Liz narrando
Flash Black onn
- Como você está linda hoje - Rodrigo fala beijando o meu pescoço - Só acho que esse calção está muito curto.
- Para de besteira - Alice fala para ele - Liz está linda.
- Você quer que eu troque? - Eu pergunto
- Não precisa - Ele fala
- Vamos nos atrasar para praia - Alice fala - Igor já está nos esperando lá.
- Igor e o seu peguete? - Rodrigo pergunta
- Quase - Ela fala sorrindo
Flash Black off
E tinha sido assim que tudo começou, ele começou a reclamar das minhas roupas, depois das minhas amizades. E até mesmo de ficar sozinha com Igor que hoje era meu cunhado, Alice e Igor se casaram e tiveram um filho o Rafael que hoje tem 5 anos. Eu e Rodrigo ficamos juntos durante 7 anos.
Eu não entendia como tudo foi chegar à esse ponto, como as coisas chegaram nesse ponto.
- Vocês têm vinte minutos - Um policial fala abrindo a porta e Alice e Igor entram na sala.
Igor era advogado.
- Alice - Eu falo e ela me abraça e eu começo a chorar - Eu matei ele mas foi sem querer, Eu juro.
- Calma - Alice fala
- Você precisa me contar tudo oque aconteceu - Igor fala me encarando - Você precisa contar tudo com os mínimos detalhes.
- Rodrigo era um homem tão bom - Alice resmunga.
Eu começo a chorar sem parar e começo a contar tudo oque tinha acontecido.
- Eu não matei ele porque eu quis - Eu falo - Ele ia me m***r.
- Mas você traiu ele? - Alice pergunta é e uh n**o com a cabeça.
- Eu não sei como que aquela c*******a foi parar lá - Eu falo
- Isso tá estranho - Alice fala - Como que a c*******a foi parar lá sozinha?
- Eu não sei - Eu falo - Mas foi um acidente, eu juro - Começo a chorar sem parar.
- Acabou o tempo - O policial fala - Você é o advogado dela?
- Sim - Igor fala
- Espera ali fora que já vamos chamar ela para o depoimento - Ele fala e os dois saiem da sala.
Se nem a minha própria irmã seria capaz de acreditar em m mim, imagina os policiais.