02

414 Words
Henrique narrando Por pouco não conseguimos prender ela, Ela estava em uma sala esperando para ser interrogada. - Aqui está a ordem de prisão dela - Camilo me entrega - As fotos que o IML enviou do corpo e um laudo rápido sem muito detalhes. - Como ela conseguiu atacar um homem da aquele tamanho? - Johanna pergunta. - Foi encontrado uma substância em seu sangue - Camilo fala - Alguma d***a para sedar ele, exatamente oque não sabemos ainda. - Tudo por dinheiro - Eu falo - Ele tinha muito dinheiro - Camilo fala - De não conseguir contabilizar, ele fez um testamento e deixou tudo para ela. - Tem alguma coisa que não bate - Johanna fala - Ela nao pensou na fulga. - O tratamento foi feito ha uma semana - Camilo fala - Ele viajou depois disso e retornou hoje. - O celular dela já foi enviado para análise? - Eu pergunto - Já - Ele fala - Eu quero falar com ela sozinho - Eu falo - Henrique - Johanna fala - Fica tranquila - Eu falo . Vou até a sala a onde ela estava e pelo vidro vejo ela sentada encarando simplesmente o nada. Assim que entro na sala, ela me encara, seu rosto estava inchado e seus olhos vermelhos, típica aparência para qualquer pessoa sentir pena dela. - Água? - Eu pergunto pegando um copo de água e oferecendo a ela. - Não, obrigada - Ela fala me encarando. - Você tem direito a uma ligação - Eu falo - Minha irmã - Ela diz - Me diz o número dela que avisamos que você foi presa - Eu falo encarando ela - 99765678 - Ela diz - O nome dela é Alice. - Vamos avisar a sua irmã que a irmã dela matou o marido à facadas - Ela me encara. - Foi sem querer - Ela fala - Não era para ele ter morrido. - Claro - Eu falo - Era para ele ficar vivo - Falo ironico. - Vai dizer também que é inocente? ou que a faca pulou da sua mão até ele? Que agiu por impulso? Ela me encara em silencio mas não diz nada, ela estava com a respiração pesada e perdida. Saio da sala e vou até a minha sala, pego toda as informações do caso e começo a ligar todas elas. Até eu ligar todos os pontos do assassinato e interrogar ela, Eu não iria sair da aqui.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD