Philadelphia
Chegar em casa foi muito gostoso, apenas o gato do vizinho estava a minha espera, eu o alimentei e brinquei com ele e acariciei seu pelo, talvez um bichano seria uma boa para cuidar neste tempo de solteirice, subi para o meu quarto e arrumei minhas coisas e caí na cama e dormi, acordei de manhã com Becky pulando sobre mim e me agarrando e me beijando no rosto, eu a abracei e a segurei nos braços, choramos morta de saudades uma da outra, nos sentamos para tomar café e contei tudo a ela, o que aconteceu na clinica e como foi difícil estar lá e a neve caia constante, mas foi bom, me diverti e muito e contei a ela que transei com Taylor e com o psicólogo.
Becky gargalhou e muito com o que contei e como o psicólogo era gostoso e fogoso e tratou logo de arrumar um lugar pra gente transar.
À noite fui ao hospital conversar com Smith, quando me viu sorriu feliz e tratou logo de me abraçar e me mimar, sentamos e novamente contei minha aventura na clinica, omitindo é claro minha falta de vergonha e transar com dois homens diferentes, depois explicar sobre a empresa de Ash e eu teria que me desdobrar nos dois empregos, eu precisava ficar de olho no patrimônio que meu marido me deixou até saber o que eu realmente queria, mas não podia deixar que Viridiana quebrasse a empresa por pirraça e dor de cotovelo.
"Eu concordo com você, mas será muito puxado!". Ele arregalou os olhos e se endireitou na cadeira, "Eu acho que no momento você ainda precisa ir com calma... Tem que saber o seu limite!".
"Eu só vou saber o meu limite na hora que eu estiver diante das duas opções!".
Ele sorriu e concordou com a cabeça, "Você cresceu e agora é uma mulher responsável!".
"Eu precisava crescer Smith!".
Passei pela emergência e fui pega por traz por Zack que me girou no ar, quase gritei de susto, mas foi tão bom ver a receptividade dos meus colegas, eu o abracei com força, e as demais enfermeiras, todas me elogiaram e eu era a Vick, a bunduda e engraçada de antes, saí de lá feliz em rever a todos, semana que vem estaríamos juntos novamente e eu estava morrendo de saudades da sala de emergência e da correria.
Acordei no dia seguinte bem cedo, vesti a minha melhor roupa, uma calça social preta, salto alto da Louboutin, com o solado vermelho e uma camisa vermelha com babados na frente bem delicados, soltei os bob's e soltei os cachos e deixei com volumes, eu sabia que iria durar pouco, mas ficariam da forma que eu queria, puxei meu paletó preto e desci para o café da manhã reforçado, me sentei e comi e saí largando a louça para Becky que dormia no andar de cima, o táxi que chamei já estava a minha espera, entrei e seguimos para a empresa de Ash, na rua Lincoln, no estacionamento dois carros, um deles reconheci na hora, era o carro de Ash que Taylor agora usava e o outro com certeza era de Viridiana, um BMW esportivo, para mim não passava de um carro comum, mas para algumas pessoas era o carro ideal para se aparecer, paguei o taxista e desci, o vento estava forte e entrei assim que a recepcionista Maryl me viu, abrindo a boca e sorrindo em surpresa.
"Bom dia Maryl!", dei um beijo em seu rosto como de costume, "como vai?".
"Bem Senhora!... Seja bem vinda!", ela me deu passagem e segui para a sala de Ash.
Taylor trabalhava na mesa de Ash, olhar para aquele lugar e entrar ali sem vê-lo foi um choque, mesmo assim respirei fundo e bati na porta que já estava aberta, Taylor levantou a cabeça rapidamente, e abriu a boca ao me ver e se levantou dando uma gargalhada super gostosa, "Quando voltou?", ele me agarrou pela cintura e me ergueu e me girou, rimos de alegria.
"Voltei no domingo a noite, e ontem resolvi alguns assuntos pendentes e hoje estou disponível para você e me inteirar do que está acontecendo".
