as portas das igrejas em Washington, D.C. Poderia ser algum tipo de vingança? Poderia ser um m****o da ordem religiosa? Ou um assassino em série, caçando sacerdotes com um motivo muito mais diabólico?

O FBI convoca a agente especial Mackenzie White, já que o caso tem uma semelhança com a conotação religiosa de seu primeiro caso, O Assassino Espantalho. Inspirada na subcultura do sacerdócio, Mackenzie se esforça intensamente para aprender mais sobre os rituais, sobre as escrituras antigas, para tentar entrar na mente do assassino. Mas Mackenzie já está preocupada com a caçada ao assassino de seu pai, e está determinada a encontrá-lo desta vez. E este novo assassino é mais sinistro do que a maioria, e vai envolvê-la em seu jogo mortal de gato e rato, até o limiar de sua sanidade.

Um suspense psicológico obscuro que fará o seu coração pulsar, ANTES QUE ELE PEQUE é o livro nº 7 de uma nova série extremamente envolvente—com uma nova personagem apaixonante—que fará você virar páginas e páginas até tarde da noite.

Também disponibilizado pelo autor Blake Pierce é SEM PISTAS (Um Enigma da Série Riley Paige - Livro nº 1), o best-seller nº 1 do escritor com mais de 900 avaliações cinco estrelas—e download gratuito!

chap-preview
Free preview
PREFÁCIO
PREFÁCIO O sol havia rachado o horizonte, mas ainda não havia queimado os últimos rastros de frio da noite─a hora do dia favorita de Christy. Ver o sol surgir sobre a cidade era um lembrete absoluto para ela de que toda noite tem seu fim, algo que ela precisa saber, enquanto começava a se sentir cada vez mais distante de Deus. Ver o sol nascendo sobre os edifícios de Washington, DC, e afastando a noite a fazia lembrar das letras de uma canção de adoração: Embora haja sofrimento na noite, o sol vem pela manhã... Ela recitou essa linha repetidamente enquanto subia a rua em direção à igreja. Ela esteve tentando se convencer disso por semanas. Sua fé fora desafiada quando ela cedeu ao pecado e à tentação. A ideia de uma confissão veio a ela imediatamente, mas também era difícil. Nunca era fácil para alguém confessar seus pecados. Mas ela sabia que ela tinha que fazê-lo. Quanto mais tempo um pecado existisse entre ela e Deus, mais difícil seria corrigir esse desequilíbrio. Quanto mais cedo ela confessasse o pecado, maiores chances ela teria em recuperar a sua posição e reestabelecer sua fé─uma fé que havia definido sua vida desde os dez anos de idade. Ao ver os contornos da igreja surgirem à vista, seu coração envergou. Eu realmente consigo fazer isso? Eu realmente consigo confessar? As bordas e formato familiares da Igreja Católica do Sagrado Coração pareciam dizer a ela que sim, ela conseguiria. Christy começou a tremer. Ela não estava certa de que chamaria o que ela estava fazendo de ter um caso ou não. Ela beijou o homem apenas uma vez e definiu assim pelo que era até então. Mas ela continuou a vê-lo, continuou a se deixar ser levada por suas palavras de elogio e adoração─palavras que seu próprio marido havia parado de pronunciar para ela há anos. Ela quase podia sentir esse pecado sendo queimado nela quando o sol se ergueu alto no céu, lançando dourados e leves alaranjados ao redor dos contornos da Sagrado Coração. Se ela precisasse de algum sinal a mais de que ela deveria confessar seus pecados para um padre nesta manhã em particular, foi esse. Ela chegou até os degraus da Sagrado Coração com um peso nos ombros. Mas ela sabia que dentro de instantes, isso passaria. Ela poderia voltar para casa, seus pecados confessados, seu coração sem fardo e sua mente─ Quando ela atingiu as portas da frente, Christy gritou. Ela se afastou, ainda gritando. Ela quase caiu nas escadas de concreto ao tropeçar para trás. Suas mãos foram à boca, fazendo muito pouco para abafar o grito. O Padre Costas estava pendia das portas. Ela fora despido até a cueca e havia um longo corte horizontal em sua tez. Sua cabeça pendia para baixo, olhando em direção aos seus pés descalços, os quais estavam suspensos a meio metro do alpendre de concreto. Pequenas gavinhas de sangue pingavam dos seus pés, coletadas em uma sombria poça no chão. Crucificado, pensou Christy. O Padre Costas foi crucificado.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Razão Para Se Esconder (Um Mistério de Avery Black – Livro 3)

read
1K
bc

Arrebatadas (Um Mistério de Riley Paige—Livro #3)

read
1K
bc

A Carícia da Morte (Um Mistério de Riley Paige – Livro 6)

read
1K
bc

Antes Que Ele Leve (Um Enigma Mackenzie White—Livro 4)

read
1K
bc

Atraídas (Um Mistério de Riley Paige – Livro#4)

read
1K
bc

Perseguida (Um mistério de Riley Paige—Livro 5)

read
1K
bc

Oito Dias

read
1K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook