Oi!!!
Seja bem vinda a minha mais nova história,
Peço a vocês que, sempre que puder, comente. Deixe seu comentário, sua opinião. Me ajuda muito a escrever mais e mais.
SINOPSE:
Arthur é um homem poderoso, muito rico e respeitado, que teve seu coração quebrado quando a mulher que amava, Petra, o deixou para ficar com seu irmão Roger. Desde então ficou estritamente proibida a entrada de mulheres em sua casa. Ele passou a odiar todas as mulheres. Contudo, 7 anos depois disso, ele descobre que seu irmão e sua ex amada morreram em um acidente e lhe sobrou a filha deles, Antonella, de 5 anos, para ele cuidar. De todas as torturas que Arthur poderia sofrer, sem dúvidas, para ele esta seria a pior. A filha dos traidores e ainda uma mulher? Ele se revolta e vai fazer o seu maior hobbie, caçar na floresta. Quando viu uma presa grande, ele atirou e logo em seguida descobriu que machucou uma jovem e bela mulher que lhe remetia a alguém conhecido. Lutando contra seus instintos e passando por cima de sua maior regra, ele deixou que a levassem para a casinha onde ele cresceu na floresta e que cuidassem dela. Mas o que ele não imaginava era que esta mulher de rosto tão recordativo era a irmã de Petra, Daphne, que havia se perdido enquanto procurava o lugar aonde sua sobrinha iria viver, pois ela também cuidaria da criança como última coisa que fará por sua irmã, não deixando-a nas mãos do Gangster de péssima fama de quem ela ouviu falar.
Agora, Arthur terá que aprender a lidar com duas mulheres em seu teto e Daphne terá que ensina-lo a ser o tio que sua sobrinha precisa enquanto espera a chance de levar a criança embora.
Mas como eles irão lidar com tudo isso? Será que Thomas mudará de ideia em relação às mulheres? E Daphne, será que mudará a ideia que criou do irmão de seu cunhado quando o conhecê-lo melhor?