Cheguei na empresa, parecia que tinha levado uma surra, meu corpo inteiro doía por causa do esforço que fiz para me manter em pé na prancha de esqui, minhas pernas tremiam quando ficava parada, tomei uma analgésico assim que entrei na minha sala, minha mesa estava lotada de coisas para fazer, muitas contas para pagar e planilha para arrumar, Maryl entrou com meu copo de café generoso, eu precisaria de uma boa dose de cafeína, agradeci e mergulhei no trabalho, parei apenas para falar com Marsh e com Renzo, e troquei umas mensagens com Priscila, eu senti que ela precisava conversar, mas eu não tinha tempo, mais tarde tentaria e mergulhei no trabalho, as 17h saí para ver duas obras que estavam acontecendo, conheci sem querer Evan, um jovem obstinado e com bastante ideias boas e tive uma ideia, manda-lo para Aspen e fazê-lo trabalhar com Taylor, seria seu braço direito e sabia que iriam se dar muito bem, depois de falar com José o nosso outro mestre de obras e anotar o que precisava e o que o cliente queria mudar, vi a necessidade de ter que contratar outro arquiteto para ajudar, estávamos com problemas, respirei fundo, voltei para a empresa e esperei Marsh e Taylor entrar online, tinha mandado mensagem para os dois, uma reunião de emergência, as 18:20h o som do computador avisou de que estava tendo uma chamada online, abri o programa e olhei os dois curiosos, sentados lado á lado me olhando, Taylor estava com os olhos fixos em mim, respirei fundo e comecei a falar sobre as necessidades, principalmente agora que estávamos tendo a oportunidade de um projeto grande como o do Resort, mesmo torcendo a boca por ser de Renzo, Taylor teve que concordar, precisávamos realmente de outro arquiteto e mais mão de obra e recebi a autorização para contratação, sorri contente e agradeci.
"Quando você volta?", perguntou Taylor curioso.
"Teria que voltar na quarta, mas acho que vou chegar na quinta com tudo que precisam, enquanto isso, vão me mandando a lista do que precisam!".
"Tudo bem!", disse os dois juntos.
Desliguei o programa assim que nos despedimos e me afundei na planilha e arrumei a contabilidade, era segunda, mas estava louca por uma bebida forte e uma boa banheira de água quente, terminei tudo às 19h e fui para casa, o transito estava uma loucura, passei no mercado e fiz algumas compras e segui meu caminho. Achei Becky jogada no sofá e sobre ela um rapaz, eu quase deixei tudo cair não chão, eles estavam nus.
"Desculpa!", disse tapando o rosto e deixei as coisas no balcão e corri para as escadas e subi direto para o meu quarto, escutei as gargalhadas e Becky pedindo desculpas bem alto, Abri a porta e disse, "Tudo bem!... Continuem, eu vou ficar por aqui!".
Fechei a porta e segui para o meu banheiro, coloquei sais na banho e deixei encher e tirei minha roupa, puxei o notebook e a apostila do meu curso online e afundei na banheira, eu agora tinha um bom equipamento e uma mesinha onde eu poderia por o note onde eu quisesse, respirei fundo e estudei um pouco, estava cansada, minha mente a mil, aproveitei que estava na banheira e fiz o anuncio para vaga de arquiteto e comprador, e pensei se um dia não seria bom contratar um aux. Administrativo, Maryl era lenta e a recepção e o telefone também a deixava carregada de trabalho. Aproveitei e inclui mais um anuncio de aux. ADM, apertei ENTER e fechei o notebook, coloquei a mesinha de lado e relaxei na banheira, colocando uma toalhinha molhada nos meus olhos para relaxar mais ainda.
Foi uma luta fazer a entrevista para três cargos, mas consegui contratar o arquiteto, o Comprador e um aux. ADM, todos muito bem recomendados pela agencia de empregos, adorei os projetos que Nícolas apresentou, era recém-formado e precisava começar, seus esboços meio que me lembravam o de Viridiana e acho que foi um dos motivos que o contratei, ele tem a minha idade e é um rapaz muito simpático e atencioso, Alan é o novo comprador e fará as compras de materiais e isso vai me ajudar e muito, experiente no ramo da construção e muito engraçado e inteligente, e Patrick é o meu auxiliar administrativo, agora eu precisava de uma sala maior, queria que ele trabalhasse comigo ali, assim podíamos dividir nossas tarefas, na quinta embarquei com tudo que precisavam Renzo estava sendo maravilhoso comigo e deixando o avião a minha disposição, por mais que eu detestasse viver no luxo um avião particular caia muito bem, eu mal vi Becky e consegui conversar com ela, mas me doeu em saber que minha amiga deixaria a minha casa, estava em um relacionamento e pretendia achar outra casa para ela ir, a sua privacidade seria melhor para nos duas.
Taylor estranhou quando desci com um rapaz ao um lado, sorria o rapaz encantado com o lugar e por ter andado de jato particular pela primeira vez, estava radiante, fiz as apresentações, Taylor a principio ficou surpreso e apreensivo.
Tem certeza que ele é bom no que faz?",perguntou Taylor quase em um cochicho enquanto pegávamos as bagagens e Evan pegava as caixas dos equipamentos e materiais para terminar a cozinha.
"Você vai se surpreender!", pisquei para Taylor, ele me lançou um sorriso meigo e acolhedor.
Seguimos para a obra, Evan e Taylor se juntaram nos fundos da casa e foi visto o projeto e ele deu algumas ideias e Taylor achou que o rapaz seria de grande valia ali, me olhou com cara de satisfeito e assim se seguiu o trabalho e eu voltei ao Resort e de lá fiquei online com a empresa, e pela primeira vez vi resultados positivos pelo que fiz.
Vinte dias se passaram, Renzo e Priscila vieram para ver a cozinha nova, coloquei a venda nos seus olhos, queria fazer como no reality Show, a expectativa do momento, puxei os dois com calma e os posicionei e um local onde poderiam ver a maravilha, contamos até três e tiraram a venda, Priscila levou as mãos a boca bestificada com a mudança, Renzo pôs as mãos na cintura e fez um bico adorando o novo local.
"Magnífico!... Adorei a ilha, jamais teria pensado nisso e... olha esse brilho deste mármore!", ele passou a mão pelo mármore n***o da bancada que também combinava com a da pia, era moderna e rústica ao mesmo tempo, os armários eram pretos com contornos de Aço Inox, os eletrodomésticos foram todos trocados para Aço Inox de primeira linha, forno embutido na parede e microondas, a torneira era uma ducha muito elegante e cuba da pia dupla, o piso recebeu um novo porcelanato bege claro com veias parecendo mármore, o local ficou um encanto, não existiam mais panelas penduradas e piso rachado e o gesso do teto destruído, o arco ficou elegante e as portas de correr de madeira e vidro decorado rústico ficou lindo, pintado e envelhecido com uma tinta especial separando o ambiente, os armários não tinham puxadores, ao toque eles abriam.
Renzo puxou o telefone celular e ligou para alguém, de repente a casa estava com dois rapazes, um jornalista e um fotografo, e nossa cozinha foi parar na revista sobre obras e construções de Nova York, Taylor e Marsh foram entrevistados, eu não quis dar nenhum tipo de declaração, já que era a namorada do dono da Casa, me mantive neutra e deixei todo o crédito para eles, Por fim Taylor sorria sozinho.