Taylor me puxou para dentro às pressas e fechou a porta e me pôs sentada e se sentou a minha frente.
"Viridiana está cuspindo fogo ao saber que você teve uma reunião com o Sr. Vincent... E ele pediu o divórcio e a proibiu de ir a França... ela quer a sua cabeça e não vai demorar muito para ela entrar aqui e fazer isso", ele engoliu em seco, "Estou tendo muita dificuldade em lidar com ela e não sei mais o que fazer!".
"Lembra que Ash tinha vontade de mudar a empresa para Nova York?".
Ele me olhou assustado, "Você ta brincando?".
"É uma possibilidade Taylor, assim ficaríamos livres desta megera, a não ser que alguém a conversa de vender sua parte, podemos pedir uma avaliação de um profissional e oferecer a sua parte, assim podemos nos livrar dela, quem sabe teria mais oportunidades de trabalho, vamos ser sinceros? ela tem talento!".
"É!... nisso você tem razão, mas gostaria de ficar aqui por enquanto!".
"Então o que acha de fazermos essa avaliação e oferecer uma boa grana!?", me recostei na cadeira, ele me olhou e concordou, "Tenho uma grana aplicada e acho que consigo entrar com você nessa!".
"Não se preocupe com isso agora, vamos nos concentrar em tira-la daqui!".
A porta se abriu, Viridiana me olhou com ódio, eu sorri apenas, me levantei e fui para a traz da mesa e me sentei no lugar de Ash, olhei os papeis e era tanto numero, mas eu ia saber lidar com aquilo, Taylor também se levantou e ficou a traz de mim, Viridiana ficou me olhando com a boca aberta, jamais imaginou que eu iria realmente ocupar o lugar dele.
"Vou ligar para o Senhor Vincent e informar que já cheguei e que estou pronta para termos a segunda reunião!".
"O que pensa que quer com o meu marido?", ela grunhiu fechando a porta e se debruçando na mesa.
A olhei e franzi a testa, "Bom!... Eu acho que temos negócios com ele, mas se não quer que ele venha aqui, posso muito bem ir a França!".
Ela rosnou e deu um murro na mesa, eu a olhei, "Controle-se Viridiana, você trabalha para mim agora e terá que me ver muito aqui ainda!".
"Eu não trabalho com gentinha que levou o homem que eu amava a ser esmagado por um avião!".
"Você o amava tanto que tentou afunda-lo e destruir sua carreira e sua reputação que ele levou seis anos para construir, ele te deu trabalho quando você era uma simples arquiteta formada e Taylor e ele acreditaram no seu potencial que eu devo concordar! você é ótima e merece ganhar o mundo e fazer uma carreira de sucesso e deveria aproveitar que é casada com um homem poderoso e montar sua própria empresa e trabalhar com terceiros e seriamos gratos em trabalhar com você Viridiana, isso me deixaria até mais a vontade para negociar com você do que diretamente com o Sr. Vincent!".
Viridiana desmontou, nos olhou surpresa, ela não tinha pensado nisso, muitos já tinham dito isso a ela.
"Eu e Taylor estamos disposto a comprar a sua parte e te ajudar a montar a sua empresa e manter a parceria se quiser, desenhará para nós, se o projeto for aceito, damos a sua comissão e você só precisa passar para ver como está, e só vamos nos cruzar se realmente houver necessidade!".
Viridiana deu as costas e saiu sem dizer uma só palavra, eu e Taylor ficamos de boca aberta sem saber o motivo, resolvemos deixar ela pensar e ele me explicou como funcionava tudo aquilo, como era feito o calculo, pagamentos, fornecedores e clientes, e tudo mais, Ash era muito inteligente e nunca o vi levar trabalho para casa, só uma vezes, ele preferia se dedicar totalmente a mim, e na empresa quando era dia útil, como ele fazia quando viajava eu não sei, mas eu iria descobrir, Taylor me passou todas as contas e senhas da empresa, fizemos uma reunião rapidamente, Taylor e eu ficaríamos encarregados do financeiro por enquanto, eu teria que trabalhar todos os dias, mas seria um dia e meio, pois me manteria no hospital, não conseguia ficar longe daquilo tudo, e assisti minha vida mudar de uma hora para outra, Viridiana simplesmente desapareceu depois que saiu da minha sala, Maryl disse que saiu e não voltou mais.
