Não me provoque

969 Words
Fecho meus olhos e lembro da suas mãos, então começo a me tocar. Faço leves circulos sobre meu c******s e vou aumentando o ritmo, lembro da sua voz, do seu cheiro ... Amanda:_Aaahhhh..... Não consigo segurar os gemidos. Então em pouco tempo atinjo o clímax. Desço para pegar um copo de água. Eduardo:_Foi gostoso? Amanda:_Merda, que susto! Ele sorri, dando um trago no charruto. Gatinha assustada. Amanda:_Achei q vc tinha saido de novo. Eduardo:_Não, Solange vai vir pra cá Amanda:_Hum... bom pra vc. Eduardo:_Vc n me respondeu. Amanda:_Oq? Eduardo:_Foi gostoso.? Minhas bochechas coram. Amanda:_Sim foi muito gostoso. Me aproximo dele Eu fiquei bem molhadinha, e na hora que eu gozei me imaginei cavalgando em vc. Ele geme em negação Eduardo:_Vc sabe q isso é errado. Amanda:_Mais eu n to nem aí. Eu quero vc, já disse. Ele puxa me cabelo e morde meu pescoço e orelha. Se toca, ele manda com uma voz incrívelmente sexy. Ele me coloca sobre a mesa, abre minhas pernas eu o obedeço e introduzo os dedos sobre minha b****a. Meu corpo todo está em chamas. Ele se afasta puxa minha mão e chupa delicadamente cada um dos meus dedos, sua boca macia,sua língua e seu olhar que fazia com que eu ânsease por mais e mais ... Seu mel é perfeito demais. (Eduardo sussura) Ele passa seus dedos sobre meus lábios. Então eu faço o mesmo, o seduzindo com uma cara sexy. Na hora que eu tiver fudendo a Solange, vai ser em vc q vou está pensando. O empurro irritada. Amanda:_E pq vc não pode me fuder? Eduardo:_Vc sabe. Amanda:_Então n me provoque porra Eduardo:_Vc acha q fazendo isso eu n estou me matando? Que eu n estou maluco pra fuder essa sua b****a? Que eu n quero chupar vc inteira? Amanda:_Então faça. (Falo quase implorando) Ele da um soco na mesa. Eduardo:_Eu não posso. (Posso ver sua frustração) E pensando bem, acho melhor vc ir. Aviso Naila q vc teve um compromisso. Amanda:_Vc vai se arrepender disso. Eduardo:_Eu sei. Agora vai. (Ele grita) Minha vontade de matar-lo é grande, mais ainda assim eu quero aquele homem mais que tudo. Posse? Curiosidade? Perigo? Não sei, talvez seu jeito dominante ou seu olhar que despe até minha alma. Subo pro quarto e fecho a porta. Merda... Merda... Merda... Naila pegou meu carro, ótimo estou pressa aqui. Respiro fundo, tomo um banho e deito, durmo em seguida. 3:30 da manhã. A parede que divido com o quarto ao lado parece tremer. Ouço batidas, gemidos, tapas e miados? Merda. A performance parece mesmo arrasadora! E, para meu desespero o quarto ao lado é de Eduardo. Merda ... ele está fudendo aquela mulher. Minha revoltada só aumenta ao lembrar do q ele disse. Amanda:_isso não vai ficar assim...(falo a mim mesma) Já estava sexualmente frustrada, então espanco a porta dele para pedir, pelo amor de Deus, um pouco de silencio. Mas, quando ele abre a porta, eu perco a fala. Aquela cena não vai mais sair da minha cabeça: um corpo escultural envolto apenas pelo lençol, que deve ter sido enrolado ás pressas só para cobrir o mínimo.. ou nem isso, as tatuagens bem desenhadas e o cheiro de whisky com cigarro. Fui de um mundo para o outro. Amanda... Amanda... Ele grita e eu volto a realidade. Amanda:_Oi, desculpa Eduardo:_Achei que tinha ido embora. Amanda:_Naila está com meu carro. Eduardo:_Desculpa n sabia .. Amanda:_Sem problemas, a casa é sua, mais pede pra gazela ai gritar menos. Saio mais irritada do q nunca. e pq? nem eu mesmo sei. Conheci ele a pouco e já estou bancando a surtada. De volta ao quarto, a cama parece ter espinhos, não consigo dormir, talvez pela cena que eu vi ou pela raiva que passei. ______________________________________ Na manhã seguinte Naila:_Oi amiga acorda. Naila pula em mim Amanda:_Que foi? Naila:_Eu q n durmo e vc q tarde m*l humor? Amanda:_A noite foi longa Naila:_Aconteceu alguma coisa? Amanda:_Não, tranquilo. Mais me conta, como foi? (Mudo logo de assunto para que ela não comece a fazer um interrogatório) Naila:_Foi perfeito, ele é perfeito! Estou apaixonada Amanda:_Mais já? Naila:_Sim isso é loucura neh? Não falo nada, no fundo talvez eu já tinha escutado isso de Naila milhões de vezes oq geralmente não passa de uma ou duas semanas, as vezes dura dias, e no fundo acho que ela também sabe disso. Amanda:_Dizem q no amor n se tem razão mesmo. Naila:_Ranzinza (ela sorri) Vem vamos tomar café? Amanda:_Estou faminta. Faço minha higiene e desço. Pego um chá e vou sentar no jardim... Oi.. Escuto a voz grave de Eduardo. Merda venho para manter distância e ele logo surge. Mais nem me dou o trabalho de responder. Eduardo:_Queria te pedir desculpas por ontem Amanda:_Tranquilo. Eduardo:_Sério? Amanda:_Quer q eu fale mais oq? Eduardo:_Está irritada comigo? Amanda:_Deveria? Eduardo:Vai me responder com outra pergunta? Amanda:_Tanto faz. (dou de ombro) Eduardo:_Eu realmente sinto muito, n deveria ter falado aquelas coisas. Amanda:_Já disse que está tudo bem. Fala e se arrepende? depois a criança sou eu. Eduardo:_Quer dizer oq com isso? Amanda:_Se falou sustenta. Eduardo:_Vc quer me deixar maluco neh? Naila:_Oi amores Graça a Deus, Naila chegou. Estou muito irritada com Eduardo e n estou afim de papo. Naila:_Baladinha hj gata? Amanda:_Estou cansada amiga, vou ir pra casa. Ναila:_Poxa, achei q iria conhecer Ramon hoje. Amanda:_Deixa pra próxima. Eduardo:_Quem é Ramon? Naila:_Meu crush pai. Eduardo:_Crush..? Hum... Naila:_Para q n sou criança. Eduardo:_Nem falei nada. Naila;_Te conheço Eu tento não sorrir, mais realmente não consigo. Eduardo;_Papo r**m, tchau pra vcs. Amanda:_Tchauzinho. Ele me fuzila com o olhar, o suficiente para me levar desse mundo a outro. Aliás meninas hoje meus amigos vem para um churrasco, sinuca e cerveja, diz Eduardo. Naila:_Ok pai. Os amigos do papai é uma delícia, ela fala comigo. Eduardo:_Eu escutei isso Naila. Nós duas caímos na gargalhada.

Great novels start here

Download by scanning the QR code to get countless free stories and daily updated books

Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD