05

563 Words
Liz narrando Eu não aguentava mais a agonia de estar dentro da sala, tudo parecia girar e eu abaixo a minha cabeça e escondo ela entre os meus braços, sinto à porta se abrir e era aquele delegado Henrique. - Daqui a pouco você vai ser chamada para ser interrogada e eu ja consegui a sua transferência para a penitenciaria - Ele fala - Eu vou conseguir para você uma prisão sem fiança - Eu o encaro e ele senta na minha frente - Anos e anos na cadeia à onde eu comando, mas - Ele coloca a sua mao sobre a mesa - Se voce contar o motivo por qual você cometeu o crime, posso aliviar para você. - Ja falei que foi sem querer - Eu falo - Ele não era a pessoa que todos pensam, ele iria me m***r se eu não tivesse reagido. - Eu sei que ele era um cara muito rico, o seu testamento estava todo em seu nome ate uma semana atras, mas ai ele mudou e ia assinar essa mudança na próxima semana - Ele fala - E você deixaria de ser herdeira dos 100% dos seus bens, foi por isso que voce o matou? Mas não soube fazer à sua fuga - Eu n**o com a cabeça - Eu convivo com várias iguais à você, bonita, rosto angelical, mas só sabe pensar em uma coisa, dinheiro e mais dinheiro, caras como ele se apaixonaria por meninas como você e meninas como você se apaixonaria pela conta bancária dele, Estou errado?. - Esta sim - Eu falo e ele me encara - Você nem quer me escutar e ja esta tirando a porcaria das suas conclusões. - Não preciso te escutar eu tenho às provas e eu tenho os fatos na minha mão - Ele diz - Você matou ele e isso não tem como negar - Ele se levanta - Voce nao vai abrir a boca beleza, voce vai para o inferno, e la voce vai se arrepender todos os dias da porcaria do seu crime e eu vou fazer de tudo para que você não tenha á m***a da sua fiança de jeito nenhum. Eu o encaro sem reação nenhuma, eu estava me vendo sozinha ali, não tinha ninguém, minha única irmã ainda acreditava que Rodrigo era um santo. - Você não sabe oque eu passava nas mãos daquele homem - Eu falo - E porque não tem nenhuma denuncia? - Ele pergunta - Ele era um homen rico cheio de dinheiro você acha mesmo que iria ter alguma denuncia em cima dele? - Ele me olha. - Você o matou e isso nao tem como mudar - Ele diz se levantando. - Espera - Ele me encara - Você tem como me dar um copo de água? - Ele encara a bombona de agua no canto da sala - Eu não consigo pegar - Mostro as minhas mãos algemadas. Ele anda sem paciência até a bombona, enche um copo de agua e coloca na mesa com tanta força fazendo a água Pilar para fora do copo. - Mais alguma coisa princesa? - Ele diz. - Tem como abrir alguns segundos para eu tomar água? - Eu pergunto e ele pega o copo e leva até a minha boca - Bem delicado, obrigada - Ele abre um sorriso falso e sai da sala.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD