Capítulo 1 Divórcio
Em um canteiro de obras em Los Angeles.
Gerald Kenneth pareceu um pouco envergonhado, ele usava um colete, revelando sua pele um pouco bronzeada e seus músculos fortes, e carregava cerca de cinco sacos de cimento no ombro. Era sua missão esta manhã e ele poderia receber 64 dólares se transportasse todo o caminhão de cimento do portão do canteiro de obras para o local designado.
Ao lado dele estava uma mulher linda de cabelos curto, ela estava gesticulando com as mãos e explicando alguma coisa para ele pacientemente.
"Sr. Kenneth, por favor, acredite em mim, não sou uma mentirosa. Você é o ás do nosso misterioso exército 'Night Watch', a nossa arma mais forte. Três anos atrás, você desapareceu em uma missão especial, se feriu gravemente e perdeu a memória, então não se lembra de nada."
Gerald parecia relaxado enquanto carregava o cimento, que pesava cerca de 200 quilos. Ele parou e olhou para a mulher, dizendo "Não me afaste do meu trabalho, ok?"
A mulher estava certa, Gerald tinha perdido a memória e não conseguia se lembrar de nada antes dos últimos três anos.
A misteriosa mulher estava atordoada, olhando para Gerald, que carregava cimento, ela sentiu certa frustração. Gerald costumava ser famoso no mundo e era conhecido como a força de combate mais forte da Night Watch, até o chamavam de Matador. Mas, agora, ele era um trabalhador em um canteiro de obras!
"Sr. Kenneth, contanto que você volte comigo, vamos encontrar uma maneira de ajudá-lo a se lembrar de tudo. Você não precisa trabalhar aqui, terá uma riqueza incontável..."
Gerald não se incomodou em falar com ela, apenas voltou ao trabalho.
A bela mulher franziu os lábios e cerrou os dentes. "Sr. Kenneth, pense nisso, voltarei aqui amanhã!"
Ignorando-a, Gerald moveu o cimento para o local designado e jogou-o no chão. A poeira espirrou e caiu sobre seu corpo, fazendo-o parecer ainda mais sujo. No entanto, ele estava acostumado com isso. Gerald enxugou o suor na testa e planejou continuar caminhando em direção à porta, enquanto isso, um carro parou não muito longe. Uma mulher de meia-idade com roupas lindas saiu do carro e caminhou em sua direção, ela usava uma máscara e andava com cuidado a cada passo, como se tivesse medo de sujar os sapatos pretos!
"Mãe!", ao vê-la, Gerald ficou um tanto nervoso.
Era sua sogra, Mary Bennett.
"Eu não sou sua mãe!", Mary olhou para Gerald com nojo e então tirou um documento de sua bolsa. "Este é o seu acordo de divórcio com Irene, assine agora!"
A expressão de Gerald mudou ligeiramente. "Porquê?"
Quando perdeu a memória, foi salvo por Shelton Everett, pai de Irene Everett, marido de Mary. Sob a direção de Shelton, ele se casou com Irene. No entanto, três meses após o casamento, Shelton faleceu.
Nos últimos três anos, Mary e Irene menosprezaram Gerald o tempo todo. Elas não tinham emprego e dependiam de Gerald para trabalhar e ganhar dinheiro no canteiro de obras, mas ainda assim o tratavam muito m*l e achavam que ele era um fracassado.
"Por quê? Você não pode nos oferecer a vida que queremos. Diga-me, o que mais você tem além de força bruta?", Mary revirou os olhos para Gerald e disse. "O novo namorado de Irene é rico. Está vendo minha bolsa? Vale 5.000 dólares! É do meu novo genro, e ele vai mandar um BMW para Irene hoje. E você? Quanto dinheiro você ganha fazendo essa droga o dia todo? A gente não consegue nem comprar uma bolsa cara..."
A raiva cresceu no coração de Gerald. Nos últimos três anos, ele trabalhou duro e deu cada centavo que ganhou para Mary e Irene, mas elas ainda não valorizavam seu esforço! Em três anos de casamento, ele não havia tocado um dedo em Irene uma única vez.
"Pare com esse drama e assine!", Maria zombou. "Depois disso, não nos veremos nunca mais. Eu arrumei suas coisas e as enviei para a guarita no portão do canteiro de obras. Você mesmo pode pegá-las!"
"Eu lhe dei todo o meu dinheiro, não tenho nenhum dinheiro comigo agora, e você está me expulsando agora?", Gerald fez uma careta.
"Aquela casa é nossa. Você não tem permissão para morar lá depois do divórcio", disse Mary, com desgosto.
Gerald cerrou os dentes e respondeu "Mas eu dei entrada na casa com o dinheiro que ganhei!"
Mary sorriu com desdém "Meu nome e de Irene estão escritos na escritura de posse da casa, não tem nada a ver com você. Apenas assine os papéis, meus sapatos vão sujar se eu ficar aqui por mais tempo!"
Gerald se esforçou para reprimir sua raiva! Por causa de sua promessa a Sheldon, seu benfeitor, ele trabalhou duro por três anos, tentando ganhar a confiança de Irene e Mary para manter o casamento!
Agora, não havia porque continuar com isso!
Ele pegou o contrato e assinou.
"Pelo menos você é sensato!", Mary olhou para Gerald com desdém, então ela disse "Irene é tão azarada por estar presa com você nos últimos três anos. Felizmente, acabou e ela pode continuar perseguindo sua felicidade."
Com isso, você quer dizer encontrar um homem rico!, Gerald zombou silenciosamente.
"Tudo bem então. De agora em diante, você não tem nada a ver conosco, não incomode nem Irene, nem a mim. Você me dá nojo!", antes de partir, Mary não pôde deixar de zombar de Gerald.
Olhando para ela, que estava saindo, Gerald ficou frustrado!
Ele pensou, o mundo é de quem tem grana, só isso!
Pensando na bela mulher que havia ido falar com ele naquela mesma manhã, Gerald cerrou os dentes e correu rapidamente em direção ao portão do canteiro de obras. Ela ainda estava parada na beira da estrada perto do portão, falando com alguém no telefone.
"Tudo bem, chefe, vou pegar um táxi, em breve estarei aí!"
Ao ver Gerald se aproximando, ela desligou o telefone e disse "Sr. Kenneth!"
Gerald suspirou e falou "Você não mentiu para mim, não é?"
"Não!", a mulher disse alegremente. "Você está disposto a voltar comigo?"
"Se você não mentiu para mim, prove. Você disse que, se eu voltasse, teria riquezas incalculáveis, então, prove. Por exemplo, você pode transferir dezenas de milhares de dólares para minha conta bancária!", Gerald olhou para a bela mulher.
A bela mulher franziu o cenho. Então ela pensou em algo e disse "Eu tenho uma missão em andamento e tenho que cumpri-la agora. Que tal isso? Há um Diamond Card do New Bank com seus pertences pessoais e a senha é seu aniversário. Seu dinheiro sempre esteve neste cartão e não foi tocado. Você pode verificar no banco."
A expressão de Gerald mudou, ele tinha esse cartão, um cartão branco e elegante, mas jamais havia verificado nada nele ou o tocado.
Ele olhou para ela, então se virou e correu para a cabine de segurança.
"Gerald, uma mulher acabou de enviar um pacote para você, ela disse que era seu!", o segurança viu Gerald e disse com um sorriso.
O homem chamou de pacote, mas era apenas um grande saco de lixo, Mary mandou Gerald embora e nem se dignou a pôr suas roupas em uma mala. Ele sorriu amargamente e então vasculhou o saco de lixo. Havia apenas algumas roupas na bolsa, procurou por um tempo e encontrou um cartão azul desbotado com muitos diamantes pintados nele.
"Senhor, preciso sair, mas volto o mais rápido possível!", Gerald sorriu para o homem.
"Claro, mas não atrase seu trabalho, ainda tem que carregar um grande caminhão de cimento… Vai levar uma bronca de novo se não terminar a tempo", alertou o segurança.
Gerald não disse nada, ele não se importava mais com o cimento.
Então, pegou o cartão e correu para o New Bank.