Eu teria que comprar um carro, resolvi comprar uma pick-up parecida com a de Ash, mas mais moderna, Taylor me ajudou a escolher naquela mesma tarde, vi uma Ford Ranger 2000 vinho, mesmo assim coloquei no nome da empresa se caso viesse a precisar ser usada para algum trabalho pesado, meu deslocamento de casa até lá, e eu queria ir ver meu pai ainda aquela semana, estava com saudades e queria fazer uma surpresa.
A semana inteira trabalhei na empresa, Taylor era ótimo professor e me colocou a par de tudo, e agora eu dominava o financeiro, mal tive tempo de respirar, mas contatei todos os fornecedores e clientes e me apresentei, foi um momento difícil ter que ouvir tantos elogios sobre meu marido e não poder tê-lo para repassar o recado, mas de onde ele estava sabia que estava recebendo essas mensagens de alguma forma.
Na sexta de manhã peguei a estrada e segui para Axton, cheguei lá por volta das 2h da manhã, meu pai levou um susto e saiu até empunhando sua arma de fogo, quando me viu ele chorou de felicidade por me ver tão bem e alegre, entramos depois de carregar minha mala e ficamos conversando até o dia clarear, era muita saudade, dormimos de dia do Sábado e passamos mais uma noite acordados, pedi para ele não avisar ninguém que eu estava lá, tinha ido apenas para curtir ele e só, no Domingo fui embora de madrugada e cheguei em casa por volta da 2h, caí na cama e dormi o dia inteiro e só fui acordar ás 16h quando Becky me chamou, tomei um banho e segui para o hospital e a noite foi calma, mas trabalhamos o tempo todo, até o café foi cancelado para não deixar o local com poucos profissionais.
Vincent apareceu na hora marcada que combinamos, ele me deu um abraço caloroso e seguimos para a sala de reunião, descobri que Viridiana estava na França, foi para assinar os papeis do divórcio e levar a sua parte generosa da separação, aproveitei e contei a ele que estava disposta a comprar a parte dela e ele me propôs sociedade, compraria a parte dela, jogaria um verde dizendo que estava comprando a empresa por inteiro, assim ela desistiria de trabalhar conosco, por que não podem mais ter vinculo nenhum depois da separação, nem negócios, Sr. Vincent era um homem bom, mas também não podia brincar com seus sentimentos, e foi isso que ela fez.
Foram quatro meses de negociações sobre a parte de Viridiana, nos prejudicou em alguns projetos, mas com rapidez consegui acertar tudo, mesmo exausta com dois empregos, eu conseguia administrar bem, usava minha hora de almoço para dormir meia hora, isso me ajudava e muito todos os dias, e finais de semana caia na balada com Becky, Jack estava mais maduro e muito mais gostoso, mesmo dando em cima, eu o deixava de lado, não queria me envolver, Taylor e eu até que transamos mais duas vezes, o difícil era nos encontrar, ele sempre chegava nas horas que estava saindo para ir para o Hospital, ou saindo quando eu chegava ou nem o via, e ia direto para a obra, mas era até gostoso assim, sem compromisso, a gente transava e depois cada um ia para o seu canto.
Finamente Viridiana saiu da empresa, e montou seu escritório no centro, cheguei ver fotos por que Taylor me mostrou, rimos muito, mas desejamos sorte a ela, e contratamos um novo arquiteto e que Ash já tinha trabalhado a um tempo quando Viridiana adoeceu e ficou dois meses afastada, Marsh era um cara legal, muito responsável e apaixonado pela esposa, só falava nela, era divertido, mas para dois solteiros como eu e Taylor era difícil de ficar escutando, então mandávamos ele ir trabalhar.