Henrique narrando
- Chegou o mandato - Camilo fala - Ela vai ficar presa na penitenciária até o dia do julgamento.
- Pode ser transferida quando? - Eu pergunto
- A hora que você mandar - Camilo fala
- Ja é quase de manha, ela precisa comer e ir no banheiro - Johanna fala
- Tudo bem - Eu falo - Arruma um lanche que eu vou avisar ela que vamos transferir.
Abro a sala e ela estava com a cabeça na mesa dormindo, ela parece levar um susto e levanta a cabeça rápido e me encara engolindo seco.
- Noticia boa - Eu falo - Você vai ser transferida.
- Para onde? - Eu pergunto
- Penitenciária feminina - Eu falo - Mas não se preocupa não vamos nos deixar de ver, sou um dos diretores de lá.
- Cade meu advogado? - Ela fala
- O mandato ja saiu, você vai poder falar com ele lá dentro - Eu falo - Johanna vai te auxiliar, ajudar a ir no banheiro e vai trazer um lanche, sairemos em uma hora.
Volto ate a minha sala e vejo algumas mensagens da minha mãe preocupada, encaro o porta retrato na mesa, de Mariana e Eduarda.
Eu nunca iria me perdoar pelo acidente e por ter perdidos elas, jamais. Elas eram tudo que eu tinha e eu falhei f**o com às duas mulheres da minha vida.
Liz narrando
Assim que desço da van, estava cheio de policiais ali na frente, o lugar era horrivel de se ver, eu não conseguia andar, as minhas pernas ficava bamba e so andava porque um policial me puxava.
- Tira toda a sua roupa - Uma agente fala - Coloca aqui dentro, roupa, brincos, colares, aneis, cintos, tudo oque você tiver, depois vira de costa e fica na aquela faixa - Encaro a faixa - Anda - Ela me encara..
Eu vou tirando á minha roupa aos poucos, e tirando meus acessórios.
- Tudo - Ela fala - Voce tem que ficar nua - Tiro a minha calcinha e o meu sutiã e deixo ali e fasso conforme ela diz, sinto que ela se aproxima - Abre a perna e empina a b***a - ela coloca sua mão dentro da minha b****a e do meu cu e tira - Agora veste o uniforme - Assinto e pego e começo a me vestir - Meu nome é Soraya , sou a agente chef , aqui temos regras que vai ser passada para você, tente não descumprir nenhuma se não as consequências serão grandes. Entendeu?
- Sim - Eu falo e ela assente
- Aqui tem lençóis, mudas de roupas que voce vai precisar na semana - Ela fala - O dia começa as 7:30 da manhã e termina as 19:30 da noite, vai ter várias atividades que vai poder fazer aqui dentro para ganhar bom comportamento. - Assinto e termino de me vestir - Agora anda.
Assim que passamos por vários portões e varios agentes.
- Gabriel - Soraya chama - Leva ela até a sala 39 - ele assente.
- Anda - Ele fala e eu vou atrás dele.
Henrique narrando
Observo pelas cameras da minha sala quando Liz é levada para a cela.